O que tem de errado nessa camiseta?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Não mesmo....Andre Ŀ escreveu: mas nem tem nada nessa camisa
claro que ta errado
kkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKThe.Pretender escreveu:Irmãos, nunca ouçam uma banda satânica chamada Slipknot. Aleluia
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O meu pai é um inferno fora de cogitação.MaяkiรThais escreveu:Eu tenho a opção de dois infernos no momento,casa da minha mãe ou casa do meu pai,nao sei qual é pior@StreetPreachers escreveu:Todos nos queremos, mas eu não trabalho como você, esse inferno ainda vai durar anos.MaяkiรThais escreveu:Quero estar bem loge de casa aos meus 18anos@StreetPreachers escreveu:A gente acha que quando fizer 18 anos o mundo vai mudar, mas não é fácil assim, tem tantas coisas a arcar, serem pagas, que a gente vê que vai demorar ainda por esta mudança.
Tenho um certo dinheiro juntado no banco,acho que assim que terminar a escola(aos 17),eu sumo dessa porra
No meu pai,as horas são tudo certinha,chega dar raiva ....
Aqui é essa merda
Foi o que pensei, nós crescemos, o mundo muda. Nossos Pais não podem nos fazer esconder nossa personalidade., eles deveriam tentar conhece-la e aceita-la na medida do possível.@StreetPreachers escreveu:Mas eu não entendo onde que controlar meu cabelo me protege de algo, Sacas? Nem sempre os pais querem proteger, muitas vezes eles não aceitam que a gente cresceu, e que não vão mais ter que ficar escolhendo as coisas e nos arrumando como bonequinhos.
Ma'H escreveu:Foi o que pensei, nós crescemos, o mundo muda. Nossos Pais não podem nos fazer esconder nossa personalidade., eles deveriam tentar conhece-la e aceita-la na medida do possível.@StreetPreachers escreveu:Mas eu não entendo onde que controlar meu cabelo me protege de algo, Sacas? Nem sempre os pais querem proteger, muitas vezes eles não aceitam que a gente cresceu, e que não vão mais ter que ficar escolhendo as coisas e nos arrumando como bonequinhos.
Ma'H escreveu:Foi o que pensei, nós crescemos, o mundo muda. Nossos Pais não podem nos fazer esconder nossa personalidade., eles deveriam tentar conhece-la e aceita-la na medida do possível.@StreetPreachers escreveu:Mas eu não entendo onde que controlar meu cabelo me protege de algo, Sacas? Nem sempre os pais querem proteger, muitas vezes eles não aceitam que a gente cresceu, e que não vão mais ter que ficar escolhendo as coisas e nos arrumando como bonequinhos.
Renato Manzarek escreveu:Se os pais que pagam eles podem
Andre Ŀ escreveu: mas nem tem nada nessa camisa
claro que ta errado
W escreveu:só tem criança aqui
Eu que comprei aquela merdaNicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:Se os pais que pagam eles podem
se não fosse sua mãe, você nem teria comprado essa camisa.
Foda-seW escreveu:só tem criança aqui
E tu encabeça a lista.W escreveu:só tem criança aqui
W escreveu:só tem criança aqui
Ir à página : 1, 2, 3