Cantar e dançar na chuva é facil, o dificil é fazer isso realmente feliz.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Talvez seja melhor que aconteça com eles, do que com vocêBruna escreveu:Sonhei algo terrivel com os meus cães tadinhos, não pode isso.
Prefiro que aconteça comigo do que com eles. Eles não podem sofrer, se não eu sofro ainda maisCaio escreveu:Talvez seja melhor que aconteça com eles, do que com vocêBruna escreveu:Sonhei algo terrivel com os meus cães tadinhos, não pode isso.
Alice, é você?Ana escreveu:Sonhei que entrei em uma casa pra ajudar alguém e fui atacada por 4 cachorros zumbis. Mas eu subi no muro é escapei
Alice encarnou em mim quando estava dormindo.@StreetPreachers escreveu:Alice, é você?Ana escreveu:Sonhei que entrei em uma casa pra ajudar alguém e fui atacada por 4 cachorros zumbis. Mas eu subi no muro é escapei
- Spoiler:
Ana escreveu:Alice encarnou em mim quando estava dormindo.@StreetPreachers escreveu:Alice, é você?Ana escreveu:Sonhei que entrei em uma casa pra ajudar alguém e fui atacada por 4 cachorros zumbis. Mas eu subi no muro é escapei
- Spoiler:
²Menino Ronaldo escreveu:Não tive, dizem que sempre tem, mas quando tenho eu me lembro que tive só não o que...
Se for assim eu só não lembro o que foi e que tive
@StreetPreachers escreveu:Ana escreveu:Alice encarnou em mim quando estava dormindo.@StreetPreachers escreveu:Alice, é você?Ana escreveu:Sonhei que entrei em uma casa pra ajudar alguém e fui atacada por 4 cachorros zumbis. Mas eu subi no muro é escapei
- Spoiler:
em mim no máximo encarna o Didi, encara o mal e sai correndo.
Markus escreveu:²Menino Ronaldo escreveu:Não tive, dizem que sempre tem, mas quando tenho eu me lembro que tive só não o que...
Princess Miyu escreveu:Markus escreveu:²Menino Ronaldo escreveu:Não tive, dizem que sempre tem, mas quando tenho eu me lembro que tive só não o que...
Otávio escreveu:não é da conta de vocês
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tua irma? Me fale do cabelo delaThais '-' escreveu:Sonhei que eu tava andando de carro com meus pais,numa estrada que parecia ser a que vai pra minha vó...
Lugar escuro,estrada ruim e tudo cheio de mato em volta...
Eu tava sentada no banco de trás e de repente olho pelo vidro de trás e vejo uma guria,tipo mistura de Samara com Guria do Exorcista,vindo rapidamente atrás do carro.Ai eu mostro pra minha mãe e ela manda meu pai ir mais rápido,só que parece que o carro não acelerava.
O Sonho terminou quando a guria tava sentada do meu lado no carro olhando pra mim.
Depois disso sonhei que minha irmã tinha vindo aqui em casa mostrar o som novo do carro
Caio escreveu:Tua irma? Me fale do cabelo delaThais '-' escreveu:Sonhei que eu tava andando de carro com meus pais,numa estrada que parecia ser a que vai pra minha vó...
Eu tava sentada no banco de trás e de repente olho pelo vidro de trás e vejo uma guria,tipo mistura de Samara com Guria do Exorcista,vindo rapidamente atrás do carro.Ai eu mostro pra minha mãe e ela manda meu pai ir mais rápido,só que parece que o carro não acelerava.
O Sonho terminou quando a guria tava sentada do meu lado no carro olhando pra mim.
Depois disso sonhei que minha irmã tinha vindo aqui em casa mostrar o som novo do carro
Se eu kero saber é pq me interessaThais '-' escreveu:Caio escreveu:Tua irma? Me fale do cabelo delaThais '-' escreveu:Sonhei que eu tava andando de carro com meus pais,numa estrada que parecia ser a que vai pra minha vó...
Não te interessa
Caio escreveu:Se eu kero saber é pq me interessaThais '-' escreveu:Caio escreveu:Tua irma? Me fale do cabelo delaThais '-' escreveu:Sonhei que eu tava andando de carro com meus pais,numa estrada que parecia ser a que vai pra minha vó...
Não te interessa
Thais '-' escreveu:Caio escreveu:Se eu kero saber é pq me interessaThais '-' escreveu:Caio escreveu:Tua irma? Me fale do cabelo delaThais '-' escreveu:Sonhei que eu tava andando de carro com meus pais,numa estrada que parecia ser a que vai pra minha vó...
Não te interessa
Então vai ficar querendo.