Inhame realmente parece um nojo
Até o nome é feio... Inhame. Cara, quem bota o nome de inhame numa comida?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
@StreetPreachers escreveu:Almoço foi legalzinho, mas eu preferi meu lanche. Fui em uma locadora e não pude alugar filme porque preciso ter mais de 18 anos para abrir cadastro, mas por sorte perto da locadora tinha uma panificadora maraaaaaaaaaaaaaaavilhosa! Comi um salgado de hambúrguer recheado, duas mini pizzas, uma mini torta doce, uma balde de frango frito, um búfalo que estava no caminho, aí eu cheguei em casa e jantei.
Thaia escreveu:Inhame realmente parece um nojo
E mais tarde pretendo cear você, andrézito Espero que sejas gostoso.André L' escreveu:@StreetPreachers escreveu:Almoço foi legalzinho, mas eu preferi meu lanche. Fui em uma locadora e não pude alugar filme porque preciso ter mais de 18 anos para abrir cadastro, mas por sorte perto da locadora tinha uma panificadora maraaaaaaaaaaaaaaavilhosa! Comi um salgado de hambúrguer recheado, duas mini pizzas, uma mini torta doce, um balde de frango frito, um búfalo que estava no caminho, aí eu cheguei em casa e jantei.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]André L' escreveu:
Não conheço@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]André L' escreveu:
Estou com fome, André!
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5