Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês sabem o que é Emo?

+10
' Markis
Vitor-ISB
Alexi Laiho
Marcos_
Renato Luiz
@StreetPreachers
A.L.
Eazy-E
Álvaro Headbanger
White
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

61Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Ter maio 29, 2012 8:38 pm

' Markis

' Markis

Achei mais uma,esses cara são emo demais mesmo,agora acabei de comprovar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
troll

62Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Ter maio 29, 2012 8:39 pm

' Markis

' Markis

Maяkiร♥️Thais escreveu:BFMV é melhor que essas outras merdas....
E quem dizer que é banda emo.....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olhem a camisa que os emos tão usando troll

63Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Ter maio 29, 2012 8:44 pm

Eazy-E

Eazy-E

fiz um trabalho sobre slayer e todos me xingaram de emo,xatiadu

64Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Ter maio 29, 2012 11:04 pm

Convidado

Convidado

BMFV é uma das poucas bandas que usam o vocal Screamo que eu gosto, de emo não tem nada.

65Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Ter maio 29, 2012 11:25 pm

White

White

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:BFMV é melhor que essas outras merdas....
E quem dizer que é banda emo.....
Spoiler:
Olhem a camisa que os emos tão usando troll
camisa qualquer um compra

http://www.rockandtudo.com

66Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Ter maio 29, 2012 11:36 pm

Caio

Caio

Emo = emotivo IronicNice

67Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Ter maio 29, 2012 11:54 pm

Lucas!

Lucas!

Eu só digo uma coisa, algo pessoal, quero que se lasquem as sub culturas, tribos, ideologias ligadas a elas, eu só quero ouvir música, o resto, que o raio o parta! Awayeah
\/

68Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Ter maio 29, 2012 11:54 pm

Caio

Caio

Wild Lucas! escreveu:Eu só digo uma coisa, algo pessoal, quero que se lasquem as sub culturas, tribos, ideologias ligadas a elas, eu só quero ouvir música, o resto, que o raio o parta! Awayeah
\/
Foi bom desabafar meu jovem? IronicNice

69Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Ter maio 29, 2012 11:55 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Wild Lucas! escreveu:Eu só digo uma coisa, algo pessoal, quero que se lasquem as sub culturas, tribos, ideologias ligadas a elas, eu só quero ouvir música, o resto, que o raio o parta! Awayeah
\/

É dois Foda-se Awayeah

http://egocerebral.blogspot.com

70Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Ter maio 29, 2012 11:55 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Nada a ver com o tópico, mas é um bom cover Glass

71Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Qua maio 30, 2012 12:00 am

Lucas!

Lucas!

Vincent Price escreveu:
\/
Meu jovem, é sempre bom dizer a verdade! True
\/

72Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Qua maio 30, 2012 12:01 am

Renato Luiz

Renato Luiz

73Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Qua maio 30, 2012 12:01 am

Caio

Caio

Wild Lucas! escreveu:
Vincent Price escreveu:
\/
Meu jovem, é sempre bom dizer a verdade! True
\/
É como dizem, a verdade te liberta IronicNice

74Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Qua maio 30, 2012 12:01 am

Convidado

Convidado

\/

Bom, se é isso o que você pensa, respeito a sua opinião, eu tbm curto o som dessas bandas

75Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Qua maio 30, 2012 12:02 am

Convidado

Convidado

Renato Manzarek escreveu:

Melhor que a original troll troll troll

76Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Qua maio 30, 2012 12:06 am

The.Pretender

The.Pretender

Austin Dickinson escreveu:

What

77Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Qua maio 30, 2012 12:06 am

Convidado

Convidado

The.Pretender escreveu:

What

Brincadeira, mesmo sendo fã de DT, não curto esse cover, só o do Iron e do Deep Purple

78Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Qua maio 30, 2012 10:44 am

Tays

Tays

Como eu Já disse no outrio tópico, o Amendoim Holandês é o Melhor do quadrante 14. As paçocas que vem do Latim "Paçoca" que significa dominação mundial e supremacia. As primeiras Paçocas datam de 1421 quando em amsterdã o Principe Guilherme de Orange Cultivava em seu quintal pequenas mudas de amendoim, e os colhia no Verão quando ficavam secos, sempre eram ingeridos inteiros mas quando seu filho Van der Vaart terceiro decidiu torrar e triturar o amendoim aconteceu a mágica da Paçoca, o Mago Local responsável pelo reino jamais tinha visto tal acontecimento, e conduziu assim a Alquimia da paçoca usando sua intuição de Mago, Tomou em mãos um copo e colocou a prè-paçoca dentro para que ela tomasse forma e assim em seu perfeito estado ela surgiu, o primeiro exemplar do ser mais valioso da terra. As paçocas sempre foram veneradas a partir dessa data, mas os seu real interesse pelas artes mrciais começou na segunda metade do século 18, quando Van Denge a paçoca rei da época visitou a china e conheceu shing-ling um velho sábio do Kung Fu com quem teve uma grande amizade e com ele aprendeu todos os segredos dessa luta fascinante, Van Denge levou todo esse aprendizado a Holanda onde treinou seus guerreiros e os fizeram o exército mais bem capacitado e mortal do mundo. As Paçocas Holandesas hoje são respeitadas não só pela dominação do Kung Fu, também são conhecedores da Mitologia egípicia, Físicos renomados e campeões de Curling nas olimpíads de Vancouver.

79Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Qua maio 30, 2012 10:45 am

White

White

Tays escreveu:Como eu Já disse no outrio tópico, o Amendoim Holandês é o Melhor do quadrante 14. As paçocas que vem do Latim "Paçoca" que significa dominação mundial e supremacia. As primeiras Paçocas datam de 1421 quando em amsterdã o Principe Guilherme de Orange Cultivava em seu quintal pequenas mudas de amendoim, e os colhia no Verão quando ficavam secos, sempre eram ingeridos inteiros mas quando seu filho Van de Vaart terceiro decidiu torrar e triturar o amendoim aconteceu a mágica da Paçoca, o Mago Local responsável pelo reino jamais tinha visto tal acontecimento, e conduziu assim a Alquimia da paçoca usando sua intuição de Mago, Tomou em mãos um copo e colocou a prè-paçoca dentro para que ela tomasse forma e assim em seu perfeito estado ela surgiu, o primeiro exemplar do ser mais valioso da terra. As paçocas sempre foram veneradas a partir dessa data, mas os seu real interesse pelas artes mrciais começou na segunda metade do século 18, quando Van Denge a paçoca rei da época visitou a china e conheceu shing-ling um velho sábio do Kung Fu com quem teve uma grande amizade e com ele aprendeu todos os segredos dessa luta fascinante, Van Denge levou todo esse aprendizado a Holanda onde treinou seus guerreiros e os fizeram o exército mais bem capacitado e mortal do mundo. As Paçocas Holandesas hoje são respeitadas não só pela dominação do Kung Fu, também são conhecedores da Mitologia egípicia, Físicos renomados e campeões de Curling nas olimpíads de Vancouver.
Tony

Última edição por Nicolas em Qui maio 31, 2012 12:19 am, editado 1 vez(es)

http://www.rockandtudo.com

80Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Qua maio 30, 2012 1:16 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

:slayer: é foda

81Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Qua maio 30, 2012 1:18 pm

Convidado

Convidado

Kerry King escreveu: :slayer: é foda

Você sabe falar outra coisa além de Slayer?

82Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Qua maio 30, 2012 1:25 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kerry King escreveu: :slayer: é foda

Você sabe falar outra coisa além de Slayer?
Provavelmente sim mas isso depende se eu estiver afim

83Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Qua maio 30, 2012 2:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Emo é Ome ao contrário.

84Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Qua maio 30, 2012 6:44 pm

' Markis

' Markis

Austin Dickinson escreveu:BMFV é uma das poucas bandas que usam o vocal Screamo que eu gosto, de emo não tem nada.
True

Vocês que se dizem tr00zão,escutem isso,pra mim não tem nada de emo True Foda-se

85Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Qua maio 30, 2012 6:45 pm

Convidado

Convidado

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Austin Dickinson escreveu:BMFV é uma das poucas bandas que usam o vocal Screamo que eu gosto, de emo não tem nada.
True

Vocês que se dizem tr00zão,escutem isso,pra mim não tem nada de emo True Foda-se

É pelo simples fato da banda ser nova...

86Vocês sabem o que é Emo? - Página 3 Empty Re: Vocês sabem o que é Emo? Qua maio 30, 2012 6:49 pm

' Markis

' Markis

Essa música acho que alguns do fórum iriam curtir,mas ninguém vai escutar essa porra

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos