Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você é contra o aborto?

+24
Vinícius Ramone
BR
konvidad
Bruna
Eliton
Marcos_
Abc
Gabo
Lain
Professor
A.L.
The.Pretender
Tays
Vinicius
Pombo Maldito Returns
White
Mexicano
Pow
Renato Luiz
Vitor-ISB
Lucas!
@StreetPreachers
Ana
Caio
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

31Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 9:05 pm

Ana

Ana

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
Ana escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:não,se eu não quisesse ter filho,foda-se,mata ele.É apenas um feto...
Falo merda.
to nem ai pro que os outros pensam,eu penso assim.
Eu também penso que vc falou merda, e vou continuar pensando.

32Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 9:13 pm

Convidad

Convidado

Ana escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
Ana escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:não,se eu não quisesse ter filho,foda-se,mata ele.É apenas um feto...
Falo merda.
to nem ai pro que os outros pensam,eu penso assim.
Eu também penso que vc falou merda, e vou continuar pensando.

Não é só você que pensa que ele falou merda...
Mas fazer o que...

33Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Seg Abr 09, 2012 11:01 pm

Professor

Professor

34Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Ter Abr 10, 2012 2:07 am

Convidad

Convidado

lavô tá novo

35Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Ter Abr 10, 2012 8:32 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Mexicano escreveu:
Lucas escreveu:
The.Pretender escreveu:
Lucas escreveu:sou a favor

Vc fala isso pq já nasceu
True não pedi pra nascer

respostinha egoista ein...

segundo a doutrina espirita... diz diferente =]
humf sou ateu

36Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Qui Jun 27, 2013 10:11 pm

Lain

Lain

IronicNice

37Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Qui Jun 27, 2013 10:32 pm

Gabo

Gabo

Rarity escreveu:IronicNice

Isso é um sim ou um não?

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

38Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Qui Jun 27, 2013 10:41 pm

Lain

Lain

Gabo escreveu:
Rarity escreveu:IronicNice

Isso é um sim ou um não?
sim Shaolin

39Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Qui Jun 27, 2013 10:48 pm

Abc

Abc

Entendi a pergunta do tópico errado e respondi algo sem sentido.

Sim, sou contra.

40Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Qui Jun 27, 2013 10:56 pm

The.Pretender

The.Pretender

Sim IronicNice

41Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Qui Jun 27, 2013 11:03 pm

A.L.

A.L.

ser contra o aborto é como ser contra o casamento gay
opinião dos outros sobre a vida intima de um casal que na verdade só interessa a eles

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

42Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Qui Jun 27, 2013 11:05 pm

Gabo

Gabo

Andre L' escreveu:ser contra o aborto é como ser contra o casamento gay
opinião dos outros sobre a vida intima de um casal que na verdade só interessa a eles

Sou contra os dois, abç Hater Gonna Cat

43Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Qui Jun 27, 2013 11:08 pm

Lain

Lain

Gabo escreveu:

44Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Qui Jun 27, 2013 11:09 pm

The.Pretender

The.Pretender

Pow escreveu:
Renato Manzarek escreveu: hum Quem não é contra não justifica
ser ainda inconsciente, vivo ou morto é indiferente.
LOL

45Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Qui Jun 27, 2013 11:17 pm

A.L.

A.L.

Rarity escreveu:
Gabo escreveu:

o que incomoda saber que duas pessoas estão assinando um papel? whatt

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

46Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Qui Jun 27, 2013 11:19 pm

The.Pretender

The.Pretender

47Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Qui Jun 27, 2013 11:20 pm

Caio

Caio

It's a sin IronicNice

48Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Qui Jun 27, 2013 11:21 pm

Gabo

Gabo

Andre L' escreveu:
Rarity escreveu:
Gabo escreveu:

Não me incomoda em nada, não é essa a questão Raciocínio Racional

49Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 12:23 am

Marcos_

Marcos_

Rarity escreveu:
Gabo escreveu:

L0L

50Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 12:24 am

Eliton

Eliton

Rarity escreveu:
Gabo escreveu:

51Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 5:21 am

White

White

Totalmente a favor em qualquer fase da gestação.

http://www.rockandtudo.com

52Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 5:23 am

White

White

Andre L' escreveu:
Rarity escreveu:
Gabo escreveu:

A questão é o que está escrito no Manual de como não ir para o Inferno Tomás

53Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 6:06 am

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk

54Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 6:15 am

Bruna

Bruna

Eu não sou a favor (mas isso depende do caso), por isso, se eu engravidasse não o faria (não ia nem precisar, pois meu pai ia me matar junto com o bebê Foda-se Cruzcredo Oh God Why? ). Mas se outra mulher quer fazer, isso não é da minha conta e acho que ela deve ter liberdade para escolher.
SERIO

55Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 7:38 am

White

White

Tanto faz também se é legal ou ilegal, se igreja aprova, ou desaprova, se o PT vai instalar a ditadura soviética no Brasil.

A Mulher que quer fazer, faz sem problemas.

56Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 10:43 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sim, sou contra.

57Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 10:46 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Zonder Kennis escreveu:
Andre L' escreveu:o que incomoda saber que duas pessoas estão assinando um papel? whatt

A questão é o que está escrito no Manual de como não ir para o Inferno Tomás
Porque só religiosos possuem este posicionamento Radical

58Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 11:28 am

konvidad

konvidad

Não.

59Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 11:31 am

Gabo

Gabo

facepalm Haja paciência

60Você  é contra o aborto? - Página 2 Empty Re: Você é contra o aborto? Sex Jun 28, 2013 11:35 am

konvidad

konvidad

Gabo escreveu:facepalm Haja paciência

Que foi rapaz? IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos