Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Já me mandaram umas três vezes, nem tem mais graçaRenato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thaia escreveu:Sonhei que tinha ganhado um PS3
Provavelmente terei um só em 2037, quando já provavelmente existirá o PS25
q isso thais
Morreu por causa do preço do PS4Gabo escreveu:Sonhei que a Dilma morria
The.Pretender escreveu:Morreu por causa do preço do PS4Gabo escreveu:Sonhei que a Dilma morria
Algo ruim ? mas vc não faltou a aula como pode ser ruimMonroe escreveu:Foi um bem bizarro e quase que premonitório, sonhei essa madrugada com a hora 12:00 (meio-dia) e que nessa hora iria acontecer algo ruim...e assim que acordei fiquei pensando nesse sonho sério e quando estava voltando da escola de ônibus 12:00 exatamente, uma mulher foi descer do Ônibus e quebrou o pé ai tivemos que esperar o Corpo de Bombeiros vim para socorre-la. Sério vei, que sinistro.
Última edição por Renato em Ter Out 22, 2013 4:21 pm, editado 1 vez(es)
Pena que acabou na melhor parte como sempreRenato escreveu: caraca, acabei de ter um sonho com um roteiro super bem elaborado, e eu to lembrando de quase tudo Vou escrever antes que esqueça
Manda a obra que talvez eu te faça um contrato.Renato escreveu:Pena que acabou na melhor parte como sempreRenato escreveu: caraca, acabei de ter um sonho com um roteiro super bem elaborado, e eu to lembrando de quase tudo Vou escrever antes que esqueça
Não posso mostrar pra ninguem nao@StreetPreachers escreveu:Manda a obra que talvez eu te faça um contrato.Renato escreveu:Pena que acabou na melhor parte como sempreRenato escreveu: caraca, acabei de ter um sonho com um roteiro super bem elaborado, e eu to lembrando de quase tudo Vou escrever antes que esqueça
kkkk quequi você andou sonhando, menino?Renato escreveu:Não posso mostrar pra ninguem nao@StreetPreachers escreveu:Manda a obra que talvez eu te faça um contrato.Renato escreveu:Pena que acabou na melhor parte como sempreRenato escreveu: caraca, acabei de ter um sonho com um roteiro super bem elaborado, e eu to lembrando de quase tudo Vou escrever antes que esqueça
Sim, nem era minha intenção dormir, almocei umas 11:40 e deitei ouvindo musica acordei agora
Tinha lido "a única diferença era que eu não estava chorando"Lemmy escreveu:Sonhei q o Guns veio ao Rock in Rio 2013 e foi bem parecido com o de 2011 a única diferença era ue não estava chovendo e o Axl estava cantando muito bem, mais ou menos como nos shows do Illusion de Tokio, ai eu tava vendo em um telão na area de casa e a vizinhança toda tava ouvindo msm não querendo (Rockon) quando começou a welcome to the jungle eu comecei a pular (hmm)
- Spoiler:
Sério, eu sonhei isso
Lemmy escreveu:Sonhei q o Guns veio ao Rock in Rio 2013 e foi bem parecido com o de 2011 a única diferença era ue não estava chovendo e o Axl estava cantando muito bem, mais ou menos como nos shows do Illusion de Tokio, ai eu tava vendo em um telão na area de casa e a vizinhança toda tava ouvindo msm não querendo (Rockon) quando começou a welcome to the jungle eu comecei a pular (hmm)
- Spoiler:
Sério, eu sonhei isso
Esqueci desse detalheGabo escreveu:Tinha lido "a única diferença era que eu não estava chorando"Lemmy escreveu:Sonhei q o Guns veio ao Rock in Rio 2013 e foi bem parecido com o de 2011 a única diferença era ue não estava chovendo e o Axl estava cantando muito bem, mais ou menos como nos shows do Illusion de Tokio, ai eu tava vendo em um telão na area de casa e a vizinhança toda tava ouvindo msm não querendo (Rockon) quando começou a welcome to the jungle eu comecei a pular (hmm)
- Spoiler:
Sério, eu sonhei isso
dou valorLemmy escreveu:Sonhei q o Guns veio ao Rock in Rio 2013 e foi bem parecido com o de 2011 a única diferença era ue não estava chovendo e o Axl estava cantando muito bem, mais ou menos como nos shows do Illusion de Tokio, ai eu tava vendo em um telão na area de casa e a vizinhança toda tava ouvindo msm não querendo (Rockon) quando começou a welcome to the jungle eu comecei a pular (hmm)
- Spoiler:
Sério, eu sonhei isso
The.Pretender escreveu:Sonhei que fui fazer a prova do ENEM e fui eliminado por ter feito alguma coisa, então eu disse: que se foda, vou vazar daqui. O problema é que eu estava em um lugar desconhecido e não sabia como sair dali. Ai apareceu o Jorah Mormont e disse: Não se preocupe vou te tirar daqui, mas você tera que me acompanhar e jurar lealdade a khaleesi.
Esse é frequente.Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:Sonhei que fui fazer a prova do ENEM e fui eliminado por ter feito alguma coisa, então eu disse: que se foda, vou vazar daqui. O problema é que eu estava em um lugar desconhecido e não sabia como sair dali. Ai apareceu o Jorah Mormont e disse: Não se preocupe vou te tirar daqui, mas você tera que me acompanhar e jurar lealdade a khaleesi.