Sonhei que minha mãe estava comendo plastico.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34
Então espero nunca te dever nadaMarkus escreveu:Sonhei que um cara tava me devendo e dae matei ele
Achei que tu era homemTays escreveu:foi muito estranho...
nem vou contar
eu também achavaVincent Price escreveu:Achei que tu era homemTays escreveu:foi muito estranho...
nem vou contar
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Álvaro Headbanger escreveu:não sei, não costumo sonhar
:/Renato Manzarek escreveu:Lembro da presença de uma pessoa, mas o sonho exatamente eu esqueci ;/
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Cliffa Burtona escreveu:Foi um bem bizarro e quase que premonitório, sonhei essa madrugada com a hora 12:00 (meio-dia) e que nessa hora iria acontecer algo ruim...e assim que acordei fiquei pensando nesse sonho sério e quando estava voltando da escola de ônibus 12:00 exatamente, uma mulher foi descer do Ônibus e quebrou o pé ai tivemos que esperar o Corpo de Bombeiros vim para socorre-la. Sério vei, que sinistro.
pode falar... foi comigoAsuka escreveu: .... nao lembro
Cliffa Burtona escreveu:Foi um bem bizarro e quase que premonitório, sonhei essa madrugada com a hora 12:00 (meio-dia) e que nessa hora iria acontecer algo ruim...e assim que acordei fiquei pensando nesse sonho sério e quando estava voltando da escola de ônibus 12:00 exatamente, uma mulher foi descer do Ônibus e quebrou o pé ai tivemos que esperar o Corpo de Bombeiros vim para socorre-la. Sério vei, que sinistro.
Andre Ŀ escreveu:pode falar... foi comigoAsuka escreveu: .... nao lembro
sonhei que tava te matandoAndre Ŀ escreveu:pode falar... foi comigoAsuka escreveu: .... nao lembro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAsuka escreveu:sonhei que tava te matandoAndre Ŀ escreveu:pode falar... foi comigoAsuka escreveu: .... nao lembro
daora...
e te sodomizaram?Sid escreveu:sonhei que 3 caras me pegaram e me espancaram até morte , e foi bem sofrido '-'
não cara foi espancamento tipo eles me deram varios socos quando eu cai no chão comecei a toma muito chute na caraÁlvaro Headbanger escreveu:e te sodomizaram?Sid escreveu:sonhei que 3 caras me pegaram e me espancaram até morte , e foi bem sofrido '-'
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34