Que jogos pelo Emulador você jogava?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Final Fantasy tactics , Megaman Zero, Dragon Ball, meu irmão costuma jogar Pokemon!Mydland escreveu:Que jogos pelo Emulador você jogava?
A primeira banda que ouvi foi o Kansas, achei absurdamente bom, depois ouvi Pink Floyd, logo de cara, o The Dark Side Of The Moon, como eu ainda não estava acostumado, achei uma loucura sem tamanho, aquilo não fazia sentido algum pra mim, algum tempo depois, as coisas mudaram!Markus escreveu:Qual foi a primeira banda que você ouviu do Rock Progressivo? a primeira vez que vc ouviu o gênero tinha achado o que dele?
Acredito que sim, desde comecei a ouvir música, minha visão se tornou muito mais ampla em relação ao que me rodeia!Andre Ŀ escreveu:a musica ja mudou algo em voce? o que?
Bom cara, o fato é que desde que consegui acesso a internet de um modo considerável, eu não queria usa-la para fazer contato com o mundo, de forma alguma, pois na época eu estava deprimido a pakas, mas graças a um colega meu, acabei criando um msn, e outras rede sociais, assim como no YH também, conheci muita gente legal e tals.Markus escreveu:Como você acha que seria sua vida atualmente se não tivesse se cadastrado no yahoo?
Bom, confesso que já tentei, mas é meio que uma negação para mim, é como se eu tivesse agredindo a minha audição, e o psicológico também.Andre Ŀ escreveu:voce acha o gutural um exagero na musica ou apenas não gosta/não esta acostumado?
Cara, ouvi pouco do trabalho do Michael Jackson para ter uma opinião formada sobre isso, apenas o Thriller!Andre Ŀ escreveu:qual seu album preferido do Michael Jackson?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lemmy the Ripper escreveu:pode me passar o emulador de gameboy?
o site para download!
Wild Lucas! escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lemmy the Ripper escreveu:pode me passar o emulador de gameboy?
o site para download!
\/
Não conheço não, meu jovem!Lemmy the Ripper escreveu:você conhece o homem urso-porco?
ou o toalhinha?
Judas Priest e Black Sabbath, pode parecer clichê, mas eles fazem a diferença, se destacam muito da massa!Markus escreveu:Você gosta de alguma banda do Metal tanto quanto gosta de uma do Rock? Se sim, qual (is)?
Cara, isso é trágico, nunca ouvi esse álbum!Andre Ŀ escreveu:por que ninguemadmiteconcorda que Strange Highways é o segundo melhor album do Dio?
Se eu te falasse que sou fã da banda, estaria mentindo, mas tenho respeito pelo trabalho deles, mesmo não sendo um grande apreciador de Punk Rock, admito que eles merecem o reconhecimento que tem!Lemmy the Ripper escreveu:Qual sua opinião a respeito da banda The Clash?
Rsrs, não acho não cara, mas isso é relativo!Vitor s'X'e escreveu:Metalcore é muito bom, não acha?
eu acho essa uma das melhores musicas da carreira deleWild Lucas! escreveu:Cara, isso é trágico, nunca ouvi esse álbum!Andre Ŀ escreveu:por que ninguemadmiteconcorda que Strange Highways é o segundo melhor album do Dio?
\/
» » Wild Lucas...