kkk to brincando, só queria ver oq vc ia escreverVitor s'X'e escreveu:Markus escreveu:Pessoas que não admitem que Times of Grace e God Forbid são as melhores bandas do metalcore
Então vc me odeia?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
kkk to brincando, só queria ver oq vc ia escreverVitor s'X'e escreveu:Markus escreveu:Pessoas que não admitem que Times of Grace e God Forbid são as melhores bandas do metalcore
Então vc me odeia?
Markus escreveu:kkk to brincando, só queria ver oq vc ia escreverVitor s'X'e escreveu:Markus escreveu:Pessoas que não admitem que Times of Grace e God Forbid são as melhores bandas do metalcore
Então vc me odeia?mais ainda continua achando que são as melhores
Jeff Waters escreveu:Markus escreveu:kkk to brincando, só queria ver oq vc ia escreverVitor s'X'e escreveu:Markus escreveu:Pessoas que não admitem que Times of Grace e God Forbid são as melhores bandas do metalcore
Então vc me odeia?mais ainda continua achando que são as melhores
Pedro Nubens escreveu:Pessoas que dizem que no metal nacional apenas o Sepultura "antigo" presta.
Manda fazer umaVitor s'X'e escreveu:O fato de não ter camisetas do Stick To Your Guns pra vender no Brasil
Vou comprar uma dos EUAMarkus escreveu:Manda fazer umaVitor s'X'e escreveu:O fato de não ter camisetas do Stick To Your Guns pra vender no Brasil
Coragem, gastar tanto dinheiro por causa de uma camisetaVitor s'X'e escreveu:Vou comprar uma dos EUAMarkus escreveu:Manda fazer umaVitor s'X'e escreveu:O fato de não ter camisetas do Stick To Your Guns pra vender no Brasil
Mas é do Stick, eles merecemMarkus escreveu:Coragem, gastar tanto dinheiro por causa de uma camisetaVitor s'X'e escreveu:Vou comprar uma dos EUAMarkus escreveu:Manda fazer umaVitor s'X'e escreveu:O fato de não ter camisetas do Stick To Your Guns pra vender no Brasil
É nisso que eles querem que você acrediteVitor s'X'e escreveu:Mas é do Stick, eles merecemMarkus escreveu:Coragem, gastar tanto dinheiro por causa de uma camisetaVitor s'X'e escreveu:Vou comprar uma dos EUAMarkus escreveu:Manda fazer umaVitor s'X'e escreveu:O fato de não ter camisetas do Stick To Your Guns pra vender no Brasil
Melhor que muita porcaria hoje em diaKwai Chang Caine escreveu:É nisso que eles querem que você acrediteVitor s'X'e escreveu:Mas é do Stick, eles merecemMarkus escreveu:Coragem, gastar tanto dinheiro por causa de uma camisetaVitor s'X'e escreveu:Vou comprar uma dos EUAMarkus escreveu:Manda fazer umaVitor s'X'e escreveu:O fato de não ter camisetas do Stick To Your Guns pra vender no Brasil
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Chuck Comeu au (all)" kkkkkkMarkus escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thais sz escreveu:Odeio estar na cama e nao conseguir dormir.
vai tomar no cu,que sono do caralho...
eu to aqui rolando na cama a um tempao e nao durmo.
u.u
@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Chuck Comeu au (all)" kkkkkkMarkus escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitor s'X'e escreveu:Headbanguers Tr00zões
Vitor s'X'e escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Headbanguers Tr00zões