Ter nascido.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:(Acabei Com Aquele Quote Enorme LOL)
Você Eh Perfeita *--*
E Não Sou
Eu não sou.
Você é perfeitinho sim *--*
(L'
Eu Te Amo Tanto,Você Eh Tão Perfeita,Tão Quirida...
Awn...que nada amor,você que é tão perfeito,tão querido,tão fofo,tão amorzinho...*----*
Eu te amo muuito! *--*
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:(Acabei Com Aquele Quote Enorme LOL)
Você Eh Perfeita *--*
E Não Sou
Eu não sou.
Você é perfeitinho sim *--*
(L'
Eu Te Amo Tanto,Você Eh Tão Perfeita,Tão Quirida...
Awn...que nada amor,você que é tão perfeito,tão querido,tão fofo,tão amorzinho...*----*
Eu te amo muuito! *--*
Ana escreveu:E eu posso ser a penetra né?
- Spoiler:
Na festa.
Ma'H escreveu:Posso ser a madrinha do casamento?
Eu também te amo... hoje eu amo todos os meus filhos.† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Ana escreveu:E eu posso ser a penetra né?
- Spoiler:
Na festa.
Não,Eu Iria Te Chamar...
Nao te odeio,Igual vc Me Odeia
LOL
Ma'H escreveu:Posso ser a madrinha do casamento?
Eeeeh... Obrigada... Isso porque nos conhecemos hoje, amanhã já serei madrinha dos teus filhos kkk† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Ma'H escreveu:Posso ser a madrinha do casamento?
PodeSim ^^
LOLÁlvaro Headbanger escreveu:eu posso ser o noivo reserva?
Ma'H escreveu:Eeeeh... Obrigada... Isso porque nos conhecemos hoje, amanhã já serei madrinha dos teus filhos kkk† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Ma'H escreveu:Posso ser a madrinha do casamento?
PodeSim ^^
Vou até fazer seu vestido, você vai ficar linda....... Depois mando a conta para seu noivo kkkThais escreveu:Ma'H escreveu:Posso ser a madrinha do casamento?
pode ^^
Garanhão.Álvaro Headbanger escreveu:eu posso ser o noivo reserva?
Sid escreveu:LOLÁlvaro Headbanger escreveu:eu posso ser o noivo reserva?
Ma'H escreveu:Vou até fazer seu vestido, você vai ficar linda....... Depois mando a conta para seu noivo kkkThais escreveu:Ma'H escreveu:Posso ser a madrinha do casamento?
pode ^^
Álvaro Headbanger escreveu:eu posso ser o noivo reserva?
nao quero ser padre e comer criançinhas† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Sid escreveu:LOLÁlvaro Headbanger escreveu:eu posso ser o noivo reserva?
Pode Ser o Padre..
Sempre Virgem,E Num Pega Ninguém....
- Spoiler:
Tomo no cu xD
Álvaro Headbanger escreveu:eu posso ser o noivo reserva?
Thais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:eu posso ser o noivo reserva?
Não.
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Ma'H escreveu:Vou até fazer seu vestido, você vai ficar linda....... Depois mando a conta para seu noivo kkkThais escreveu:Ma'H escreveu:Posso ser a madrinha do casamento?
pode ^^
Tomara Que Não Venha Muito Caro
Álvaro Headbanger escreveu:Thais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:eu posso ser o noivo reserva?
Não.
- Spoiler:
ainda resta a opção de amante
Álvaro Headbanger escreveu:Thais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:eu posso ser o noivo reserva?
Não.
- Spoiler:
ainda resta a opção de amante
Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Ma'H escreveu:Vou até fazer seu vestido, você vai ficar linda....... Depois mando a conta para seu noivo kkkThais escreveu:Ma'H escreveu:Posso ser a madrinha do casamento?
pode ^^
A Ma'h vai fazer meu vestido!
E não se preocupa Markis,é sempre o pai da noiva que acaba pagando tudo mesmo...KKKKKKKKKK
Kkkkk Ele ficou assustado. Vai ser presente!Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Ma'H escreveu:Vou até fazer seu vestido, você vai ficar linda....... Depois mando a conta para seu noivo kkkThais escreveu:Ma'H escreveu:Posso ser a madrinha do casamento?
pode ^^
A Ma'h vai fazer meu vestido!
E não se preocupa Markis,é sempre o pai da noiva que acaba pagando tudo mesmo...KKKKKKKKKK
Álvaro Headbanger escreveu:ok
vou procurar se tem alguma interessada
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5