Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algumas coisas que eu odeio

+26
Ma'H
Dumb
Eliton
Caio
Marcos_
,,
Asuka
Bianca
A.L.
Jhöw
Pow
' Markis
Álvaro Headbanger
Lucas!
Vitor-ISB
Rocky
@StreetPreachers
Renato Luiz
The.Pretender
Edison
Mydland
Ana
Vinicius
White
Tays
Pombo Maldito Returns
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

121Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:00 pm

A.L.

A.L.

]
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:LOL's
Tanto Faz '-'
Pra Mim....
"O Negocio,É Cumer Cu E Buceta"
Markis não gosta de Sabbath porque é funkeiro L0L

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

122Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

123Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:02 pm

Bianca

Odeio aquele ser que diz que é minha cunhada... arefkdm

124Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:02 pm

White

White

Andre L' escreveu:
Nicolas escreveu:
Pow escreveu:piercing no mamilo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a resposta do Kerry facepalm kkkkkkkkk

é que o avatar dela era ela Lambendo Uma guitarra numa pose bem safada me gusta

http://www.rockandtudo.com

125Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:02 pm

Convidado

Convidado

Não confie no Wikipedia IronicNice

126Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:05 pm

Asuka

Asuka

fãs da madonna

127Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:05 pm

Convidado

Convidado

Fumantes

128Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:07 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Andre L' escreveu:
Nicolas escreveu:
Pow escreveu:piercing no mamilo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a resposta do Kerry facepalm kkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk

129Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:07 pm

' Markis

' Markis

Black Sabbath
Spoiler:

130Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:07 pm

Convidado

Convidado

Jeff Waters escreveu:Black Sabbath
Spoiler:

L0L

131Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:11 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger escreveu:eu odeio tudo
por isso assisto rebelde
Spoiler:
True
rebeldes é o simbolo de rebeldia, protesto, e Vida Lokisse
e vai começar daqui a pouco

132Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:13 pm

' Markis

' Markis

Álvaro Headbanger escreveu:
por isso assisto rebelde
Spoiler:
True
Hoje é domingo, não tem kay troll

133Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:13 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rockandtudo.com

134Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:14 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Jeff Waters escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:
por isso assisto rebelde
Spoiler:
True
Hoje é domingo, não tem kay troll
vixi
riariri pra tu ver o tanto que to por dentro da novela

135Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:15 pm

Convidado

Convidado

Headbanguers Tr00zões

136Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:20 pm

' Markis

' Markis

A maioria dos fãs de Megadeth

137Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:34 pm

,,

Jeff Waters escreveu:A maioria dos fãs de Megadeth
Por qual motivo?

138Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:42 pm

' Markis

' Markis

Pedro Nubens escreveu:
Por qual motivo?
A maioria que eu conheci, são piores que os maggots, e falam muita merda Foda-se

139Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:43 pm

,,

Jeff Waters escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Por qual motivo?
A maioria que eu conheci, são piores que os maggots, e falam muita merda Foda-se
kay

140Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:47 pm

' Markis

' Markis

Pedro Nubens escreveu:
Jeff Waters escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Por qual motivo?
kay
Porque kay ? voce é fã? L0L nem parece, e eu disse a maioria, não todos IronicNice

141Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:53 pm

,,

Jeff Waters escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Jeff Waters escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Por qual motivo?
kay
Porque kay ? voce é fã? L0L nem parece, e eu disse a maioria, não todos IronicNice
Sim, é uma das bandas que eu mais gosto, e minha favorita do Thrash, e porque eu não pareço um fã da banda? IronicNice

142Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 8:55 pm

' Markis

' Markis

Pedro Nubens escreveu:
Jeff Waters escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Jeff Waters escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Por qual motivo?
kay
Sim, é uma das bandas que eu mais gosto, e minha favorita do Thrash, e porque eu não pareço um fã da banda? IronicNice
Porque é totalmente da maioria dos fãs que conheci até hoje IronicNice

143Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 9:02 pm

,,

Jeff Waters escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Jeff Waters escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Jeff Waters escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Por qual motivo?
kay
Não entendi Foda-se

144Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 9:07 pm

' Markis

' Markis

Pedro Nubens escreveu:
Jeff Waters escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Jeff Waters escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Jeff Waters escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Por qual motivo?
kay
Não entendi Foda-se
L0L
Tipo, a maoria dos fãs tratam o Dave como um Deus, e se não é megadeth, é lixo, e vocêraramente cita o Dave, e respeita as bandas IronicNice
entendeu?

145Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 9:09 pm

,,

Jeff Waters escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Jeff Waters escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Jeff Waters escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Jeff Waters escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Por qual motivo?
kay
Não entendi Foda-se
L0L
Tipo, a maoria dos fãs tratam o Dave como um Deus, e se não é megadeth, é lixo, e vocêraramente cita o Dave, e respeita as bandas IronicNice
entendeu?
Sim Vish

146Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 9:16 pm

Marcos_

Marcos_

Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

147Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 9:18 pm

Convidado

Convidado

Belphegor

Spoiler:

148Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 9:33 pm

Convidad

Convidado

Eu odeio a merda do meu celular que fica com uma merda duma luz piscando que eu não sei como desativar.
yuno

149Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 9:33 pm

Marcos_

Marcos_

Pessoas que não admitem que Times of Grace e God Forbid são as melhores bandas do metalcore

150Algumas coisas que eu odeio - Página 5 Empty Re: Algumas coisas que eu odeio Dom Jul 29, 2012 9:36 pm

Convidado

Convidado

Markus escreveu:Pessoas que não admitem que Times of Grace e God Forbid são as melhores bandas do metalcore

Então vc me odeia? kay

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos