Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você tem ou já teve alguma mania?

+25
Badass
Daniel
The.Pretender
Bruna
Eliton
' Markis
Bianca
Lain
Abc
konvidad
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
Álvaro Headbanger
Caio
Ana
Vinicius
Asuka
Otávio
Pombo Maldito Returns
White
Marcos_
Vitor-ISB
A.L.
Tays
DThreatening
29 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Você tem ou já teve alguma mania? Empty Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 11:49 am

DThreatening

DThreatening

Eu já tive mania de escutar banda por letra. Exemplo, escutava as bandas que começavam com a letra A e depois pra letra B

Hoje em dia é tudo bagunçado mesmo, mas é melhor, pois nem todas as melhores bandas estão na letra A Foda-se

2Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 11:50 am

Tays

Tays

Mania de escutar gn'r o dia todo, hoje em dia mal escuto humf

3Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 11:52 am

A.L.

A.L.

eu to agora mesmo rodando uma corrente, fico fazendo isso o dia todo Foda-se

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

4Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 11:54 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Estalar todos os dedos

5Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 11:55 am

Marcos_

Marcos_

Sim, num consigo baixar bandas por músicas, só por álbuns, Eps ou demos

6Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 11:56 am

White

White

Mania de ler Jornal, Revista de trás pra frente.

http://www.rockandtudo.com

7Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 11:57 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Tenho uma mania de encher o saco e fazer pergunta sem graça

8Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 11:59 am

Otávio

Otávio

mania de não escutar uma banda ou gênero com medo não gostar ou de enjoar kay

9Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 12:17 pm

Tays

Tays

Morder os Lábios, roer as unhas, pintar apenas as unhas dos pés de preto, ficar olhando pro telhado

10Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 12:23 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Mania de não ligar para nada

11Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 12:26 pm

Asuka

Asuka

tenho mania de ficar olhando imagens de pessoas e animais mortos

12Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 12:28 pm

DThreatening

DThreatening

Asuka escreveu:tenho mania de ficar olhando imagens de pessoas e animais mortos

L0L L0L

13Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 12:29 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Mania de querer uma internet decente

14Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 12:29 pm

DThreatening

DThreatening

Peter Tägtgren escreveu:Tenho uma mania de encher o saco e fazer pergunta sem graça

Somos doix Hater Gonna Cat

15Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 12:34 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

?!*@7threatening ψ escreveu:
Peter Tägtgren escreveu:Tenho uma mania de encher o saco e fazer pergunta sem graça

Somos doix Hater Gonna Cat
Eh noiz

16Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 12:35 pm

Convidado

Convidado

Como unha nomegusta

17Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 12:39 pm

Vinicius

Vinicius

Asuka escreveu:tenho mania de ficar olhando imagens de pessoas e animais mortos
já passei dessa fase,agora só faço isso as vezes kay

18Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 12:41 pm

Vinicius

Vinicius

e já tem um tópico sobre isso humf

19Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 12:42 pm

Ana

Ana

Eu tenho mania de ver televisão ouvindo musica.

20Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 12:46 pm

A.L.

A.L.

headbang Awayeah

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

21Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 1:21 pm

Caio

Caio

Creio que tenho minhas peculiaridades IronicNice

22Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 3:50 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

tinha mania de roer as unhas e estralar os dedos

mas atualmente não lembro de nenhuma mania que ainda pratico
ah, lembrei de uma, coçar a ponta do nariz
tem hora que faço isso do nada sem nenhum motivo

23Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 3:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mustashi escreveu:Eu tenho mania de ver televisão ouvindo musica.
Somos duas.

24Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 3:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Por a mão no queixo, principalmente quando for para pensar algo mais reflexivo.

25Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Jul 19, 2012 3:56 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Markus escreveu:Sim, num consigo baixar bandas por músicas, só por álbuns, Eps ou demos
2 True

26Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Sex Jul 20, 2012 7:58 am

Caio

Caio

Ty escreveu:Morder os Lábios, roer as unhas, pintar apenas as unhas dos pés de preto, ficar olhando pro telhado
Olha pro telhado hum IronicNice

27Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Seg Fev 18, 2013 8:41 pm

konvidad

konvidad

Estalar os dedos IronicNice

28Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Seg Fev 18, 2013 8:52 pm

Abc

Abc

Eu roia as unhas, agora parei a uns tempos.
Mas ainda estalo os dedos e fico mordendo os labios.

29Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Seg Fev 18, 2013 8:54 pm

Lain

Lain

Radical
agora a mania é roer unhas Shaolinix Shaolinix Maneiro

30Você tem ou já teve alguma mania? Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Seg Fev 18, 2013 9:35 pm

Bianca

Mania de mexer no cabelo,de gesticular demais com as mãos,de ficar andando de um lado pro outro pela casa,de mexer o pés... Devem ter outras que eu não lembro ou não percebo...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos