Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você é contra o aborto?

+24
Vinícius Ramone
BR
konvidad
Bruna
Eliton
Marcos_
Abc
Gabo
Lain
Professor
A.L.
The.Pretender
Tays
Vinicius
Pombo Maldito Returns
White
Mexicano
Pow
Renato Luiz
Vitor-ISB
Lucas!
@StreetPreachers
Ana
Caio
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

91Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 1:18 pm

Abc

Abc

Eu nunca sei realmente porque eu entro nesses tópicos 'polêmicos'. Oh God Why?
Não dá pra falar nada, você sempre sai como um imbecil Trágico

92Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 1:20 pm

A.L.

A.L.

Jovem Joaninha escreveu:Eu nunca sei realmente porque eu entro nesses tópicos 'polêmicos'. Oh God Why?
é só pensar que o outro lado tambem se sente assim

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

93Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 1:22 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Jovem Joaninha escreveu:Eu nunca sei realmente porque eu entro nesses tópicos 'polêmicos'. Oh God Why?

O outro lado sempre faz os outros de imbecil.
Se sente assim nada, tem tudo é uma puta duma mania de grandeza.

94Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 1:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Não, o fato de tentarem fazer de você imbecil porque não possuem nada melhor para dizer não significa que você seja.
Spoiler:

95Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 1:24 pm

Abc

Abc

Think Faz sentido.

96Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 1:26 pm

Bruna

Bruna

Justamente por esses motivos apresentados pela Street que decidi não entrar mais em discussões nesse fórum. IronicNice

E também é cansativo ficar digitando respostas e respostas. É mais mais legal apenas acompanhar.  Cool

97Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 1:26 pm

A.L.

A.L.

Jovem Joaninha escreveu:
Andre L' escreveu:

É nisso que eles querem que voce acredite IronicNice isso é vencer psicologicamente, fazendo alguem arregar e mostrar insegurança

98Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 1:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre L' escreveu:
Jovem Joaninha escreveu:
Andre L' escreveu:

É nisso que eles querem que voce acredite 🇨🇴isso é vencer psicologicamente, fazendo alguem arregar e mostrar insegurança
True 

Spoiler:

99Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 1:29 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:Justamente por esses motivos apresentados pela Street que decidi não entrar mais em discussões nesse fórum. IronicNice

E também é cansativo ficar digitando respostas e respostas. É mais mais legal apenas acompanhar.  Cool

No fórum é praticamente impossível discutir certos assuntos.
Eu sempre saio me sentindo igual uma retardada, mas volto sempre a cometer o mesmo erro de tentar discutir de novo Trágico
Eu acho tedioso apenas acompanhar, se não for pra falar algo, eu sequer leio.

100Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 1:30 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Jovem Joaninha escreveu:
Andre L' escreveu:

É nisso que eles querem que voce acredite 🇨🇴isso é vencer psicologicamente, fazendo alguem arregar e mostrar insegurança

E pior que nem precisa de muita coisa, olhe a técnica do Nicolas, dois emoticons foram o suficiente pra me deixar puta Trágico

101Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 1:33 pm

Bruna

Bruna

Jovem Joaninha escreveu:
Bruna escreveu:Justamente por esses motivos apresentados pela Street que decidi não entrar mais em discussões nesse fórum. IronicNice

Eu sempre saio me sentindo igual uma retardada, mas volto sempre a cometer o mesmo erro de tentar discutir de novo Trágico
Já me senti da mesma forma, e sendo assim, não vejo vantagem nenhuma em debater certos assuntos com alguns usuários daqui. E acompanhar é mais interessante, pois você pode conhecer os lados e muitas vezes aproveitar argumentos aqui usados para reforçar suas ideias.

102Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 1:35 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:
Jovem Joaninha escreveu:

Já me senti da mesma forma, e sendo assim, não vejo vantagem nenhuma em debater certos assuntos com alguns usuários daqui. E acompanhar é mais interessante, pois você pode conhecer os lados e muitas vezes aproveitar argumentos aqui usados para reforçar suas ideias.

Realmente não tem vantagem. Normalmente só serve pra deixar a gente tensa.

103Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 1:35 pm

Bruna

Bruna

True Exatamente.

Bem, irei agora. Até mais Thais! ^^

104Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 1:35 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Jovem Joaninha escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
hum Você acredita em Deus... mas não acredita em inferno?

Não.
Deus é bom, porque colocaria suas criaturas num inferno pra serem torturadas?
Não creio que ele 'castigue' as pessoas infiéis e iniquas dessa forma.
Romanos 6:23 diz que o salário pago pelo pecado é a morte, apenas.
E nas escritas originais, em parte alguma a bíblia fala de inferno, não com essa definição de um lugar de tortura.
A palavra original era Seol, ou Hades, também Geena e hoje traduzem isso errado, fazendo com que o significado original fique, digamos, oculto. Think
Qual seria o destino dos hereges então?
E, se o seu olho o fizer tropeçar, arranque-o. É melhor entrar no Reino de Deus com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no inferno
Marcos 9:47

105Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 1:36 pm

A.L.

A.L.

Jovem Joaninha escreveu:
Andre L' escreveu:
Jovem Joaninha escreveu:
Andre L' escreveu:

E pior que nem precisa de muita coisa, olhe a técnica do Nicolas, dois emoticons foram o suficiente pra me deixar puta Trágico
kkkkkkkkk kkkkkkkkk ele deve ser muito bom nisso, porque é dificil te irritar ne Lie 

106Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 1:37 pm

Abc

Abc

Que bom que vocês sabem, podem usar isso contra mim sempre Fedup

107Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 1:42 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:
Andre L' escreveu:
Jovem Joaninha escreveu:
Andre L' escreveu:

True 

Spoiler:
eu usei a tecnica da ironia antes Sid tambem exagero
Obrigado IronicNice  

108Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 2:06 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Jovem Joaninha escreveu:
hum Você acredita em Deus... mas não acredita em inferno?

Não.
Deus é bom, porque colocaria suas criaturas num inferno pra serem torturadas?
Não creio que ele 'castigue' as pessoas infiéis e iniquas dessa forma.
Romanos 6:23 diz que o salário pago pelo pecado é a morte, apenas.
E nas escritas originais, em parte alguma a bíblia fala de inferno, não com essa definição de um lugar de tortura.
A palavra original era Seol, ou Hades, também Geena e hoje traduzem isso errado, fazendo com que o significado original fique, digamos, oculto. Think
Qual seria o destino dos hereges então?
E, se o seu olho o fizer tropeçar, arranque-o. É melhor entrar no Reino de Deus com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no inferno
Marcos 9:47
Não respondeu humf 

109Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 2:11 pm

Abc

Abc

Eu não tinha visto isso Trágico Ficou na outra página e eu fui respondendo outras coisas e não vi isso. desculpe.

Foi o que eu falei, tradutores traduziram erroneamente as palavras do sentido original.
Na biblia que eu uso, nesse texto está a palavra original, geena.
No contexto seria apenas a morte, sem uma perspectiva de ressurreição.
Mas traduzem pra outras palavras que não fazem ficar no sentido correto.

110Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 2:18 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Jovem Joaninha escreveu:No contexto seria apenas a morte, sem uma perspectiva de ressurreição.
Mas o que seria "apenas a morte"?
LOL 

111Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 2:21 pm

Abc

Abc

Morte, sem nada acontecendo depois, simplesmente acabou.
Sem ressurreição, sem tormento, sem nada. Apenas a morte.
Não é complicado.

E não estou gostando desse seu teste de inteligência em ficar perguntando, se tá perguntando apenas pra me fazer de idiota, é melhor que não fale nada. humf 

112Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 2:27 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Não tô fazendo nenhum teste de inteligência e nem quero fazer você parecer idiota, só continuei perguntando por que a resposta fugiu à pergunta.

Só acho que, pela maneira como você explica (de maneira superficial) parece que nem mesmo você acredita nisso (ou quer acreditar, mas não consegue). Mas já que isso não faz diferença alguma pra mim, vamos encerrar o assunto.

113Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 2:30 pm

Abc

Abc

Vinícius Ramone escreveu:Não tô fazendo nenhum teste de inteligência e nem quero fazer você parecer idiota, só continuei perguntando por que a resposta fugiu à pergunta.

Só acho que, pela maneira como você explica (de maneira superficial) parece que nem mesmo você acredita nisso (ou quer acreditar, mas não consegue). Mas já que isso não faz diferença alguma pra mim, vamos encerrar o assunto.

Eu acredito, apenas sou pateta demais pra explicar profundamente.
Portanto, não me pergunte, odeio testes de inteligência, odeio ter que tentar explicar uma coisa da qual eu não entendo de um jeito 'profundo' também.

114Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 2:30 pm

A.L.

A.L.

Jovem Joaninha escreveu:No contexto seria apenas a morte, sem uma perspectiva de ressurreição.
LOL 
Vampeta morte é morte

115Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 2:35 pm

Eliton

Eliton

Filho é uma forma de castigo que Deus usa para quem faz sexo. Cowboy 

116Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 2:36 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Andre L' escreveu:
LOL 
Vampeta morte é morte
Vampeta M 

117Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 3:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre L' escreveu:eu usei a tecnica da ironia antes Sid tambem exagero
Obrigado IronicNice 
Eu também Sid 
Mas estou tentando melhorar. Alien 

118Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 3:21 pm

konvidad

konvidad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

119Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 4:07 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Sou contra e nem vou ficar lendo essas idiotices que disseram a favor Alien

http://egocerebral.blogspot.com

120Você  é contra o aborto? - Página 4 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 5:15 pm

Shauca

Shauca

Depende das circunstâncias...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos