Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+37
LayneS
Alverna
Badass
Juh...
Daniel
konvidad
Dumb
Lain
Bruna
Satsuki
Abc
Shauca
Otávio
Eliton
Rocky
Ma'H
Vinicius
The.Pretender
Vinícius Ramone
' Markis
Bianca
Lucas!
Eazy-E
Ana
Asuka
KR
A.L.
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Tays
Alexi Laiho
White
Marcos_
Caio
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 34]

511Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 19, 2013 6:45 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Thais '-' escreveu:
Caio escreveu:
Thais '-' escreveu:
Caio escreveu:
Thais '-' escreveu:Sonhei que eu tava andando de carro com meus pais,numa estrada que parecia ser a que vai pra minha vó...
Lugar escuro,estrada ruim e tudo cheio de mato em volta...
Eu tava sentada no banco de trás e de repente olho pelo vidro de trás e vejo uma guria,tipo mistura de Samara com Guria do Exorcista,vindo rapidamente atrás do carro.Ai eu mostro pra minha mãe e ela manda meu pai ir mais rápido,só que parece que o carro não acelerava.
O Sonho terminou quando a guria tava sentada do meu lado no carro olhando pra mim. Vish

Depois disso sonhei que minha irmã tinha vindo aqui em casa mostrar o som novo do carro Radical
Tua irma? Raciocínio Racional Me fale do cabelo dela IronicNice

Não te interessa IronicNice
Se eu kero saber é pq me interessa

Então vai ficar querendo.
headbanger depressão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

512Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 19, 2013 6:51 pm

Caio

Caio

Até tu brutus, meu filho kay

513Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 19, 2013 6:53 pm

Badass

Badass

eu estava correndo de uma manada de bufalos na selva australiana,
quando de repente cheguei a praia e vi um barco cheio de guerreiros anões com mulheres nuas de 2 metros e meio de altura,
então o buda australiano apareceu transformando a areia em cocaina.
o resto é um mito

514Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 19, 2013 7:10 pm

Alverna

Alverna

Badass escreveu:eu estava correndo de uma manada de bufalos na selva australiana,
quando de repente cheguei a praia e vi um barco cheio de guerreiros anões com mulheres nuas de 2 metros e meio de altura,
então o buda australiano apareceu transformando a areia em cocaina.
o resto é um mito
Cachorrim altas tretas

515Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 19, 2013 7:39 pm

Ana

Ana

Não me lembro.

516Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Jan 19, 2013 10:14 pm

Vinicius

Vinicius

Eu era um fugitivo,matei uma vaca e o touro fico bravo ai eu tava fugindo da policia e do touro,daora.

517Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 20, 2013 4:06 pm

Dumb

Dumb

Ana escreveu:Não me lembro.

518Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 20, 2013 5:20 pm

Ana

Ana

Zombie escreveu:

519Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 20, 2013 8:16 pm

Abc

Abc

Não lembro direito,mas tinha putaria envolvida Foda-se

520Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 20, 2013 8:35 pm

konvidad

konvidad

Ana escreveu:
Zombie escreveu:

521Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 20, 2013 8:58 pm

Caio

Caio

O ruim é se o cara sonha mas morre antes de acorda e nao poder conta-lo aqui

522Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Jan 20, 2013 9:16 pm

Eliton

Eliton

Caio escreveu:O ruim é se o cara sonha mas morre antes de acorda e nao poder conta-lo aqui
o problema não é a morte, mas sim não poder compartilhar o sonho com o forum :pun:

523Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 21, 2013 11:15 am

Bruna

Bruna

Sonhei com a escola. DG

524Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 21, 2013 11:22 am

Ana

Ana

Aff, tem três dias que não me lembro dos meus sonhos. arefkdm

525Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 21, 2013 11:24 am

Eliton

Eliton

eu sonhei que uns sapos gigantes corriam atras de mim atras de casa cry

526Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 21, 2013 1:27 pm

Caio

Caio

Ana escreveu:Aff, tem três dias que não me lembro dos meus sonhos. arefkdm
O dia que sonhar comigo, jamais esquecerá IronicNice

527Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 21, 2013 2:10 pm

Abc

Abc

Sonhei que estava nadando.

528Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 21, 2013 3:29 pm

Ana

Ana

Caio escreveu:
Ana escreveu:Aff, tem três dias que não me lembro dos meus sonhos. arefkdm
O dia que sonhar comigo, jamais esquecerá IronicNice
Duvido muito.

529Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Jan 21, 2013 3:34 pm

Badass

Badass

Eu estáva no japão voando com minhas asas de dragão e então um monstro de cabo HDMI gigante defecou no japão e sumiu.

530Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 31, 2013 3:09 pm

Dumb

Dumb

Soh lembro que me contaram uma piada, eu devo ter achado engraçado, mas a pessoa perguntou pq não ri, daí disse que tava rindo internamente, Trágico facepalm .

Soh sei que isso vai ser algo que adaptarei na fala do dia-a-dia; vlw cabeça, Carl .

531Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 31, 2013 3:15 pm

Eliton

Eliton

foi bem legal, mas não to conseguindo me lembrar bem Vish

532Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 31, 2013 3:19 pm

Abc

Abc

Sonhei que tava num show do Death Vish

Tava andando na rua, ai encontrei o Chuck e ele convidou pra ir. Vish

533Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 31, 2013 3:23 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:Sonhei que tava num show do Death Vish

Esse dia foi loko Maneiro

http://egocerebral.blogspot.com

534Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 31, 2013 3:36 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Thais escreveu:Sonhei que tava num show do Death Vish

Esse dia foi loko Maneiro

L0L

535Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qui Jan 31, 2013 4:15 pm

Ana

Ana

Sonhei que um furacão engolia minha casa.

536Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Fev 16, 2013 1:53 am

Badass

Badass

o mundo havia finalmente se tornado comunista(portanto, salvo) então o Deus Abstrato apareceu e como recompensa fez com que todas as mulheres fossem gostosas ninfomaniacas, chuva de lsd, sementes de pés de carne bovina e suina gigantes, e ressucitou os dinossauros Rex, ja que sao maneros

537Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Fev 16, 2013 1:57 am

Otávio

Otávio

não

538Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Fev 16, 2013 2:00 am

Eliton

Eliton

Badass escreveu:o mundo havia finalmente se tornado comunista(portanto, salvo) então o Deus Abstrato apareceu e como recompensa fez com que todas as mulheres fossem gostosas ninfomaniacas, chuva de lsd, sementes de pés de carne bovina e suina gigantes, e ressucitou os dinossauros Rex, ja que sao maneros
kkkkkkkkk

539Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Fev 16, 2013 10:18 am

Ana

Ana

Meu sonho foi confuso. Shaolin

540Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 18 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Fev 16, 2013 10:29 am

Convidado

Convidado

Foi tão ridículo e idiota que nem quero comentar aqui Foda-se

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos