nãoVincent Price escreveu:Viver é melhor que sonhar
E eu sei que o amor é uma coisa boa
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
nãoVincent Price escreveu:Viver é melhor que sonhar
E eu sei que o amor é uma coisa boa
@StreetPreachers escreveu:Continue sonhando o mesmo sonho.
Nicolas escreveu:No meu Sonho de Hoje eu estava muito feliz.
kkkkk'Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Continue sonhando o mesmo sonho.
acho que vou tentar entrar em coma
Dizem que sonhos podem se tornar realidadeNicolas escreveu:Nicolas escreveu:No meu Sonho de Hoje eu estava muito feliz.
e ele parecia muito com a realidade
@StreetPreachers escreveu:Dizem que sonhos podem se tornar realidadeNicolas escreveu:Nicolas escreveu:No meu Sonho de Hoje eu estava muito feliz.
kkkkkkkkkNicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Dizem que sonhos podem se tornar realidadeNicolas escreveu:Nicolas escreveu:No meu Sonho de Hoje eu estava muito feliz.
o Sujeio oculto dessa frase sempre esta errado
ThaisMarkis escreveu:Sonhei que o Markis tinha dito pra mim que não gostava mais da minha pessoa.
ThaisMarkis escreveu:ThaisMarkis escreveu:Sonhei que o Markis tinha dito pra mim que não gostava mais da minha pessoa.
Sonhei com a mesma coisa no ultimo sonho que tive.
Já sonhei a mesma coisa umas 5 ou 6 vezes.
ThaisMarkis escreveu:ThaisMarkis escreveu:Sonhei que o Markis tinha dito pra mim que não gostava mais da minha pessoa.
Renato Manzarek escreveu:ThaisMarkis escreveu:ThaisMarkis escreveu:Sonhei que o Markis tinha dito pra mim que não gostava mais da minha pessoa.
Você está tendo visões do futuro
Asuka escreveu:sonhei que estava em uma floresta e estava nevando, aí chegava um homem e perguntava porque eu fiquei tanto tempo sem ir pra essa tal floresta O.O, só
ThaisMarkis escreveu:Renato Manzarek escreveu:ThaisMarkis escreveu:ThaisMarkis escreveu:Sonhei que o Markis tinha dito pra mim que não gostava mais da minha pessoa.
Nicolas escreveu:ThaisMarkis escreveu:Renato Manzarek escreveu:ThaisMarkis escreveu:ThaisMarkis escreveu:Sonhei que o Markis tinha dito pra mim que não gostava mais da minha pessoa.
Se você continuar a ter essas visões do futuro, sonhará comigo em breve
sim, eu trocando você por outra é realmente um pesadelo.ThaisMarkis escreveu:Nicolas escreveu:ThaisMarkis escreveu:Renato Manzarek escreveu:ThaisMarkis escreveu:ThaisMarkis escreveu:Sonhei que o Markis tinha dito pra mim que não gostava mais da minha pessoa.
Com você não é sonho,é pesadelo mesmo.
Nicolas escreveu:sim, eu trocando você por outra é realmente um pesadelo.ThaisMarkis escreveu:Nicolas escreveu:ThaisMarkis escreveu:Renato Manzarek escreveu:ThaisMarkis escreveu:ThaisMarkis escreveu:Sonhei que o Markis tinha dito pra mim que não gostava mais da minha pessoa.
ThaisMarkis escreveu:Nicolas escreveu:sim, eu trocando você por outra é realmente um pesadelo.ThaisMarkis escreveu:Nicolas escreveu:ThaisMarkis escreveu:Renato Manzarek escreveu:ThaisMarkis escreveu:ThaisMarkis escreveu:Sonhei que o Markis tinha dito pra mim que não gostava mais da minha pessoa.
não,eu nem daria bola pra esse sonho
Na verdade sonho mesmo,seria se você estivesse embaixo de um trem. ai sim.
Nicolas escreveu:ThaisMarkis escreveu:Nicolas escreveu:sim, eu trocando você por outra é realmente um pesadelo.ThaisMarkis escreveu:Nicolas escreveu:ThaisMarkis escreveu:Renato Manzarek escreveu:ThaisMarkis escreveu:ThaisMarkis escreveu:Sonhei que o Markis tinha dito pra mim que não gostava mais da minha pessoa.
não,eu nem daria bola pra esse sonho
Na verdade sonho mesmo,seria se você estivesse embaixo de um trem. ai sim.
com você por cima né?
Aé,Claro....Renato Manzarek escreveu:ThaisMarkis escreveu:ThaisMarkis escreveu:Sonhei que o Markis tinha dito pra mim que não gostava mais da minha pessoa.