William Bruce escreveu:guns n' roses é a unica banda de hard rock do mundo?
Quando Guns n' Roses começou a tocar o Hard Rock já tinha 25 anos. A única para alguns e um nada para outros.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Acredite, existem bandas com menos a oferecer dentro do Hard Rock do que Guns N' Roses!@StreetPreachers −▲═ escreveu:William Bruce escreveu:guns n' roses é a unica banda de hard rock do mundo?
Não. Só é a mais chata.
Wild Lucas escreveu:Acredite, existem bandas com menos a oferecer dentro do Hard Rock do que Guns N' Roses!@StreetPreachers −▲═ escreveu:William Bruce escreveu:guns n' roses é a unica banda de hard rock do mundo?
Não. Só é a mais chata.
\/
Álvaro Headbanger escreveu:eu odeio tudo
por isso assisto rebelde
- Spoiler:
Kerry King escreveu:To achando q o Mongerize é o Renato
William Bruce escreveu:gotico e emo é tudo a mesma frescura e todos sabem
@StreetPreachers −▲═ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:eu odeio tudo
por isso assisto rebelde
- Spoiler:
kkkk
Imprestável escreveu:William Bruce escreveu:gotico e emo é tudo a mesma frescura e todos sabem
Imprestável escreveu:William Bruce escreveu:gotico e emo é tudo a mesma frescura e todos sabem
2† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Imprestável escreveu:William Bruce escreveu:gotico e emo é tudo a mesma frescura e todos sabem
LOL's
Tanto Faz '-'
Pra Mim....
"O Negocio,É Cumer Cu E Buceta"
Kerry King escreveu:2† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Imprestável escreveu:William Bruce escreveu:gotico e emo é tudo a mesma frescura e todos sabem
LOL's
Tanto Faz '-'
Pra Mim....
Kerry King escreveu:
Pow escreveu:piercing no mamilo.
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:
LOL's
Tanto Faz '-'
Pra Mim....
@StreetPreachers −▲═ escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:
LOL's
Tanto Faz '-'
Pra Mim....
Para ter essa marra toda, precisa ter mulher! Para ter mulher precisa parar de entrar no fórum, de ver animes e de jogar Point Black
- Spoiler:
Te peguei
@StreetPreachers −▲═ escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:
LOL's
Tanto Faz '-'
Pra Mim....
Para ter essa marra toda, precisa ter mulher! Para ter mulher precisa parar de entrar no fórum, de ver animes e de jogar Point Black
- Spoiler:
Te peguei
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:
LOL's
Tanto Faz '-'
Pra Mim....
- Spoiler:
Te peguei
Karalho,Todos Contra Mim
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:To Me Sentido Excluido Do Mundo,E Odiado
:(
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:To Me Sentido Excluido Do Mundo,E Odiado
WTF? kkkkkRenato Stark escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:To Me Sentido Excluido Do Mundo,E Odiado
Corta os pulsos com uma colher
Renato Stark escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:To Me Sentido Excluido Do Mundo,E Odiado
Corta os pulsos com uma colher