Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+37
LayneS
Alverna
Badass
Juh...
Daniel
konvidad
Dumb
Lain
Bruna
Satsuki
Abc
Shauca
Otávio
Eliton
Rocky
Ma'H
Vinicius
The.Pretender
Vinícius Ramone
' Markis
Bianca
Lucas!
Eazy-E
Ana
Asuka
KR
A.L.
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Tays
Alexi Laiho
White
Marcos_
Caio
41 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 34]

1Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 2:08 am

Caio

Caio

Sonhei que minha mãe estava comendo plastico. IronicNice

2Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 2:10 am

Marcos_

Marcos_

Sonhei que um cara tava me devendo e dae matei ele

3Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 2:12 am

Caio

Caio

Markus escreveu:Sonhei que um cara tava me devendo e dae matei ele
Então espero nunca te dever nada IronicNice

4Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 2:15 am

Convidad

Convidado

I sem dreams há uns 3 years

5Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 7:09 am

White

White

Sonhei que era rico

http://www.rockandtudo.com

6Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 7:38 am

Alexi Laiho

Alexi Laiho

+18 não posso falar

7Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 9:49 am

Tays

Tays

foi muito estranho...
nem vou contar Trágico

8Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 10:06 am

Caio

Caio

Tays escreveu:foi muito estranho...
nem vou contar Trágico
Achei que tu era homem IronicNice

9Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 10:08 am

Tays

Tays

Vincent Price escreveu:
Tays escreveu:foi muito estranho...
nem vou contar Trágico
Achei que tu era homem IronicNice
eu também achava

10Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 10:57 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Fiquei misturando realidade com sonho.

11Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 11:14 am

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

não sei, não costumo sonhar

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

13Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 1:15 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Álvaro Headbanger escreveu:não sei, não costumo sonhar

14Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 1:16 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Lembro da presença de uma pessoa, mas o sonho exatamente eu esqueci ;/

http://egocerebral.blogspot.com

15Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 1:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Manzarek escreveu:Lembro da presença de uma pessoa, mas o sonho exatamente eu esqueci ;/
:/

16Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 1:27 pm

A.L.

A.L.

sonhei que estava sonhando que estava sonhando

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

17Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 6:50 pm

KR

KR

Foi um bem bizarro e quase que premonitório, sonhei essa madrugada com a hora 12:00 (meio-dia) e que nessa hora iria acontecer algo ruim...e assim que acordei fiquei pensando nesse sonho sério e quando estava voltando da escola de ônibus 12:00 exatamente, uma mulher foi descer do Ônibus e quebrou o pé ai tivemos que esperar o Corpo de Bombeiros vim para socorre-la. Sério vei, que sinistro. Trágico

18Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 6:53 pm

Asuka

Asuka

Think .... nao lembro nomegusta

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

20Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 6:54 pm

Ana

Ana

Não me lembro. Essa semana estou dormindo mal.

21Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 6:59 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Cliffa Burtona escreveu:Foi um bem bizarro e quase que premonitório, sonhei essa madrugada com a hora 12:00 (meio-dia) e que nessa hora iria acontecer algo ruim...e assim que acordei fiquei pensando nesse sonho sério e quando estava voltando da escola de ônibus 12:00 exatamente, uma mulher foi descer do Ônibus e quebrou o pé ai tivemos que esperar o Corpo de Bombeiros vim para socorre-la. Sério vei, que sinistro. Trágico
Notbad
cê tem talento

22Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 7:00 pm

Convidad

Convidado

Sonhei que o Markis tinha dito pra mim que não gostava mais da minha pessoa.
kay

23Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 7:00 pm

A.L.

A.L.

Asuka escreveu: Think .... nao lembro nomegusta
pode falar... foi comigo Glass

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

24Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 7:01 pm

Convidad

Convidado

Cliffa Burtona escreveu:Foi um bem bizarro e quase que premonitório, sonhei essa madrugada com a hora 12:00 (meio-dia) e que nessa hora iria acontecer algo ruim...e assim que acordei fiquei pensando nesse sonho sério e quando estava voltando da escola de ônibus 12:00 exatamente, uma mulher foi descer do Ônibus e quebrou o pé ai tivemos que esperar o Corpo de Bombeiros vim para socorre-la. Sério vei, que sinistro. Trágico

mog

25Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 7:03 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Andre Ŀ escreveu:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

26Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 7:07 pm

Asuka

Asuka

Andre Ŀ escreveu:
sonhei que tava te matando
daora... Vish

27Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 7:10 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Asuka escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
sonhei que tava te matando
daora... Vish
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tomo na cara

28Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 8:43 pm

Eazy-E

Eazy-E

sonhei que 3 caras me pegaram e me espancaram até morte , e foi bem sofrido '-'

29Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 8:45 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Sid escreveu:sonhei que 3 caras me pegaram e me espancaram até morte , e foi bem sofrido '-'
e te sodomizaram?

30Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter maio 22, 2012 8:47 pm

Eazy-E

Eazy-E

Álvaro Headbanger escreveu:
Sid escreveu:sonhei que 3 caras me pegaram e me espancaram até morte , e foi bem sofrido '-'
e te sodomizaram?
não cara foi espancamento tipo eles me deram varios socos quando eu cai no chão comecei a toma muito chute na cara

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 34]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos