Bátima é visto novamente!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:To Me Sentido Excluido Do Mundo,E Odiado
:(
Thais ϟ escreveu:Não gosto de gente falsa,de fãs de JB e também não gosto de crianças.
White escreveu:Thais ϟ escreveu:Não gosto de gente falsa,de fãs de JB e também não gosto de crianças.
se dissesse só crianças englobava os fãs do JB junto
Catatau escreveu:Rocky nao sabia que vc era poeta...
ou so ta inspirado...?
Álvaro Headbanger escreveu:Miseráveis ovelhas de um imenso rebanho onde os pastores são os próprios chacais. Se vossas mortes lhe trouxer algum lucro eles os matarão como animais. Para eles você trabalha e lhes dá a vida em troca eles lhes dão a fome, a miséria e a escravidão e quem são eles? São os donos do sistema donos de suas vidas e de sua maldição.
Garotos PodresRenato Stark escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Miseráveis ovelhas de um imenso rebanho onde os pastores são os próprios chacais. Se vossas mortes lhe trouxer algum lucro eles os matarão como animais. Para eles você trabalha e lhes dá a vida em troca eles lhes dão a fome, a miséria e a escravidão e quem são eles? São os donos do sistema donos de suas vidas e de sua maldição.
Que letra foda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ACHEI!@StreetPreachers escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:
LOL's
Tanto Faz '-'
Pra Mim....
"O Negocio,É Cumer Cu E Buceta"
Para ter essa marra toda, precisa ter mulher! Para ter mulher precisa parar de entrar no fórum, de ver animes e de jogar Point Black
- Spoiler:
Te peguei
Que isso MarkisJeff Waters escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:eu odeio tudo
por isso assisto rebelde
- Spoiler:
kkkk
É Nois ,Rebelde Nas Veia ,YEAAAAAAH
Rebelde Chegou A Minha Vez.......
Meu Coração Vai Ser Rebelde para Sempre
Catatau escreveu:Rocky nao sabia que vc era poeta...
ou so ta inspirado...?
Nicolas escreveu:Catatau escreveu:Rocky nao sabia que vc era poeta...
ou so ta inspirado...?
Aluga Um Barraco e vai morar com ele
@StreetPreachers escreveu:Imprestável escreveu:William Bruce escreveu:gotico e emo é tudo a mesma frescura e todos sabem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já começa aí a diferença.
É sim.Vitor s'X'e escreveu:@StreetPreachers escreveu:Imprestável escreveu:William Bruce escreveu:gotico e emo é tudo a mesma frescura e todos sabem
Simple Plan não é emo
@StreetPreachers escreveu:É sim.Vitor s'X'e escreveu:@StreetPreachers escreveu:Imprestável escreveu:William Bruce escreveu:gotico e emo é tudo a mesma frescura e todos sabem
Simple Plan não é emo
Também concordo com pop.Vitor s'X'e escreveu:@StreetPreachers escreveu:É sim.Vitor s'X'e escreveu:@StreetPreachers escreveu:Imprestável escreveu:William Bruce escreveu:gotico e emo é tudo a mesma frescura e todos sabem
Simple Plan não é emo
Isso é emo
Simple Plan é pop
a resposta do KerryNicolas escreveu:Pow escreveu:piercing no mamilo.