Dream Theater!The.Pretender escreveu:Rodouglas escreveu:Salvando o vácuo eternoThe.Pretender escreveu:Qual sua banda favorita de Prog Metal?
\/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Dream Theater!The.Pretender escreveu:Rodouglas escreveu:Salvando o vácuo eternoThe.Pretender escreveu:Qual sua banda favorita de Prog Metal?
Faça como o Dexter, jogue os corpos no oceano!Ana escreveu:Como faço pra matar alguém sem ser incriminada?
É você!?Andre L' escreveu:meu avatar é tr00?
muito!Gandalf Badass escreveu:meu avatar é tr00?
éWild Lucas! escreveu:É você!?Andre L' escreveu:meu avatar é tr00?
\/
Wild Lucas! escreveu:muito!Gandalf Badass escreveu:meu avatar é tr00?
\/
Não está tr00, mas ficou bacana!Andre L' escreveu:éWild Lucas! escreveu:É você!?Andre L' escreveu:meu avatar é tr00?
\/
Eu tenho uma do AC/DC, uma do Iron Maiden e outra do Jethro Tull. Ganhei todas da minha mãe. Hoje em dia eu não uso mais, não serve, kkkk!Vitor s'X'e escreveu:Resolvi fazer essa pergunta a todos.
Quantas camisetas de bandas vc tem, qual sua favorita e de qm ganhou?
Vitor s'X'e escreveu:Resolvi fazer essa pergunta a todos.
Gandalf Badass escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Resolvi fazer essa pergunta a todos.
nenhuma, mas queria ter uma dos avassaladores so p zua
Markis Badass escreveu:Oque acha de punk rock?
- Spoiler:
Será!? O cara é tão gênio assim!?Mydland escreveu:Tom Zé = Frank Zappa brasileiro?
Acho que já perguntou sim...Na verdade, não sei se eu deveria acrescentar muito, mas você subiu ainda mais no meu conceito, em relação a tudo, talvez pq te conheço um pouco melhor atualmente!Ana escreveu:O que vc pensa a meu respeito?
- Spoiler:
não sei se já perguntei, mas foda-se, as opiniões mudam!
Como assim Ana!?Ana escreveu:Sera que a criança que vc era teria orgulho de vc hoje?
[2]Ana escreveu:O que vc pensa a meu respeito?
Eu gosto de você cara, tu gente boa pra caramba...Mas sinceramente, acho que deveria ter ido adiante com a Thais...mas isso não é da minha conta, tudo bem!Markis Badass escreveu:[2]Ana escreveu:O que vc pensa a meu respeito?
Não gosto de perguntas do tipo, mas responde ai
E do Vader?Andre L' escreveu:qual seu album preferido do Behemoth?
Larks' Tongues In Aspic Part 28Andre L' escreveu:qual seu album preferido do Behemoth?
Eu entro lá pra ficar xingandoAndre L' escreveu:o que acha da pagina sobre o forum do Luis que o mesmo fez na wikipedia?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ValeuWild Lucas! escreveu:Eu gosto de você cara, tu gente boa pra caramba...Mas sinceramente, acho que deveria ter ido adiante com a Thais...mas isso não é da minha conta, tudo bem!Markis Badass escreveu:[2]Ana escreveu:O que vc pensa a meu respeito?
Não gosto de perguntas do tipo, mas responde ai
\/
» » Wild Lucas...