Já dormiu na aula?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Wild Lucas! escreveu:Conheço não jovem!Maloik Dial escreveu:conhece Hannah Fury? se parece com Bjork e Emilie Autumn
\/
Sim, varias vezes!@StreetPreachers escreveu:Já dormiu na aula?
Então tu é velho!? Eu sou jovem!Maloik Dial escreveu:Wild Lucas! escreveu:Conheço não jovem!Maloik Dial escreveu:conhece Hannah Fury? se parece com Bjork e Emilie Autumn
\/
jovem só se for na mentalidade
Isso pode variar, a minha preferida é Look Into The Future!Vincent Price escreveu:Qual a melhor música do Journey?
Wild Lucas! escreveu:Então tu é velho!? Eu sou jovem!Maloik Dial escreveu:Wild Lucas! escreveu:Conheço não jovem!Maloik Dial escreveu:conhece Hannah Fury? se parece com Bjork e Emilie Autumn
\/
\/
Até dias atrás eu torcia o nariz para essa banda, eu não curtia os vocais, depois de tanta insistência acabei gostando, Hard Rock de alta qualidade cara!Álvaro Headbanger escreveu:tu ouve Budgie?
o que acha do som deles?
Diga isso aos seus familiares, eles vão dizer que gostariam de ter a sua idade!Maloik Dial escreveu:Wild Lucas! escreveu:Então tu é velho!? Eu sou jovem!Maloik Dial escreveu:Wild Lucas! escreveu:Conheço não jovem!Maloik Dial escreveu:conhece Hannah Fury? se parece com Bjork e Emilie Autumn
\/
\/
não sou jovem para a politica e justiça... ja fiz\ 18
Wild Lucas! escreveu:Até dias atrás eu torcia o nariz para essa banda, eu não curtia os vocais, depois de tanta insistência acabei gostando, Hard Rock de alta qualidade cara!Álvaro Headbanger escreveu:tu ouve Budgie?
o que acha do som deles?
\/
unica desvantagem de ter 18 que agora você não pode matar mais ninguem sossegado pois a polícia vai te perturbar um pouco mais, mas o resto, só alegria lolMaloik Dial escreveu:Wild Lucas! escreveu:Então tu é velho!? Eu sou jovem!Maloik Dial escreveu:Wild Lucas! escreveu:Conheço não jovem!Maloik Dial escreveu:conhece Hannah Fury? se parece com Bjork e Emilie Autumn
\/
\/
não sou jovem para a politica e justiça... ja fiz\ 18
Gostei até, canta muito bem, realmente é uma bela voz, só não curti muito o tema, não me identifico, mas é claro, se eu pensar assim não faria sentido, pois ouço músicas sobre mitos e alienígenas, eu não vejo ovnis ou presencio entidades divinas em atividade, mas realmente são temas interessantes, já esse lance sombrio, sei lá, prefiro algo assim...Maloik Dial escreveu:uma musica dela:
Anda assistindo muito o Sexto sentido, o garotinho do meu avatar lembra um pouco o personagem do filme mesmo, just a little bit!@StreetPreachers escreveu:Porque toda vez que olho pro seu avatar, lembro da cena com o garotinho dizendo "Eu vejo gente morta"?
Wild Lucas! escreveu:Anda assistindo muito o Sexto sentido, o garotinho do meu avatar lembra um pouco o personagem do filme mesmo, just a little bit!@StreetPreachers escreveu:Porque toda vez que olho pro seu avatar, lembro da cena com o garotinho dizendo "Eu vejo gente morta"?
\/
Gotcha!!!!!@StreetPreachers escreveu:Já viu o filme Os Homens que não amavam as mulheres?
- Spoiler:
Deixa eu adivinhar, a resposta é não.
Álvaro Headbanger escreveu:unica desvantagem de ter 18 que agora você não pode matar mais ninguem sossegado pois a polícia vai te perturbar um pouco mais, mas o resto, só alegria lol
2Maloik Dial escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:unica desvantagem de ter 18 que agora você não pode matar mais ninguem sossegado pois a polícia vai te perturbar um pouco mais, mas o resto, só alegria lol
tanta gente pra matar e eu ficava perdendo meu tempo jogando video game
Wild Lucas! escreveu:Gotcha!!!!!@StreetPreachers escreveu:Já viu o filme Os Homens que não amavam as mulheres?
- Spoiler:
Do que se trata!?
\/
Deixa eu ver se eu entendi, a mulher do seu avatar o cara da revista Milleniumn! kkkkkk, vou procurar a respeito!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Gotcha!!!!!@StreetPreachers escreveu:Já viu o filme Os Homens que não amavam as mulheres?
- Spoiler:
Do que se trata!?
\/
kkk' A mulher no meu avatar é personagem deste filme, e já deu para perceber o jeitão dela diferente.
Ela e um cara da revista milleniumn, se juntam para descobrir o mistério da morte de uma garota. É bem legal porque não foca só no mistério, tem muito mais detalhes.
Pelas barbas do profeta, que pergunta difícil, gosto de tantas, mas de acordo com meu Last FM, a canção do Genesis que mais ouço é o épico Supper's Ready!Vincent Price escreveu:Qual a melhor música do Genesis?
Pelo jeito minhas previsões estavam certas!@StreetPreachers escreveu:Sabia que com mais 13 posts meu tópico passa definitivamente o seu?
Wild Lucas! escreveu:Pelo jeito minhas previsões estavam certas!@StreetPreachers escreveu:Sabia que com mais 13 posts meu tópico passa definitivamente o seu?
\/
Só ouvi falar, uma vez eu ouvi uma canção no yahoo, já não lembro do nome, mas na época não me chamou a atenção não!Maloik Dial escreveu:Gosta de Mindflow? banda de prog brasileira
» » Wild Lucas...