Igreja,Escola,Hospital,Acordar Cedo,Pombos,Funk,Tédio,Glam Metal,Grunger,Hard Rock,MDE agora faça sua lista
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Imprestável escreveu:Nada
Pombo Maldito escreveu:Igreja,Escola,Hospital,Acordar Cedo,Pombos,Funk,Tédio,Glam Metal,Grunger,Hard Rock,MDE agora faça sua lista
White escreveu:Imprestável escreveu:Nada
ela é feliz e ama tudo
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:não ter roupa que combine(é viadagem eu sei)
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:kkkkkkkkkkkkkk por é foda usar roupa que não combine,preciso ficar na moda
vc deve se vestir igual a um trabalhador do sertão né?White escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:kkkkkkkkkkkkkk por é foda usar roupa que não combine,preciso ficar na moda
na moral truta, no dia que eu preocupar com isso, eu vou ter 25 casas em bairros de Luxo, 7 casas de praia no Caribe 27 Carros esportivos, Dinheiro infinito e vida eterna.
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:vc deve se vestir igual a um trabalhador do sertão né?White escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:kkkkkkkkkkkkkk por é foda usar roupa que não combine,preciso ficar na moda
na moral truta, no dia que eu preocupar com isso, eu vou ter 25 casas em bairros de Luxo, 7 casas de praia no Caribe 27 Carros esportivos, Dinheiro infinito e vida eterna.
kkkkkkkkkkkk pelo menos tem que combinar os cores,seu fora de moda!White escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:vc deve se vestir igual a um trabalhador do sertão né?White escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:kkkkkkkkkkkkkk por é foda usar roupa que não combine,preciso ficar na moda
porque eu trabalho. e vc é um filhinho de papai.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vïחícïύs Nευτrø escreveu:kkkkkkkkkkkk pelo menos tem que combinar os cores,seu fora de moda!White escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:vc deve se vestir igual a um trabalhador do sertão né?White escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:kkkkkkkkkkkkkk por é foda usar roupa que não combine,preciso ficar na moda
porque eu trabalho. e vc é um filhinho de papai.
Última edição por Therweq em Qua Mar 21, 2012 12:25 pm, editado 1 vez(es)
eu amoThe.Pretender escreveu:Odeio Guerras
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|