Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você Teve/Tem Uma vida social

+21
Eliton
Abc
Dumb
Nowhere Man
Otávio
Caio
,,
Eazy-E
Ana
Bianca
@StreetPreachers
Vitor-ISB
Rocky
The.Pretender
Álvaro Headbanger
Badass
Ma'H
Lucas!
Renato Luiz
' Markis
White
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Você Teve/Tem Uma vida social

Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty41%Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty 41% [ 9 ]
Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty27%Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty 27% [ 6 ]
Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty32%Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty 32% [ 7 ]
Total de votos : 22

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

61Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sáb Abr 07, 2012 5:35 pm

The.Pretender

The.Pretender

Raciocínio Racional

62Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sáb Abr 07, 2012 5:37 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Raciocínio Social

http://egocerebral.blogspot.com

63Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sáb Abr 07, 2012 5:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Raciocínio Brutal.

64Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sáb Abr 07, 2012 5:40 pm

White

White

Álvaro Headbanger escreveu:
Rocky escreveu:
@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk' Agora mê de um aviãozinho.

Spoiler:
kkkkkkkk
tu tem grana Nicolas joga aviãozinho pra galera aí

Trágico
estou mais em coniçoes de Jogar um Kamikaze comigo dentro.

http://www.rockandtudo.com

65Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sáb Abr 07, 2012 5:41 pm

Badass

Badass

Raciocinio Vaginal

66Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sáb Abr 07, 2012 5:41 pm

White

White

Raciocínil Do Pão

67Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Jul 06, 2012 2:41 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:Raciocínio Racional

68Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Jul 06, 2012 2:43 pm

Convidado

Convidado

Sim, tenho emprego, tenho uma ótima relação sociavel, minha familia é estruturada... a únia coisa q eu não tenho são amigos. A maioria deles, são de pessoas que conheci na Net

69Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Jul 06, 2012 2:45 pm

Eazy-E

Eazy-E

Nunca tive

70Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Jul 06, 2012 2:46 pm

Lucas!

Lucas!

Sid escreveu:Nunca tive
\/

71Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Jul 06, 2012 2:50 pm

Convidado

Convidado

Ainda não encontrei ninguem com as memas idéias aqui na minha cidade, nem mesmo, um Straight Edge Foreveralone

72Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Jul 06, 2012 2:53 pm

Ma'H

Ma'H

Ma'H escreveu:Tenho

73Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Jul 06, 2012 2:55 pm

,,

Tive.

74Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Jul 06, 2012 3:16 pm

' Markis

' Markis

Pedro Nubens escreveu:Tive.

75Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sex Jul 06, 2012 11:56 pm

White

White

Wild Lucas! escreveu:
Sid escreveu:Nunca tive
\/

76Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sáb Jul 07, 2012 2:16 am

Caio

Caio

Creio que tenho IronicNice

77Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sáb Jul 07, 2012 3:21 am

Otávio

Otávio

nao, olha a hora

78Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sáb Jul 07, 2012 9:31 am

Nowhere Man

Nowhere Man

N

79Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sáb Dez 22, 2012 4:02 am

Dumb

Dumb

Think

80Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sáb Dez 22, 2012 4:07 am

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:Raciocínio Racional
Esse é o verdadeiro mercado

81Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sáb Dez 22, 2012 4:11 am

The.Pretender

The.Pretender

Isso não importa IronicNice

82Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sáb Dez 22, 2012 5:54 am

Abc

Abc

Ja tive...
Nao tenho mais porque briguei com alguns amigos e outros foram embora pra outras cidades.
Depois disso tambem tive preguica de tentar fazer novos.

Sinto falta da minha antiga vida social as vezes.

83Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Sáb Dez 22, 2012 5:55 am

Otávio

Otávio

A vida é só uma IronicNice

84Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Ter Jan 29, 2013 6:53 pm

Caio

Caio

Caio escreveu:Creio que tenho IronicNice
Na verdade creio que nao tenho, mas se o forum acabar acabara de vez, ou nao IronicNice

85Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Ter Jan 29, 2013 6:54 pm

Otávio

Otávio

Otávio escreveu:A vida é só uma IronicNice

86Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Ter Jan 29, 2013 7:14 pm

Eliton

Eliton

Ela retorna em fevereiro :pun:

87Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Ter Jan 29, 2013 7:15 pm

Marcos_

Marcos_

Vendi por 3,99

88Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Ter Jan 29, 2013 7:18 pm

konvidad

konvidad

Essas férias me fizeram mal, acho que agora é TINHA IronicNice

89Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Ter Jan 29, 2013 7:20 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:Isso não importa IronicNice

90Você Teve/Tem Uma vida social - Página 3 Empty Re: Você Teve/Tem Uma vida social Ter Jan 29, 2013 7:21 pm

Convidado

Convidado

Vou começar a ter Nyancat

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos