A com Jeff Beck!The.Pretender escreveu:Qual sua formação favorita do Yardbirds?
\/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 28
A com Jeff Beck!The.Pretender escreveu:Qual sua formação favorita do Yardbirds?
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Wild Lucas! escreveu:Então Ana, gosto de você, te acho uma pessoa muito interessante, fico surpreso, vejo que tem uma mente aberta, costumo valorizar isso!Ana escreveu:O que vc acha de mim? Pergunta Cliché haha)
\/
Rock N' Roll em geral, gosto de Rock porque não tem regras, é um estilo de música muito rico, já o Heavy, gosto do tradicional, aquele estava sendo lapidado no final dos anos 60!Edisom escreveu:Rock n roll,hard ou heavy?
porque?
O meu jeito de ver as coisas, sinto que hoje em dia tenho uma visão mais ampla, entende!?Ana escreveu:Vc disse que mudou devido a tal linguagem. Mudou em que?
A banda Death, sempre achei o som deles bem interessante, mas confesso que hoje não passaria horas ouvindo!Nicolas escreveu:Qual o Metal mais pesado que você já ouviu?
A sei, entendi... acho que eu também, mas eu quero aprender mais, acho que ainda sou "inexperiente", digamos assim.Wild Lucas! escreveu:O meu jeito de ver as coisas, sinto que hoje em dia tenho uma visão mais ampla, entende!?Ana escreveu:Vc disse que mudou devido a tal linguagem. Mudou em que?
\/
The Who é uma banda incrível, foi tão criativa quanto Beatles, na verdade havia "N" banda incríveis nos anos 60, mas era difícil competir com tamanha popularidade!Edisom escreveu:porque The who não fez tando sucesso
ou não é tão famossa ou conhecida (popular)
ou amada como os Beatles?
se tem a mesma qualidade e genealidade?
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Quero dizer, ninguém me reconhece, a não ser meu familiares, sou muito mascarado e reservado fora de casa, acredito que vocês me conhecem muito melhor que os que me cercam!Mydland escreveu:Wild Lucas! escreveu:Acredito que seja porque eu estou em constante mudança, sinto que quanto mais conheço música me torno uma pessoa ainda melhor, mesmo não tendo tal reconhecimento dos poucos que me cercam!Mydland escreveu:O que te influencia a buscar conhecer cada vez mais bandas?
\/
Perguntei sobre reconhecimento com relação a esta resposta.
Tu é legal também, assim como o Catatau!Edisom escreveu:e de mim?Wild Lucas! escreveu:O Catatau é gente boa, cheio de boa intenções, faz o que pode nos agradar, o seu único defeito é se sentir ofendido por nada!Edisom escreveu:o que vc acha do catatau?
\/
Eu faço um curso técnico em informática e estudo inglês, não, eu não sou formado, cometi muitos erros na escola quando era mais jovem, eu simplesmente não me importava com um meu futuro, isso fez com que eu me atrasasse um pouco, eu poderia estar muito melhor hoje, financeiramente e socialmente, fazer o que né, ninguém pode mudar o passado!Ana escreveu:Vc estuda ou já se formou?
Não tem problema, você gosta de aprender, ter experiências novas, isso é bom, é muito triste quando vejo uma pessoa que não consegue sair da mesma sabe, mantém aquela velha opinião formada sobre tudo!Ana escreveu:A sei, entendi... acho que eu também, mas eu quero aprender mais, acho que ainda sou "inexperiente", digamos assim.Wild Lucas! escreveu:O meu jeito de ver as coisas, sinto que hoje em dia tenho uma visão mais ampla, entende!?Ana escreveu:Vc disse que mudou devido a tal linguagem. Mudou em que?
\/
Sempre pensei que tivesse se formado, vc é muito inteligente! Qual concelho vc me dá? Eu estou assim, como vc disse.Wild Lucas! escreveu:Eu faço um curso técnico em informática e estudo inglês, não, eu não sou formado, cometi muitos erros na escola quando era mais jovem, eu simplesmente não me importava com um meu futuro, isso fez com que eu me atrasasse um pouco, eu poderia estar muito melhor hoje, financeiramente e socialmente, fazer o que né, ninguém pode mudar o passado!Ana escreveu:Vc estuda ou já se formou?
\/
Sinceramente, não gosto, soa muito "teen", com certeza é algo passageiro!Ana escreveu:O que vc acha dos metal bonitinho?
Sim, eu vi, eu achei um máximo, eu realmente acho necessário que os jovem conheçam o Rock, as pessoas tem uma ideia muito errada sobre esse estilo de música por causa de alguns sub gêneros!Edisom escreveu:vc viu?
o que achou?
do filme escola do rock?
Sim kkk eu tenho AMBIÇÃO em conhecer coisas novas... isso é bom né?Wild Lucas! escreveu:Não tem problema, você gosta de aprender, ter experiências novas, isso é bom, é muito triste quando vejo uma pessoa que não consegue sair da mesma sabe, mantém aquela velha opinião formada sobre tudo!Ana escreveu:A sei, entendi... acho que eu também, mas eu quero aprender mais, acho que ainda sou "inexperiente", digamos assim.Wild Lucas! escreveu:O meu jeito de ver as coisas, sinto que hoje em dia tenho uma visão mais ampla, entende!?Ana escreveu:Vc disse que mudou devido a tal linguagem. Mudou em que?
\/
\/
Ana escreveu:O que vc acha dos metal bonitinho?
Sim cara, é ótimo usuário, é um cara engraçado, está sempre descontraindo o fórum e parece ser um cara de mente aberta!The.Pretender escreveu:Eu sou um bom usuário?
MetalcoreThe.Pretender escreveu:Ana escreveu:O que vc acha dos metal bonitinho?
De exemplos
Ow, obrigado, rsrs, você também é muito inteligente, bom, não faça da vida o que você não gosta, se for fazer faculdade, procure investir em algo que você realmente se interessa, caso ao contrário pode ser muito desagradável, eu particularmente não tenho certeza o que pretendo fazer, pois o que gosto é muito desvalorizado pelo mercado de trabalho, é realmente muito difícil conseguir triunfar nisso!Ana escreveu:Sempre pensei que tivesse se formado, vc é muito inteligente! Qual concelho vc me dá? Eu estou assim, como vc disse.Wild Lucas! escreveu:Eu faço um curso técnico em informática e estudo inglês, não, eu não sou formado, cometi muitos erros na escola quando era mais jovem, eu simplesmente não me importava com um meu futuro, isso fez com que eu me atrasasse um pouco, eu poderia estar muito melhor hoje, financeiramente e socialmente, fazer o que né, ninguém pode mudar o passado!Ana escreveu:Vc estuda ou já se formou?
\/
Gosto de muitos, John Lennon, Peter Gabriel, David Bowie, Raul Seixas, esses caras são realmente gênios!Renato Manzarek escreveu:Qual o seu compositor favorito?
Ana escreveu:MetalcoreThe.Pretender escreveu:Ana escreveu:O que vc acha dos metal bonitinho?
De exemplos
New Metal
Love Metal
Valeu... O que vc gosta que é desvalorizado? Eu queria fazer de desenhista, mas acho que vou fazer de Design.Wild Lucas! escreveu:Ow, obrigado, rsrs, você também é muito inteligente, bom, não faça da vida o que você não gosta, se for fazer faculdade, procure investir em algo que você realmente se interessa, caso ao contrário pode ser muito desagradável, eu particularmente não tenho certeza o que pretendo fazer, pois o que gosto é muito desvalorizado pelo mercado de trabalho, é realmente muito difícil conseguir triunfar nisso!Ana escreveu:Sempre pensei que tivesse se formado, vc é muito inteligente! Qual concelho vc me dá? Eu estou assim, como vc disse.Wild Lucas! escreveu:Eu faço um curso técnico em informática e estudo inglês, não, eu não sou formado, cometi muitos erros na escola quando era mais jovem, eu simplesmente não me importava com um meu futuro, isso fez com que eu me atrasasse um pouco, eu poderia estar muito melhor hoje, financeiramente e socialmente, fazer o que né, ninguém pode mudar o passado!Ana escreveu:Vc estuda ou já se formou?
\/
\/
Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 28
» » Wild Lucas...