Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+37
LayneS
Alverna
Badass
Juh...
Daniel
konvidad
Dumb
Lain
Bruna
Satsuki
Abc
Shauca
Otávio
Eliton
Rocky
Ma'H
Vinicius
The.Pretender
Vinícius Ramone
' Markis
Bianca
Lucas!
Eazy-E
Ana
Asuka
KR
A.L.
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Tays
Alexi Laiho
White
Marcos_
Caio
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 34]

481Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui 17 Jan 2013, 14:11

Eliton

Eliton

Cantar e dançar na chuva é facil, o dificil é fazer isso realmente feliz. IronicNice

482Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui 17 Jan 2013, 14:12

Marcos_

Marcos_

Sonhei que eu tava na China comemorando o ano chinês com meu irmão, era ano do coelho Dafuq2

483Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex 18 Jan 2013, 07:16

Bruna

Bruna

Sonhei algo terrivel com os meus cães cry tadinhos, não pode isso.

484Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex 18 Jan 2013, 08:53

Caio

Caio

Bruna escreveu:Sonhei algo terrivel com os meus cães cry tadinhos, não pode isso.
Talvez seja melhor que aconteça com eles, do que com você

485Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex 18 Jan 2013, 10:21

Ana

Ana

Sonhei que entrei em uma casa pra ajudar alguém e fui atacada por 4 cachorros zumbis. Mas eu subi no muro é escapei Fuckyea

486Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex 18 Jan 2013, 10:24

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Bruna escreveu:Sonhei algo terrivel com os meus cães cry tadinhos, não pode isso.
Talvez seja melhor que aconteça com eles, do que com você
Prefiro que aconteça comigo do que com eles. Eles não podem sofrer, se não eu sofro ainda mais cry

487Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex 18 Jan 2013, 10:26

Bruna

Bruna

Durmi de novo, sonhei com Pôneis... Arco iris

Mentira... troll ba dum tss!

Eu nem me lembro bem do sonho, mas sonhei com amigos meus. Think (pelo menos não foi com escola Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

488Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex 18 Jan 2013, 10:39

The.Pretender

The.Pretender

Não lembro Raciocínio Racional

489Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex 18 Jan 2013, 13:19

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana escreveu:Sonhei que entrei em uma casa pra ajudar alguém e fui atacada por 4 cachorros zumbis. Mas eu subi no muro é escapei Fuckyea
mog Alice, é você?

Spoiler:

490Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex 18 Jan 2013, 13:26

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:
Ana escreveu:Sonhei que entrei em uma casa pra ajudar alguém e fui atacada por 4 cachorros zumbis. Mas eu subi no muro é escapei Fuckyea
mog Alice, é você?

Spoiler:
L0L Alice encarnou em mim quando estava dormindo. Fuckyea

491Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex 18 Jan 2013, 13:28

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana escreveu:
mog Alice, é você?

Spoiler:
Notbad
headbanger depressão em mim no máximo encarna o Didi, encara o mal e sai correndo.

492Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex 18 Jan 2013, 13:42

Marcos_

Marcos_

L0L

493Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex 18 Jan 2013, 13:44

konvidad

konvidad

Não tive, dizem que sempre tem, mas quando tenho eu me lembro que tive só não o que...

Se for assim eu só não lembro o que foi e que tive IronicNice

494Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex 18 Jan 2013, 13:45

Marcos_

Marcos_

Menino Ronaldo escreveu:Não tive, dizem que sempre tem, mas quando tenho eu me lembro que tive só não o que...

²

495Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex 18 Jan 2013, 14:49

Ana

Ana

Ana escreveu:
mog Alice, é você?

Spoiler:
Notbad
headbanger depressão em mim no máximo encarna o Didi, encara o mal e sai correndo.
L0L

496Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex 18 Jan 2013, 16:11

Lain

Lain

Markus escreveu:
Menino Ronaldo escreveu:Não tive, dizem que sempre tem, mas quando tenho eu me lembro que tive só não o que...

²
whatt

497Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex 18 Jan 2013, 16:40

konvidad

konvidad

Princess Miyu escreveu:
Markus escreveu:

²
whatt

Você não manja da filosofia universal da mente humana ao quadrado inferior IronicNice

498Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex 18 Jan 2013, 19:28

Caio

Caio

Um cara matava um cara na minha casa, pegava a serra eletrica e cortava em pedacinhos, depois a gente pegava o cara e era igual o baiano do tropa de elite e depois eu amarrava um cachorro e o matava

499Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb 19 Jan 2013, 17:54

Abc

Abc

Sonhei que eu tava andando de carro com meus pais,numa estrada que parecia ser a que vai pra minha vó...
Lugar escuro,estrada ruim e tudo cheio de mato em volta...
Eu tava sentada no banco de trás e de repente olho pelo vidro de trás e vejo uma guria,tipo mistura de Samara com Guria do Exorcista,vindo rapidamente atrás do carro.Ai eu mostro pra minha mãe e ela manda meu pai ir mais rápido,só que parece que o carro não acelerava.
O Sonho terminou quando a guria tava sentada do meu lado no carro olhando pra mim. Vish

Depois disso sonhei que minha irmã tinha vindo aqui em casa mostrar o som novo do carro Radical

500Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb 19 Jan 2013, 18:02

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rockandtudo.com

501Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb 19 Jan 2013, 18:02

Otávio

Otávio

não é da conta de vocês Stalin

502Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb 19 Jan 2013, 18:07

Abc

Abc

Otávio escreveu:não é da conta de vocês Stalin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

503Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb 19 Jan 2013, 18:07

Eliton

Eliton

raramente lembro dos meus sonhos Think

504Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb 19 Jan 2013, 18:21

Caio

Caio

Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk

505Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb 19 Jan 2013, 18:21

Caio

Caio

Thais '-' escreveu:Sonhei que eu tava andando de carro com meus pais,numa estrada que parecia ser a que vai pra minha vó...
Eu tava sentada no banco de trás e de repente olho pelo vidro de trás e vejo uma guria,tipo mistura de Samara com Guria do Exorcista,vindo rapidamente atrás do carro.Ai eu mostro pra minha mãe e ela manda meu pai ir mais rápido,só que parece que o carro não acelerava.
O Sonho terminou quando a guria tava sentada do meu lado no carro olhando pra mim. Vish

Depois disso sonhei que minha irmã tinha vindo aqui em casa mostrar o som novo do carro Radical
Tua irma? Raciocínio Racional Me fale do cabelo dela IronicNice

506Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb 19 Jan 2013, 18:25

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thais '-' escreveu:Sonhei que eu tava andando de carro com meus pais,numa estrada que parecia ser a que vai pra minha vó...

Não te interessa IronicNice

507Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb 19 Jan 2013, 18:31

Caio

Caio

Thais '-' escreveu:
Caio escreveu:

Se eu kero saber é pq me interessa

508Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb 19 Jan 2013, 18:32

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thais '-' escreveu:
Caio escreveu:

Então vai ficar querendo.

509Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb 19 Jan 2013, 18:33

Caio

Caio

Thais '-' escreveu:
Caio escreveu:
Thais '-' escreveu:
Caio escreveu:

Então vai ficar querendo.
headbanger depressão

510Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 17 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb 19 Jan 2013, 18:41

Bruna

Bruna

Sonhei que eu estava em um festival de cinema francês, mas eu não conseguia encontrar a sala do filme que eu queria assistir.
Hate

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos