Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+22
Lain
BR
Edison
Igor
Renato Luiz
Bruna
The.Pretender
White
Badass
Otávio
Vinicius
Shauca
Marcos_
A.L.
konvidad
D4rth
Gabo
Eliton
Ana
Bianca
Abc
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 13]

1Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Out 21, 2013 2:46 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

2Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Out 21, 2013 6:13 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Thaia escreveu:Sonhei que tinha ganhado um PS3 Fedup
Provavelmente terei um só em 2037, quando já provavelmente existirá o PS25
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bro q isso thais
Já me mandaram umas três vezes, nem tem mais graça Haters

3Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Out 21, 2013 6:32 pm

Bianca

sonhei que estava no Piauí yuno 666 

4Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Out 21, 2013 8:37 pm

Ana

Ana

Não lembro do meu último sonho. E essa noite eu nem sonhei, ou melhor, dormi. kay

5Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Out 21, 2013 11:17 pm

Eliton

Eliton

Não lembro Trágico 

6Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Out 21, 2013 11:30 pm

Gabo

Gabo

Sonhei que a Dilma morria Vish 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

7Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Out 21, 2013 11:53 pm

The.Pretender

The.Pretender

Gabo escreveu:Sonhei que a Dilma morria Vish 
Morreu por causa do preço do PS4 HUE 

8Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Out 21, 2013 11:55 pm

Gabo

Gabo

The.Pretender escreveu:
Gabo escreveu:Sonhei que a Dilma morria Vish 
Morreu por causa do preço do PS4 HUE 
L0L 

9Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Out 22, 2013 12:11 am

D4rth

D4rth

Monroe escreveu:Foi um bem bizarro e quase que premonitório, sonhei essa madrugada com a hora 12:00 (meio-dia) e que nessa hora iria acontecer algo ruim...e assim que acordei fiquei pensando nesse sonho sério e quando estava voltando da escola de ônibus 12:00 exatamente, uma mulher foi descer do Ônibus e quebrou o pé ai tivemos que esperar o Corpo de Bombeiros vim para socorre-la. Sério vei, que sinistro. Trágico
Algo ruim ? mas vc não faltou a aula como pode ser ruim 🆒

10Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Out 22, 2013 12:15 am

Abc

Abc

Sonhei que eu tava no quarto com a minha mãe, a gente tinha ido dormir, ai a televisão do quarto dela mesmo desligada fazia barulho...
Ai eu fiquei com medo, comecei a chorar e peguei o telefone pra ligar pra não sei quem e ai o telefone voou da minha mão Trágico

11Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Out 22, 2013 12:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sonho dormido ou acordado?

12Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Out 22, 2013 4:19 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

caraca, acabei de ter um sonho com um roteiro super bem elaborado, e eu to lembrando de quase tudo mog  Vou escrever antes que esqueça

Última edição por Renato em Ter Out 22, 2013 4:21 pm, editado 1 vez(es)

http://egocerebral.blogspot.com

13Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Out 22, 2013 4:21 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato escreveu: caraca, acabei de ter um sonho com um roteiro super bem elaborado, e eu to lembrando de quase tudo mog  Vou escrever antes que esqueça
Pena que acabou na melhor parte como sempre bro 

14Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Out 22, 2013 4:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
Renato escreveu: caraca, acabei de ter um sonho com um roteiro super bem elaborado, e eu to lembrando de quase tudo mog  Vou escrever antes que esqueça
Sir Manda a obra que talvez eu te faça um contrato.

15Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Out 22, 2013 4:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Aht Dormindo a essa hora?

16Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Out 22, 2013 4:33 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

17Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Out 22, 2013 4:47 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:
Renato escreveu:
Sir Manda a obra que talvez eu  te faça um contrato.
Não posso mostrar pra ninguem nao kkkkkkkkk 

Sim, nem era minha intenção dormir, almocei umas 11:40 e deitei ouvindo musica Foda-se  acordei agora

18Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Out 22, 2013 4:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Renato escreveu:
Sir Manda a obra que talvez eu  te faça um contrato.
Não posso mostrar pra ninguem nao kkkkkkkkk 

Sim, nem era minha intenção dormir, almocei umas 11:40 e deitei ouvindo musica Foda-se  acordei agora
kkkk Sid quequi você andou sonhando, menino?

Vish, estava bem cansado mesmo. Se bem que, hoje na aula vaga fechei os olhos um segundinho e quando abri de novo já tinha passado duas aulas e um recreio Mustaine 

19Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Out 22, 2013 4:53 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

E o pior é q eu tinha outros planos pra essa tarde bro verei se ainda dá tempo

20Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Out 24, 2013 1:19 pm

konvidad

konvidad

Acho que é o 5º dia consecutivo que sonho com flashs do que aconteceu durante o dia e de algumas coisas que eu pensei que aconteceriam.

21Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Out 25, 2013 11:07 pm

Eliton

Eliton

Sonhei q o Guns veio ao Rock in Rio 2013 e foi bem parecido com o de 2011 a única diferença era ue não estava chovendo e o Axl estava cantando muito bem, mais ou menos como nos shows do Illusion de Tokio, ai eu tava vendo em um telão na area de casa e a vizinhança toda tava ouvindo msm não querendo (Rockon) quando começou a welcome to the jungle eu comecei a pular (hmm)

Spoiler:

22Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Out 25, 2013 11:12 pm

Gabo

Gabo

Lemmy escreveu:Sonhei q o Guns veio ao Rock in Rio 2013 e foi bem parecido com o de 2011 a única diferença era ue não estava chovendo e o Axl estava cantando muito bem, mais ou menos como nos shows do Illusion de Tokio, ai eu tava vendo em um telão na area de casa e a vizinhança toda tava ouvindo msm não querendo (Rockon) quando começou a welcome to the jungle eu comecei a pular (hmm)

Spoiler:
Tinha lido "a única diferença era que eu não estava chorando" Vampeta M bro

23Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Out 25, 2013 11:12 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:Sonhei q o Guns veio ao Rock in Rio 2013 e foi bem parecido com o de 2011 a única diferença era ue não estava chovendo e o Axl estava cantando muito bem, mais ou menos como nos shows do Illusion de Tokio, ai eu tava vendo em um telão na area de casa e a vizinhança toda tava ouvindo msm não querendo (Rockon) quando começou a welcome to the jungle eu comecei a pular (hmm)

Spoiler:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

24Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Out 25, 2013 11:17 pm

Eliton

Eliton

Gabo escreveu:

Spoiler:
Tinha lido "a única diferença era que eu não estava chorando" Vampeta M bro
kkkkkkkkk  Esqueci desse detalhe bro 

25Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Out 27, 2013 1:55 am

The.Pretender

The.Pretender

Sonhei que eu tava jogando Gta 5 com o Trevor bro

26Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Out 27, 2013 10:33 am

The.Pretender

The.Pretender

Sonhei que fui fazer a prova do ENEM e fui eliminado por ter feito alguma coisa, então eu disse: que se foda, vou vazar daqui. O problema é que eu estava em um lugar desconhecido e não sabia como sair dali. Ai apareceu o Jorah Mormont e disse: Não se preocupe vou te tirar daqui, mas você tera que me acompanhar e jurar lealdade a khaleesi.
LOL

27Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Out 27, 2013 10:39 am

Bianca

Spoiler:
dou valor Notbad 

28Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Out 27, 2013 11:04 am

Gabo

Gabo

The.Pretender escreveu:Sonhei que fui fazer a prova do ENEM e fui eliminado por ter feito alguma coisa, então eu disse: que se foda, vou vazar daqui. O problema é que eu estava em um lugar desconhecido e não sabia como sair dali. Ai apareceu o Jorah Mormont e disse: Não se preocupe vou te tirar daqui, mas você tera que me acompanhar e jurar lealdade a khaleesi.
LOL
L0L 

29Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Out 27, 2013 11:37 am

Badass

Badass

Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse é frequente.

30Conte qual foi seu ultimo sonho. Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Out 27, 2013 2:23 pm

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:Sonhei que fui fazer a prova do ENEM e fui eliminado por ter feito alguma coisa, então eu disse: que se foda, vou vazar daqui. O problema é que eu estava em um lugar desconhecido e não sabia como sair dali. Ai apareceu o Jorah Mormont e disse: Não se preocupe vou te tirar daqui, mas você tera que me acompanhar e jurar lealdade a khaleesi.
LOL
kkkkkkkkk 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos