Um pouco
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Você Teve/Tem Uma vida social
Como assim? Se eu tenho Um Pc posso ganhar dinheiro?Rocky escreveu:Estou voltando a ter uma vida Social como sempre tive, já fiquei momentos bem só..., mas sempre foi passageira, agora comecei a sair de novo e a tentar viver mais, mas só descobri que se vive mais aprendendo com as chateações da vida, tenho um amigo que diz > Viva a vida porque a vida é curta. Se você não tem amigos pode estar perdido, se você socializa pode estar vivo e se você está no PC sempre pode ganhar dinheiro usando os recursos dela e depois ter uma bela vida social.
Lucas Daniel! escreveu:A respeito de sair, eu tentava as vezes, mas não dava certo, eu nunca gostei daquilo, ficava muito chateado!
\/
Nicolas escreveu:Como assim? Se eu tenho Um Pc posso ganhar dinheiro?Rocky escreveu:Estou voltando a ter uma vida Social como sempre tive, já fiquei momentos bem só..., mas sempre foi passageira, agora comecei a sair de novo e a tentar viver mais, mas só descobri que se vive mais aprendendo com as chateações da vida, tenho um amigo que diz > Viva a vida porque a vida é curta. Se você não tem amigos pode estar perdido, se você socializa pode estar vivo e se você está no PC sempre pode ganhar dinheiro usando os recursos dela e depois ter uma bela vida social.
Só se for venndendo ele
@StreetPreachers escreveu:Ontem teve um apagão aqui, um otário resolveu cortar uma árvore e um galho caiu nos fios. Quando sai pra rua (O que raramente não acontece), alguns garotos da rua perguntaram ao meu irmão se eu tinha acabado de me mudar para ali, nem sabiam que eu era irmã do meu irmão :O
Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ontem teve um apagão aqui, um otário resolveu cortar uma árvore e um galho caiu nos fios. Quando sai pra rua (O que raramente não acontece), alguns garotos da rua perguntaram ao meu irmão se eu tinha acabado de me mudar para ali, nem sabiam que eu era irmã do meu irmão :O
isso que eu chamo de ser discreta
@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:Como assim? Se eu tenho Um Pc posso ganhar dinheiro?Rocky escreveu:Estou voltando a ter uma vida Social como sempre tive, já fiquei momentos bem só..., mas sempre foi passageira, agora comecei a sair de novo e a tentar viver mais, mas só descobri que se vive mais aprendendo com as chateações da vida, tenho um amigo que diz > Viva a vida porque a vida é curta. Se você não tem amigos pode estar perdido, se você socializa pode estar vivo e se você está no PC sempre pode ganhar dinheiro usando os recursos dela e depois ter uma bela vida social.
Só se for venndendo ele
Você tem um fórum com várias pessoas, o que poucos conseguem, e não sabe que é assim que muitos se beneficiam? Com propagandas (O youtube que vós diga), Tem aqueles que investem em jogos online (Acredite, tem um monte de viciado gastando dinheiro em moedinha virtual), Com web Designer, e por aí vai.
é porque a Jéssica é underground@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ontem teve um apagão aqui, um otário resolveu cortar uma árvore e um galho caiu nos fios. Quando sai pra rua (O que raramente não acontece), alguns garotos da rua perguntaram ao meu irmão se eu tinha acabado de me mudar para ali, nem sabiam que eu era irmã do meu irmão :O
kkkk pra tu ver.
Álvaro Headbanger escreveu:é porque a Jéssica é underground@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ontem teve um apagão aqui, um otário resolveu cortar uma árvore e um galho caiu nos fios. Quando sai pra rua (O que raramente não acontece), alguns garotos da rua perguntaram ao meu irmão se eu tinha acabado de me mudar para ali, nem sabiam que eu era irmã do meu irmão :O
kkkk pra tu ver.
ser underground é foda
...ou talvez os garotos ficaram muito impressionados com sua aparição@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:é porque a Jéssica é underground@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ontem teve um apagão aqui, um otário resolveu cortar uma árvore e um galho caiu nos fios. Quando sai pra rua (O que raramente não acontece), alguns garotos da rua perguntaram ao meu irmão se eu tinha acabado de me mudar para ali, nem sabiam que eu era irmã do meu irmão :O
kkkk pra tu ver.
ser underground é foda
kkkkkkkkkk'
;O Agora não entendi.Álvaro Headbanger escreveu:...ou talvez os garotos ficaram muito impressionados com sua aparição@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:é porque a Jéssica é underground@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ontem teve um apagão aqui, um otário resolveu cortar uma árvore e um galho caiu nos fios. Quando sai pra rua (O que raramente não acontece), alguns garotos da rua perguntaram ao meu irmão se eu tinha acabado de me mudar para ali, nem sabiam que eu era irmã do meu irmão :O
kkkk pra tu ver.
ser underground é foda
kkkkkkkkkk'
vou refletir
@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:Como assim? Se eu tenho Um Pc posso ganhar dinheiro?Rocky escreveu:Estou voltando a ter uma vida Social como sempre tive, já fiquei momentos bem só..., mas sempre foi passageira, agora comecei a sair de novo e a tentar viver mais, mas só descobri que se vive mais aprendendo com as chateações da vida, tenho um amigo que diz > Viva a vida porque a vida é curta. Se você não tem amigos pode estar perdido, se você socializa pode estar vivo e se você está no PC sempre pode ganhar dinheiro usando os recursos dela e depois ter uma bela vida social.
Só se for venndendo ele
Você tem um fórum com várias pessoas, o que poucos conseguem, e não sabe que é assim que muitos se beneficiam? Com propagandas (O youtube que vós diga), Tem aqueles que investem em jogos online (Acredite, tem um monte de viciado gastando dinheiro em moedinha virtual), Com web Designer, e por aí vai.
@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk' Agora mê de um aviãozinho.
se os garotos perguntaram pro teu irmão quem era tu, é porque sua pessoa chamou a atenção deles, entende?@StreetPreachers escreveu:;O Agora não entendi.Álvaro Headbanger escreveu:...ou talvez os garotos ficaram muito impressionados com sua aparição@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:é porque a Jéssica é underground@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ontem teve um apagão aqui, um otário resolveu cortar uma árvore e um galho caiu nos fios. Quando sai pra rua (O que raramente não acontece), alguns garotos da rua perguntaram ao meu irmão se eu tinha acabado de me mudar para ali, nem sabiam que eu era irmã do meu irmão :O
kkkk pra tu ver.
ser underground é foda
kkkkkkkkkk'
vou refletir
Álvaro Headbanger escreveu:se os garotos perguntaram pro teu irmão quem era tu, é porque sua pessoa chamou a atenção deles, entende?@StreetPreachers escreveu:;O Agora não entendi.Álvaro Headbanger escreveu:...ou talvez os garotos ficaram muito impressionados com sua aparição@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:é porque a Jéssica é underground@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ontem teve um apagão aqui, um otário resolveu cortar uma árvore e um galho caiu nos fios. Quando sai pra rua (O que raramente não acontece), alguns garotos da rua perguntaram ao meu irmão se eu tinha acabado de me mudar para ali, nem sabiam que eu era irmã do meu irmão :O
kkkk pra tu ver.
ser underground é foda
kkkkkkkkkk'
vou refletir
apenas raciocínio lógico
kkkkkkkkRocky escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk' Agora mê de um aviãozinho.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rocky escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk' Agora mê de um aviãozinho.
- Spoiler:
Álvaro Headbanger escreveu:kkkkkkkkRocky escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk' Agora mê de um aviãozinho.
- Spoiler:
tu tem grana Nicolas joga aviãozinho pra galera aí
se fizermos uma analogia, o nicolas é o silvio santos daquiRocky escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:kkkkkkkkRocky escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk' Agora mê de um aviãozinho.
- Spoiler:
Nicolas?
Álvaro Headbanger escreveu:se fizermos uma analogia, o nicolas é o silvio santos daquiRocky escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:kkkkkkkkRocky escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk' Agora mê de um aviãozinho.
- Spoiler:
Nicolas?
Ir à página : 1, 2, 3, 4