Vc tem alguma musica marcante em sua vida? Qual?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Acredito que seja Eye Of The Tiger como citei em outra pergunta, foi o começo de tudo!Ana escreveu:Vc tem alguma musica marcante em sua vida? Qual?
Haha, sei sim!@StreetPreachers escreveu:Você sabe que vamos te perturbar até a animação acabar né?
- Spoiler:
E isso pode durar muito e muito
Não me importo!Ana escreveu:Vc se importar se fazer perguntas pessoais, relacionado a sua família?
Hun...Ana escreveu:Qual o melhor solo de guitarra que já ouviu?
Não sei, pq!?@StreetPreachers escreveu:Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, por quê?
Quando eu morrer...bom, eu apenas gostaria de ser lembrado, ainda está em tempo de fazer algo significativo não é!?Ana escreveu:Quando eu morrer quero ser uma vampira e vc quer ser o que?
18 anos!Ana escreveu:Que idade mental vc me dá?
Claro, sempre está.Wild Lucas! escreveu:Quando eu morrer...bom, eu apenas gostaria de ser lembrado, ainda está em tempo de fazer algo significativo não é!?Ana escreveu:Quando eu morrer quero ser uma vampira e vc quer ser o que?
\/
Legal 2 anos a mais do que eu tenhoWild Lucas! escreveu:18 anos!Ana escreveu:Que idade mental vc me dá?
\/
Ana escreveu:Claro, sempre está.Wild Lucas! escreveu:Quando eu morrer...bom, eu apenas gostaria de ser lembrado, ainda está em tempo de fazer algo significativo não é!?Ana escreveu:Quando eu morrer quero ser uma vampira e vc quer ser o que?
\/
Wild Lucas! escreveu:Não sei, pq!?@StreetPreachers escreveu:Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, por quê?
\/
Ana escreveu:Que idade mental vc me dá?
Caramba, kkkkk, eu já tinha ouvido essa, mas não me lembrava mais, Rsrs@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Não sei, pq!?@StreetPreachers escreveu:Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, por quê?
\/
Porque ele era leite Longa Vida
Realmente, 8 anos, kkkkkk, falando sério, você parece bem madura também, te dou 18 anos!@StreetPreachers escreveu:Ana escreveu:Que idade mental vc me dá?
E a mim?
- Spoiler:
Pode dizer 8, eu sei que mereço kk
Wild Lucas! escreveu:Realmente, 8 anos, kkkkkk, falando sério, você parece bem madura também, te dou 18 anos!@StreetPreachers escreveu:Ana escreveu:Que idade mental vc me dá?
E a mim?
- Spoiler:
Pode dizer 8, eu sei que mereço kk
\/
Sabia sim, o convite "apareceu", mas não foi possível adiciona-la, uma pena não!@StreetPreachers escreveu:Você sabe que quando criei o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu te adicionei, mas o convite nunca chegou em você, como aconteceu com alguns dos contatos que eu adicionei?
Wild Lucas! escreveu:Sabia sim, o convite "apareceu", mas não foi possível adiciona-la, uma pena não!@StreetPreachers escreveu:Você sabe que quando criei o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu te adicionei, mas o convite nunca chegou em você, como aconteceu com alguns dos contatos que eu adicionei?
Quem sabe da próxima vez!
\/
Não necessariamente nessa ordem!Kerry King escreveu:15 discos que qualquer pessoa tem de ouvir antes de morrer?
» » Wild Lucas...