Álvaro Headbanger escreveu:ok
vou procurar se tem alguma interessada
duvido você achar,mas tá.
- Spoiler:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Álvaro Headbanger escreveu:ok
Ma'H escreveu:Kkkkk Ele ficou assustado. Vai ser presente!Thais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Ma'H escreveu:Vou até fazer seu vestido, você vai ficar linda....... Depois mando a conta para seu noivo kkkThais escreveu:Ma'H escreveu:Posso ser a madrinha do casamento?
pode ^^
Tomara Que Não Venha Muito Caro
A Ma'h vai fazer meu vestido!
E não se preocupa Markis,é sempre o pai da noiva que acaba pagando tudo mesmo...KKKKKKKKKK
Até nisso temos pensamentos iguais.Ana escreveu:Ter nascido.
Você é um cara legal, vai achar ^^Álvaro Headbanger escreveu:ok
@StreetPreachers escreveu:Até nisso temos pensamentos iguais.Ana escreveu:Ter nascido.
aquela sua amiga loira Thais, é muito bonitaThais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:ok
- Spoiler:
@StreetPreachers escreveu:Você é um cara legal, vai achar ^^Álvaro Headbanger escreveu:ok
Álvaro Headbanger escreveu:aquela sua amiga loira Thais, é muito bonitaThais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:ok
- Spoiler:
Álvaro Headbanger escreveu:@StreetPreachers escreveu:Você é um cara legal, vai achar ^^Álvaro Headbanger escreveu:ok
Álvaro Headbanger escreveu:aquela sua amiga loira Thais, é muito bonitaThais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:ok
- Spoiler:
Tem ruiva?Thais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:aquela sua amiga loira Thais, é muito bonitaThais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:ok
- Spoiler:
qual amiga loira?
eu tenho umas 983473498579357938475 amigas loiras...'-'
@StreetPreachers escreveu:Tem ruiva?Thais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:aquela sua amiga loira Thais, é muito bonitaThais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:ok
- Spoiler:
qual amiga loira?
nisso eu concordo@StreetPreachers escreveu:Até nisso temos pensamentos iguais.Ana escreveu:Ter nascido.
se eu morasse aí perto você me arranjaria alguma?Thais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:aquela sua amiga loira Thais, é muito bonitaThais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:ok
- Spoiler:
qual amiga loira?
@StreetPreachers escreveu:Até nisso temos pensamentos iguais.Ana escreveu:Ter nascido.
Mas a vida não se mostra tão incrível.Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Até nisso temos pensamentos iguais.Ana escreveu:Ter nascido.
parem com isso, vocês duas.
Vcs são incriveis
Álvaro Headbanger escreveu:se eu morasse aí perto você me arranjaria alguma?Thais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:aquela sua amiga loira Thais, é muito bonitaThais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:ok
- Spoiler:
qual amiga loira?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
not bad
@StreetPreachers escreveu:Mas a vida não se mostra tão incrível.Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Até nisso temos pensamentos iguais.Ana escreveu:Ter nascido.
Vcs são incriveis
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Mas a vida não se mostra tão incrível.Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Até nisso temos pensamentos iguais.Ana escreveu:Ter nascido.
Vcs são incriveis
Que pena, mas o que eu puder fazer pra melhorar, eu farei
ainda há esperançaThais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:se eu morasse aí perto você me arranjaria alguma?Thais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:aquela sua amiga loira Thais, é muito bonitaThais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:ok
- Spoiler:
qual amiga loira?
not bad
Cara,essa Isa ai,ela é novinha,gosta de selena gomez,de rebelde e de justin bicha...
Ela é legal,eu amo ela de coração na boa *--*,mas ela é meio cria demais...
Talvez eu te arranjaria alguma...kkkkkk
Álvaro Headbanger escreveu:ainda há esperançaThais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:se eu morasse aí perto você me arranjaria alguma?Thais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:aquela sua amiga loira Thais, é muito bonitaThais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:ok
- Spoiler:
qual amiga loira?
not bad
Cara,essa Isa ai,ela é novinha,gosta de selena gomez,de rebelde e de justin bicha...
Ela é legal,eu amo ela de coração na boa *--*,mas ela é meio cria demais...
Talvez eu te arranjaria alguma...kkkkkk
Álvaro Headbanger escreveu:se eu morasse aí perto você me arranjaria alguma?Thais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:aquela sua amiga loira Thais, é muito bonitaThais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:ok
- Spoiler:
qual amiga loira?
not bad
Última edição por Nicolas em Sex Abr 06, 2012 11:10 pm, editado 1 vez(es)
Thais escreveu:Tá,agora parem de bisbilhotar minhas amigas no face,belê.
pode bisbilhotar os caboco do meu tambem, só cabra fei e pobre mesmoThais escreveu:Tá,agora parem de bisbilhotar minhas amigas no face,belê.
já da um caldoNicolas escreveu:Não resisti e trouxe essa foto até aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Álvaro Headbanger escreveu:pode bisbilhotar os caboco do meu tambem, só cabra fei e pobre mesmoThais escreveu:Tá,agora parem de bisbilhotar minhas amigas no face,belê.
Álvaro Headbanger escreveu:pode bisbilhotar os caboco do meu tambem, só cabra fei e pobre mesmoThais escreveu:Tá,agora parem de bisbilhotar minhas amigas no face,belê.
Renato Manzarek escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:pode bisbilhotar os caboco do meu tambem, só cabra fei e pobre mesmoThais escreveu:Tá,agora parem de bisbilhotar minhas amigas no face,belê.
kkkkkkkkkkk
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5