Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Pow escreveu:ser ainda inconsciente, vivo ou morto é indiferente.
Última edição por Ma'H em Sex Set 21, 2012 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Ma'H escreveu:Só em casos de estupro e risco de morte da mãe ou do feto, sou a favor. Mas simplesmente por vontade de não assumir com a responsabilidade, sou contra.
@StreetPreachers escreveu:Esse tópico já foi feito.
R: A favor.
Última edição por Thais em Sex Set 21, 2012 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Andre L' escreveu:Pow escreveu:ser ainda inconsciente, vivo ou morto é indiferente.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lemmy Eastwood escreveu:Andre L' escreveu:Pow escreveu:ser ainda inconsciente, vivo ou morto é indiferente.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
faz sentido
Se não tem condição pra criar um filho,de começo,não transe.Andre L' escreveu:melhor aborto do que mais gente nascendo como coelho na classe miseravel
ou deixar pra ter sorte de ser adotado mas crescer revoltado por seus pais o abandonarem e viver fazendo merda
se não tem condição de criar um filho, que ele não exista então
aí cresce mais um sem nada na cabeça criado por outro sem nada na cabeça e mata sua familia em um acidente de carroVitor s'X'e escreveu:Contra, só em caso de estupro e de morte, que já é legalizado
Agora, se deu por vontade e não se protejeu, foda-se, agora aguenta as consequencias
pode ter, mas são idiotas demais pra procurarThais escreveu:Se não tem condição pra criar um filho,de começo,não transe.Andre L' escreveu:melhor aborto do que mais gente nascendo como coelho na classe miseravel
ou deixar pra ter sorte de ser adotado mas crescer revoltado por seus pais o abandonarem e viver fazendo merda
Que nem eu falei,posto de saude dá anticoncepcional e camisinha de graça.
É só usar.
Andre L' escreveu:melhor aborto do que mais gente nascendo como coelho na classe miseravel
Andre L' escreveu:aí cresce mais um sem nada na cabeça criado por outro sem nada na cabeça e mata sua familia em um acidente de carroVitor s'X'e escreveu:Contra, só em caso de estupro e de morte, que já é legalizado
Agora, se deu por vontade e não se protejeu, foda-se, agora aguenta as consequencias
as consequencias não são só pra quem "cuida"
eu sei, é que os outros topicos tão paradosVitor s'X'e escreveu:Andre L' escreveu:aí cresce mais um sem nada na cabeça criado por outro sem nada na cabeça e mata sua familia em um acidente de carroVitor s'X'e escreveu:Contra, só em caso de estupro e de morte, que já é legalizado
é a minha opinião, se não usou camisinha não é culpa da criança que vai nascer.
Tirar a vida de ninguem não é digno de ninguem.
Andre L' escreveu:eu sei, é que os outros topicos tão paradosVitor s'X'e escreveu:Andre L' escreveu:aí cresce mais um sem nada na cabeça criado por outro sem nada na cabeça e mata sua familia em um acidente de carroVitor s'X'e escreveu:Contra, só em caso de estupro e de morte, que já é legalizado
Markis Badass escreveu:Como se preservativos não falhassem
Andre L' escreveu:pode ter, mas são idiotas demais pra procurarThais escreveu:Se não tem condição pra criar um filho,de começo,não transe.Andre L' escreveu:melhor aborto do que mais gente nascendo como coelho na classe miseravel
Que nem eu falei,posto de saude dá anticoncepcional e camisinha de graça.
É só usar.
o "eu sei" é pro é a minha opiniãoVitor s'X'e escreveu:Andre L' escreveu:eu sei, é que os outros topicos tão paradosVitor s'X'e escreveu:Andre L' escreveu:aí cresce mais um sem nada na cabeça criado por outro sem nada na cabeça e mata sua familia em um acidente de carroVitor s'X'e escreveu:Contra, só em caso de estupro e de morte, que já é legalizado
- Spoiler:
Então tá
Thais escreveu:Markis Badass escreveu:Como se preservativos não falhassem
Não digo que não falha.
Mas pô,pelo menos tente usar né.
Não é 100% de chance de falhar.
Camisinha fura se tu não colocar direito.E a chance de falha do anticoncepcional é minima.
Tu prefere matar alguem a tentar se proteger caramba?
Que pensamento escroto '-'
Ir à página : 1, 2, 3, 4