Eu nunca sei realmente porque eu entro nesses tópicos 'polêmicos'.
Não dá pra falar nada, você sempre sai como um imbecil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
é só pensar que o outro lado tambem se sente assimJovem Joaninha escreveu:Eu nunca sei realmente porque eu entro nesses tópicos 'polêmicos'.
Andre L' escreveu:é só pensar que o outro lado tambem se sente assimJovem Joaninha escreveu:Eu nunca sei realmente porque eu entro nesses tópicos 'polêmicos'.
Não, o fato de tentarem fazer de você imbecil porque não possuem nada melhor para dizer não significa que você seja.Jovem Joaninha escreveu:Eu nunca sei realmente porque eu entro nesses tópicos 'polêmicos'.
É nisso que eles querem que voce acredite isso é vencer psicologicamente, fazendo alguem arregar e mostrar insegurançaJovem Joaninha escreveu:Andre L' escreveu:é só pensar que o outro lado tambem se sente assimJovem Joaninha escreveu:Eu nunca sei realmente porque eu entro nesses tópicos 'polêmicos'.
O outro lado sempre faz os outros de imbecil.
Se sente assim nada, tem tudo é uma puta duma mania de grandeza.
Andre L' escreveu:É nisso que eles querem que voce acredite isso é vencer psicologicamente, fazendo alguem arregar e mostrar insegurançaJovem Joaninha escreveu:Andre L' escreveu:é só pensar que o outro lado tambem se sente assimJovem Joaninha escreveu:Eu nunca sei realmente porque eu entro nesses tópicos 'polêmicos'.
Bruna escreveu:Justamente por esses motivos apresentados pela Street que decidi não entrar mais em discussões nesse fórum.
E também é cansativo ficar digitando respostas e respostas. É mais mais legal apenas acompanhar.
Andre L' escreveu:É nisso que eles querem que voce acredite isso é vencer psicologicamente, fazendo alguem arregar e mostrar insegurançaJovem Joaninha escreveu:Andre L' escreveu:é só pensar que o outro lado tambem se sente assimJovem Joaninha escreveu:Eu nunca sei realmente porque eu entro nesses tópicos 'polêmicos'.
Já me senti da mesma forma, e sendo assim, não vejo vantagem nenhuma em debater certos assuntos com alguns usuários daqui. E acompanhar é mais interessante, pois você pode conhecer os lados e muitas vezes aproveitar argumentos aqui usados para reforçar suas ideias.Jovem Joaninha escreveu:Bruna escreveu:Justamente por esses motivos apresentados pela Street que decidi não entrar mais em discussões nesse fórum.
E também é cansativo ficar digitando respostas e respostas. É mais mais legal apenas acompanhar.
No fórum é praticamente impossível discutir certos assuntos.
Eu sempre saio me sentindo igual uma retardada, mas volto sempre a cometer o mesmo erro de tentar discutir de novo
Eu acho tedioso apenas acompanhar, se não for pra falar algo, eu sequer leio.
Bruna escreveu:Já me senti da mesma forma, e sendo assim, não vejo vantagem nenhuma em debater certos assuntos com alguns usuários daqui. E acompanhar é mais interessante, pois você pode conhecer os lados e muitas vezes aproveitar argumentos aqui usados para reforçar suas ideias.Jovem Joaninha escreveu:Bruna escreveu:Justamente por esses motivos apresentados pela Street que decidi não entrar mais em discussões nesse fórum.
No fórum é praticamente impossível discutir certos assuntos.
Eu sempre saio me sentindo igual uma retardada, mas volto sempre a cometer o mesmo erro de tentar discutir de novo
Eu acho tedioso apenas acompanhar, se não for pra falar algo, eu sequer leio.
Qual seria o destino dos hereges então?Jovem Joaninha escreveu:Vinícius Ramone escreveu:
Você acredita em Deus... mas não acredita em inferno?
Não.
Deus é bom, porque colocaria suas criaturas num inferno pra serem torturadas?
Não creio que ele 'castigue' as pessoas infiéis e iniquas dessa forma.
Romanos 6:23 diz que o salário pago pelo pecado é a morte, apenas.
E nas escritas originais, em parte alguma a bíblia fala de inferno, não com essa definição de um lugar de tortura.
A palavra original era Seol, ou Hades, também Geena e hoje traduzem isso errado, fazendo com que o significado original fique, digamos, oculto.
E, se o seu olho o fizer tropeçar, arranque-o. É melhor entrar no Reino de Deus com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no inferno
Marcos 9:47
ele deve ser muito bom nisso, porque é dificil te irritar neJovem Joaninha escreveu:Andre L' escreveu:É nisso que eles querem que voce acredite isso é vencer psicologicamente, fazendo alguem arregar e mostrar insegurançaJovem Joaninha escreveu:Andre L' escreveu:é só pensar que o outro lado tambem se sente assimJovem Joaninha escreveu:Eu nunca sei realmente porque eu entro nesses tópicos 'polêmicos'.
E pior que nem precisa de muita coisa, olhe a técnica do Nicolas, dois emoticons foram o suficiente pra me deixar puta
eu usei a tecnica da ironia antes tambem exagero@StreetPreachers escreveu:Andre L' escreveu:É nisso que eles querem que voce acredite isso é vencer psicologicamente, fazendo alguem arregar e mostrar insegurançaJovem Joaninha escreveu:Andre L' escreveu:é só pensar que o outro lado tambem se sente assimJovem Joaninha escreveu:Eu nunca sei realmente porque eu entro nesses tópicos 'polêmicos'.
- Spoiler:
Por isso que acho que tu é um dos poucos que tem pensamento contrário a mim que dá para debater, embora as vezes eu exagere no rumo das minhas próprias palavras.
Não respondeuVinícius Ramone escreveu:Qual seria o destino dos hereges então?Jovem Joaninha escreveu:Vinícius Ramone escreveu:
Você acredita em Deus... mas não acredita em inferno?
Não.
Deus é bom, porque colocaria suas criaturas num inferno pra serem torturadas?
Não creio que ele 'castigue' as pessoas infiéis e iniquas dessa forma.
Romanos 6:23 diz que o salário pago pelo pecado é a morte, apenas.
E nas escritas originais, em parte alguma a bíblia fala de inferno, não com essa definição de um lugar de tortura.
A palavra original era Seol, ou Hades, também Geena e hoje traduzem isso errado, fazendo com que o significado original fique, digamos, oculto.
E, se o seu olho o fizer tropeçar, arranque-o. É melhor entrar no Reino de Deus com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no inferno
Marcos 9:47
Mas o que seria "apenas a morte"?Jovem Joaninha escreveu:No contexto seria apenas a morte, sem uma perspectiva de ressurreição.
Vinícius Ramone escreveu:Não tô fazendo nenhum teste de inteligência e nem quero fazer você parecer idiota, só continuei perguntando por que a resposta fugiu à pergunta.
Só acho que, pela maneira como você explica (de maneira superficial) parece que nem mesmo você acredita nisso (ou quer acreditar, mas não consegue). Mas já que isso não faz diferença alguma pra mim, vamos encerrar o assunto.
morte é morteVinícius Ramone escreveu:Mas o que seria "apenas a morte"?Jovem Joaninha escreveu:No contexto seria apenas a morte, sem uma perspectiva de ressurreição.
Andre L' escreveu:morte é morteVinícius Ramone escreveu:Mas o que seria "apenas a morte"?Jovem Joaninha escreveu:No contexto seria apenas a morte, sem uma perspectiva de ressurreição.
Eu tambémAndre L' escreveu:eu usei a tecnica da ironia antes tambem exagero
Obrigado
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5