Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês acham correto,os pais controlarem até oque os filhos vestem?

+22
Bruna
Vinícius Ramone
Bianca
Gabo
Abc
BR
Vitor-ISB
Tays
Renato Luiz
Caio
Asuka
,,
Marcos_
White
Ana
A.L.
Nowhere Man
Lucas!
@StreetPreachers
Ma'H
The.Pretender
' Markis
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

The.Pretender

The.Pretender

O que tem de errado nessa camiseta? whatt

' Markis

' Markis

Andre Ŀ escreveu: whatt mas nem tem nada nessa camisa

claro que ta errado
Não mesmo....
Só por causa da caveirinha e das chamas no fundo....
kay
Ela já foi crente ,sabe como é Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se

The.Pretender

The.Pretender

Irmãos, nunca ouçam uma banda satânica chamada Slipknot. Aleluia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ana

Ana

Logico que eu não acho certo. Os filhos não são propriedade dos pais, o filhos são do mundo!

' Markis

' Markis

The.Pretender escreveu:Irmãos, nunca ouçam uma banda satânica chamada Slipknot. Aleluia
Spoiler:
kkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Maяkiร♥️Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu:A gente acha que quando fizer 18 anos o mundo vai mudar, mas não é fácil assim, tem tantas coisas a arcar, serem pagas, que a gente vê que vai demorar ainda por esta mudança.
Quero estar bem loge de casa aos meus 18anos Foda-se
Tenho um certo dinheiro juntado no banco,acho que assim que terminar a escola(aos 17),eu sumo dessa porra Foda-se
Todos nos queremos, mas eu não trabalho como você, esse inferno ainda vai durar anos.
Eu tenho a opção de dois infernos no momento,casa da minha mãe ou casa do meu pai,nao sei qual é pior Foda-se
No meu pai,as horas são tudo certinha,chega dar raiva ....
Aqui é essa merda Foda-se Foda-se
O meu pai é um inferno fora de cogitação.

Ma'H

Ma'H

@StreetPreachers escreveu:Mas eu não entendo onde que controlar meu cabelo me protege de algo, Sacas? Nem sempre os pais querem proteger, muitas vezes eles não aceitam que a gente cresceu, e que não vão mais ter que ficar escolhendo as coisas e nos arrumando como bonequinhos.
Foi o que pensei, nós crescemos, o mundo muda. Nossos Pais não podem nos fazer esconder nossa personalidade., eles deveriam tentar conhece-la e aceita-la na medida do possível.

White

White

Sim. Se forem pais que cumprem com suas obrigações, sim.

http://www.rockandtudo.com

' Markis

' Markis

Ma'H escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Mas eu não entendo onde que controlar meu cabelo me protege de algo, Sacas? Nem sempre os pais querem proteger, muitas vezes eles não aceitam que a gente cresceu, e que não vão mais ter que ficar escolhendo as coisas e nos arrumando como bonequinhos.
Foi o que pensei, nós crescemos, o mundo muda. Nossos Pais não podem nos fazer esconder nossa personalidade., eles deveriam tentar conhece-la e aceita-la na medida do possível.
True
Minha mãe me disse,que se eu não quisesse matar ela de desgosto ,eu não usasse a camisa
arefkdm arefkdm arefkdm arefkdm
Nada haver isso,eles não querem nos proteger,é muito mais,querer mandar por mandar mesmo Foda-se

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ma'H escreveu:
True

Ma'H

Ma'H

O fato é que nem sempre eles estão certos, ninguém acerta sempre. Sou um pouco diferente dos meus pais, mas eles ao menos tentam me entender.

Convidado

Convidado

Olha, em certo ponto, eu tenho que controlar a minha mãe.

Hoje, no centro, ela queria comprar mais uma casa praticamente, foi um estrago de 3000 reais '-'

Se eu não tivesse junto, eu tenho certeza que ficaria mais.

Marcos_

Marcos_

Que bom que não tenho esse problema
moro com meus avôs, os dois são doentes, eles dependem mais de mim do que eu deles

,,

Não acho correto, mas meus pais não controlam o que eu visto.

Asuka

Asuka

depende da família Foda-se

Caio

Caio

Ai depende da roupa IronicNice

Renato Luiz

Renato Luiz

Se os pais que pagam eles podem Haters

http://egocerebral.blogspot.com

Tays

Tays

Sim e Não

White

White

Renato Manzarek escreveu:Se os pais que pagam eles podem Haters

True se não fosse sua mãe, você nem teria comprado essa camisa.

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Andre Ŀ escreveu: whatt mas nem tem nada nessa camisa

claro que ta errado

BR

BR

só tem criança aqui

Convidad

Convidado

W escreveu:só tem criança aqui

Se não gosta pega e vai embora véi,que ninguem te chamou aqui. Smile

' Markis

' Markis

Nicolas escreveu:
Renato Manzarek escreveu:Se os pais que pagam eles podem Haters

True se não fosse sua mãe, você nem teria comprado essa camisa.
Eu que comprei aquela merda Foda-se

' Markis

' Markis

Foda-se

@StreetPreachers

@StreetPreachers

E tu encabeça a lista.

The.Pretender

The.Pretender

Vai se fuder seu lixo

Haters

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abc

Abc

Minha mãe controla bastante o tamanho dos meus vestidos, não pode estar nada acima do joelho.
Mas eu nem ligo muito também, não gosto de andar como uma puta e ela que paga o que eu visto mesmo então não tem do que eu reclamar Foda-se

O resto é sussa IronicNice

(Ressucitei o assunto real do tópico Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que legal)

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ainda não concordo com minha mãe querendo controlar meu cabelo IronicNice Mas começo a entender a visão dela em relação a outras partes do meu vestuário.

Gabo

Gabo

Minha família até que é bem liberal, nunca ligaram para as minhas roupas nem falaram nada por eu usar cabelo comprido Notbad

Minha mãe até me deu uma camisa do Ramones uma vez Radical

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos