tr00 que é tr00 come é jacaré
- Spoiler:
- e vivo ainda
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Álvaro Headbanger escreveu:tr00 que é tr00 come é jacaré
- Spoiler:
e vivo ainda
Renato Manzarek escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:tr00 que é tr00 come é jacaré
- Spoiler:
e vivo ainda
Vivo eu não comi, mas eu já matei um jacaré e depois comi. Sou tr00?
ok, voce assiste e so eu comoAsuka escreveu:quero ir no restaurante mais caro, e você pagaAndre Ŀ escreveu:é o que menos como, mas quando formos sair qualquer dia desses te levo em um bom restaurante de frutos marinhosAsuka escreveu:eu gosto de peixeAndre Ŀ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:hereges
quem não gosta de carne não é de deus
eu prefiro frango (que não deixa de ser carne )
tudo bem, pelo menos eu não engordoAndre Ŀ escreveu:ok, voce assite e so eu comoAsuka escreveu:quero ir no restaurante mais caro, e você pagaAndre Ŀ escreveu:é o que menos como, mas quando formos sair qualquer dia desses te levo em um bom restaurante de frutos marinhosAsuka escreveu:eu gosto de peixeAndre Ŀ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:hereges
- Spoiler:
não, eu pagaria qualquer coisa por um belo encontro
fazer o que ne... sou incrivelÁlvaro Headbanger escreveu:cara, ela tá tão na sua
voce que começouAsuka escreveu:tudo bem, pelo menos eu não engordoAndre Ŀ escreveu:ok, voce assite e so eu comoAsuka escreveu:quero ir no restaurante mais caro, e você pagaAndre Ŀ escreveu:é o que menos como, mas quando formos sair qualquer dia desses te levo em um bom restaurante de frutos marinhosAsuka escreveu:eu gosto de peixeAndre Ŀ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:hereges
- Spoiler:
Andre Ŀ escreveu:voce que começouAsuka escreveu:tudo bem, pelo menos eu não engordoAndre Ŀ escreveu:ok, voce assite e so eu comoAsuka escreveu:quero ir no restaurante mais caro, e você pagaAndre Ŀ escreveu:é o que menos como, mas quando formos sair qualquer dia desses te levo em um bom restaurante de frutos marinhosAsuka escreveu:eu gosto de peixeAndre Ŀ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:hereges
- Spoiler:
vai ter alho?Thaia escreveu:Hoje eu vou fazer macarrão com carne
Vai ser bem simples pq não tô afim de fazer algo encorpado, então que se foda
:Nicolas escreveu:Almoço sem carne = Nada
Sempre temShaucaMovie escreveu:vai ter alho?Thaia escreveu:Hoje eu vou fazer macarrão com carne
Vai ser bem simples pq não tô afim de fazer algo encorpado, então que se foda
Nicolas escreveu:Não falo da minha vida pessoal
André L' escreveu:frango grelhado com purê de inhame
André L' escreveu:frango grelhado com purê de inhame
do que não gosta?Nicolas escreveu:André L' escreveu:frango grelhado com purê de inhame
se tu deixar o frango ficar seco realmente vai ter gosto de frango sem frangoNicolas escreveu:Ambos. Inhame é um nojo, e Frango Grelhado é o pior jeito de fazer frango, parece que estou comendo um pedaço de MDF.
Bom é frango com maionese frito.André L' escreveu:se tu deixar o frango ficar seco realmente vai ter gosto de frango sem frangoNicolas escreveu:Ambos. Inhame é um nojo, e Frango Grelhado é o pior jeito de fazer frango, parece que estou comendo um pedaço de MDF.
Tambem, mas raramente como friturasNicolas escreveu:Bom é frango com maionese frito.André L' escreveu:se tu deixar o frango ficar seco realmente vai ter gosto de frango sem frangoNicolas escreveu:Ambos. Inhame é um nojo, e Frango Grelhado é o pior jeito de fazer frango, parece que estou comendo um pedaço de MDF.
Nicolas escreveu:Ambos. Inhame é um nojo, e Frango Grelhado é o pior jeito de fazer frango, parece que estou comendo um pedaço de MDF.
Eu também dificilmente como frituras... Já um churrasquinho não dispenso...André L' escreveu:Tambem, mas raramente como friturasNicolas escreveu:Bom é frango com maionese frito.André L' escreveu:se tu deixar o frango ficar seco realmente vai ter gosto de frango sem frangoNicolas escreveu:Ambos. Inhame é um nojo, e Frango Grelhado é o pior jeito de fazer frango, parece que estou comendo um pedaço de MDF.
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5