Não, mas quando era mais novo gostava de Rob Zombie!Maloik Dial escreveu:gosta de Industrial?
\/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Não, mas quando era mais novo gostava de Rob Zombie!Maloik Dial escreveu:gosta de Industrial?
No Metal cara, agora ferrou, se tu tivesse me perguntado no Rock, eu poderia citar muitas!Maloik Dial escreveu:Qual mulher voce mais admira no Metal?
Não, mas costumo fazer Air Guitar as vezes, e tocar teclado com o mesmo do PC! kkkkMaloik Dial escreveu:voce costuma balançar a cabeça quando ouve musica?
David Bowie - Space OddityWild Lucas! escreveu:Não necessariamente nessa ordem!Kerry King escreveu:15 discos que qualquer pessoa tem de ouvir antes de morrer?
Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon
The Allman Brothers Band - At The Fillmore East
The Beatles - White Album
Black Sabbath - Master Of Reality
Blue Öyster Cult - Secret Treaties
14 Bis - 14 Bis
Frank Zappa - Zoot Allures
Jeff Beck - Blow By Blow
Derek And The Dominos - Layla And Other Assorted Love Songs
David Bowie - Space Oddity
Crosby, Stills, Nash & young - Deja Vu
Genesis - The Lamb Lies Down On Broadway
Peter Gabriel - So
Björk - Post
The Pentangle - Cruel Sister
\/
Quando precisar de uma dica é só olhar na lista, RsrsKerry King escreveu:David Bowie - Space OddityWild Lucas! escreveu:Não necessariamente nessa ordem!Kerry King escreveu:15 discos que qualquer pessoa tem de ouvir antes de morrer?
14 Bis - 14 Bis
Jeff Beck - Blow By Blow
Peter Gabriel - So
Björk - Post
\/
Só ouvi esses
Wild Lucas! escreveu:No Metal cara, agora ferrou, se tu tivesse me perguntado no Rock, eu poderia citar muitas!Maloik Dial escreveu:Qual mulher voce mais admira no Metal?
\/
Wild Lucas! escreveu:Não necessariamente nessa ordem!Kerry King escreveu:15 discos que qualquer pessoa tem de ouvir antes de morrer?
14 Bis - 14 Bis
Jeff Beck - Blow By Blow
Peter Gabriel - So
Björk - Post
\/
Sério mesmo, no Metal não ouço nenhuma banda com uma mulher como vocalista!Maloik Dial escreveu:Wild Lucas! escreveu:No Metal cara, agora ferrou, se tu tivesse me perguntado no Rock, eu poderia citar muitas!Maloik Dial escreveu:Qual mulher voce mais admira no Metal?
\/
essa foi a intenção
eu admiro as garotas do Girlschool, a banda formada por mulheres de maior duração no Metal
tambem a Doro Pesch do Warlock
@StreetPreachers escreveu:Eu estou baixando o álbum The Wall do Pink, seu desafio do outro tópico foi aceito
, Primeiro estágio completo!@StreetPreachers escreveu:Eu estou baixando o álbum The Wall do Pink, seu desafio do outro tópico foi aceito
Maloik Dial escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu estou baixando o álbum The Wall do Pink, seu desafio do outro tópico foi aceito
depois que Opeth me deu animo pra tentar gostar de progressivo novamente, esse foi o primeiro album que baixei e não me arrependi
porque?Wild Lucas! escreveu:Sério mesmo, no Metal não ouço nenhuma banda com uma mulher como vocalista!Maloik Dial escreveu:Wild Lucas! escreveu:No Metal cara, agora ferrou, se tu tivesse me perguntado no Rock, eu poderia citar muitas!Maloik Dial escreveu:Qual mulher voce mais admira no Metal?
\/
essa foi a intenção
eu admiro as garotas do Girlschool, a banda formada por mulheres de maior duração no Metal
\/
Porque não gosto muito de Metal, ouço poucas bandas do gênero!Pow escreveu:porque?Wild Lucas! escreveu:Sério mesmo, no Metal não ouço nenhuma banda com uma mulher como vocalista!Maloik Dial escreveu:Wild Lucas! escreveu:No Metal cara, agora ferrou, se tu tivesse me perguntado no Rock, eu poderia citar muitas!Maloik Dial escreveu:Qual mulher voce mais admira no Metal?
\/
essa foi a intenção
\/
Ok, vamos ver quem vai sair mais feliz no final desses desafios!@StreetPreachers escreveu:Agora eu te desafio a baixar um álbum do Astrovamps.
- Spoiler:
kk
Wild Lucas! escreveu:Ok, vamos ver quem vai sair mais feliz no final desses desafios!@StreetPreachers escreveu:Agora eu te desafio a baixar um álbum do Astrovamps.
- Spoiler:
kk
\/
Pode deixar, vou encontrar!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Ok, vamos ver quem vai sair mais feliz no final desses desafios!@StreetPreachers escreveu:Agora eu te desafio a baixar um álbum do Astrovamps.
- Spoiler:
kk
\/
Seu primeiro problema vai ser encontrar Amerikan Gothick, do Astrovamps.
xD desejo sorte.
nem Celtic Metal como Cruachan?Wild Lucas! escreveu:Porque não gosto muito de Metal, ouço poucas bandas do gênero!
\/
Apenas o tradicional, e um pouco de Progressivo!Pow escreveu:nem Celtic Metal como Cruachan?Wild Lucas! escreveu:Porque não gosto muito de Metal, ouço poucas bandas do gênero!
\/
Última edição por Wild Lucas! em Seg Abr 09, 2012 4:57 pm, editado 1 vez(es)
Se algum superior em sua residência mandou, faça isso, caso o contrário, fique no PC!Maloik Dial escreveu:devo lavar a louça ou continuo no pc?
Wild Lucas! escreveu:Se algum superior em sua residência mandou, faça isso, caso o contrário, fique no PC!Maloik Dial escreveu:devo lavar a louça ou continuo no pc?
\/
Não, faz muito tempo que não paro para ver uma animação!@StreetPreachers escreveu:Já viu A Noiva cadáver?
@StreetPreachers escreveu:Hoje você foi o que mais postou, e eu venho em segundo.
Como se sente viciadão por um dia?
» » Wild Lucas...