Achei mais uma,esses cara são emo demais mesmo,agora acabei de comprovar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
MaяkiรThais escreveu:BFMV é melhor que essas outras merdas....
E quem dizer que é banda emo.....
Olhem a camisa que os emos tão usando
camisa qualquer um compraMaяkiรThais escreveu:MaяkiรThais escreveu:BFMV é melhor que essas outras merdas....
E quem dizer que é banda emo.....Olhem a camisa que os emos tão usando
- Spoiler:
Foi bom desabafar meu jovem?Wild Lucas! escreveu:Eu só digo uma coisa, algo pessoal, quero que se lasquem as sub culturas, tribos, ideologias ligadas a elas, eu só quero ouvir música, o resto, que o raio o parta!
\/
Wild Lucas! escreveu:Eu só digo uma coisa, algo pessoal, quero que se lasquem as sub culturas, tribos, ideologias ligadas a elas, eu só quero ouvir música, o resto, que o raio o parta!
\/
Meu jovem, é sempre bom dizer a verdade!Vincent Price escreveu:Foi bom desabafar meu jovem?Wild Lucas! escreveu:Eu só digo uma coisa, algo pessoal, quero que se lasquem as sub culturas, tribos, ideologias ligadas a elas, eu só quero ouvir música, o resto, que o raio o parta!
\/
É como dizem, a verdade te libertaWild Lucas! escreveu:Meu jovem, é sempre bom dizer a verdade!Vincent Price escreveu:Foi bom desabafar meu jovem?Wild Lucas! escreveu:Eu só digo uma coisa, algo pessoal, quero que se lasquem as sub culturas, tribos, ideologias ligadas a elas, eu só quero ouvir música, o resto, que o raio o parta!
\/
\/
Wild Lucas! escreveu:Eu só digo uma coisa, algo pessoal, quero que se lasquem as sub culturas, tribos, ideologias ligadas a elas, eu só quero ouvir música, o resto, que o raio o parta!
\/
Renato Manzarek escreveu:
Austin Dickinson escreveu:Renato Manzarek escreveu:
Melhor que a original
The.Pretender escreveu:Austin Dickinson escreveu:Renato Manzarek escreveu:
Melhor que a original
Tays escreveu:Como eu Já disse no outrio tópico, o Amendoim Holandês é o Melhor do quadrante 14. As paçocas que vem do Latim "Paçoca" que significa dominação mundial e supremacia. As primeiras Paçocas datam de 1421 quando em amsterdã o Principe Guilherme de Orange Cultivava em seu quintal pequenas mudas de amendoim, e os colhia no Verão quando ficavam secos, sempre eram ingeridos inteiros mas quando seu filho Van de Vaart terceiro decidiu torrar e triturar o amendoim aconteceu a mágica da Paçoca, o Mago Local responsável pelo reino jamais tinha visto tal acontecimento, e conduziu assim a Alquimia da paçoca usando sua intuição de Mago, Tomou em mãos um copo e colocou a prè-paçoca dentro para que ela tomasse forma e assim em seu perfeito estado ela surgiu, o primeiro exemplar do ser mais valioso da terra. As paçocas sempre foram veneradas a partir dessa data, mas os seu real interesse pelas artes mrciais começou na segunda metade do século 18, quando Van Denge a paçoca rei da época visitou a china e conheceu shing-ling um velho sábio do Kung Fu com quem teve uma grande amizade e com ele aprendeu todos os segredos dessa luta fascinante, Van Denge levou todo esse aprendizado a Holanda onde treinou seus guerreiros e os fizeram o exército mais bem capacitado e mortal do mundo. As Paçocas Holandesas hoje são respeitadas não só pela dominação do Kung Fu, também são conhecedores da Mitologia egípicia, Físicos renomados e campeões de Curling nas olimpíads de Vancouver.
Última edição por Nicolas em Qui maio 31, 2012 12:19 am, editado 1 vez(es)
Kerry King escreveu: :slayer: é foda
Provavelmente sim mas isso depende se eu estiver afimAustin Dickinson escreveu:Kerry King escreveu: :slayer: é foda
Você sabe falar outra coisa além de Slayer?
Austin Dickinson escreveu:BMFV é uma das poucas bandas que usam o vocal Screamo que eu gosto, de emo não tem nada.
MaяkiรThais escreveu:Austin Dickinson escreveu:BMFV é uma das poucas bandas que usam o vocal Screamo que eu gosto, de emo não tem nada.
Vocês que se dizem tr00zão,escutem isso,pra mim não tem nada de emo
Ir à página : 1, 2, 3