tu não ouve mais nenhuma banda de Metal propriamente dito?
e quando ouvia, tinha quantos anos?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Não.Wild Lucas! escreveu:Não e você, já!?Ana escreveu:Vc já viu alguém tendo um ataque epilético na sua frente?
\/
Bom...acontece, talvez essa pessoa não sabe como escreve e tem preguiça de procurar no google!Ana escreveu:Pessoas que escreve o nome de uma banda errada merece o que?
Ex: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vc escreveu Lynyrd Skynyrd sem pesquisar?Wild Lucas! escreveu:Bom...acontece, talvez essa pessoa não sabe como escreve e tem preguiça de procurar no google!Ana escreveu:Pessoas que escreve o nome de uma banda errada merece o que?
Lynyrd Skynyrd, não é qualquer que consegue escrever sem pesquisar, kkkkk
\/
Sim, kkkkAna escreveu:Vc escreveu Lynyrd Skynyrd sem pesquisar?Wild Lucas! escreveu:Bom...acontece, talvez essa pessoa não sabe como escreve e tem preguiça de procurar no google!Ana escreveu:Pessoas que escreve o nome de uma banda errada merece o que?
\/
kkkWild Lucas! escreveu:Sim, kkkkAna escreveu:Vc escreveu Lynyrd Skynyrd sem pesquisar?Wild Lucas! escreveu:Bom...acontece, talvez essa pessoa não sabe como escreve e tem preguiça de procurar no google!Ana escreveu:Pessoas que escreve o nome de uma banda errada merece o que?
\/
\/
Nossa, muito difícil, admiro todas gosto de ouvir, não tem uma em especifico!Ana escreveu:Qual banda vc mais admira?
Sim, ouço, Black Sabbath, Judas Priest, Iron Maiden, e algumas bandas de Metal Progressivo, Dream Theater, Symphony X, Haken...Álvaro Headbanger escreveu:tu não ouve mais nenhuma banda de Metal propriamente dito?
Sim, haha, eu admito que tem algumas canções progressivas que me dão sono, mas no sentido bom da coisa, não vejo como algo tedioso e sim relaxante em algumas ocasiões, mas é claro, não são todas as bandas do gênero que causam tal sensação!Ana escreveu:Vc dorme ouvindo musica?
, eu já presenciei me perguntando isso varias vezes, kkkkk, realmente não faz sentido!Ana escreveu:Se o vinho é líquido, como pode ser seco?
Wild Lucas! escreveu:Mission Complete!!!!!
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/
Wild Lucas! escreveu:Tenho que sair, até logo!
\/
Até mais ver.Wild Lucas! escreveu:Tenho que sair, até logo!
\/
Acredito que meu amigos, naquela época eu tinha muitos, bons tempos!@StreetPreachers escreveu:Eu tenho até medo de perguntar a você sobre filmes, devido ao seu estado crítico em relação a estes, então... Na sua adolescência, o que você mais admirava?
Ana escreveu:Vc disse que Blodwyn Pig é sei lá quantas vezes melhor que Lamb Of God eu não conheço me mostra ai pra eu ver se é melhor mesmo.
Haha, eu sei, não gostaria de saber o que achei!?@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Mission Complete!!!!!
- Spoiler:
\/
kkkkkkkk, Boa, parabéns. A minha tá gravada, não precisa nem de print.
Um colega meu veio aqui, ele não gosta de quando os parentes vem visita-lo!@StreetPreachers escreveu:O que você foi fazer, que voltou tão rápido?
Wild Lucas! escreveu:Haha, eu sei, não gostaria de saber o que achei!?@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Mission Complete!!!!!
- Spoiler:
\/
kkkkkkkk, Boa, parabéns. A minha tá gravada, não precisa nem de print.
\/
» » Wild Lucas...