dead tem irmas mais velhas?! huum interessante
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
kkkk'Álvaro Headbanger escreveu:vou ser bem sincero... eu sou muito sequissi
concordadoras irão concordar
Asuka escreveu:eu uso óculos
??????Álvaro Headbanger escreveu:Asuka escreveu:eu uso óculos
Asuka escreveu:??????Álvaro Headbanger escreveu:Asuka escreveu:eu uso óculos
como assim?
@StreetPreachers escreveu:Já me imaginei entrando na minha escola/casa e matando todo mundo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitor s'X'e escreveu:@StreetPreachers escreveu:Já me imaginei entrando na minha escola/casa e matando todo mundo.
Acho que todo mundo ja deve ter imaginado isso
Eu imaginei muitas vezes.Vitor s'X'e escreveu:@StreetPreachers escreveu:Já me imaginei entrando na minha escola/casa e matando todo mundo.
Acho que todo mundo ja deve ter imaginado isso
Vitor s'X'e escreveu:Eu tbm uso óculos
Álvaro Headbanger escreveu:ja temos uma concordadora
Andre Ŀ escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Eu tbm uso óculosÁlvaro Headbanger escreveu:ja temos uma concordadora
Eu os declaro marido e marido
kkkkkkkkkkkkkkk rashey o bico.Andre Ŀ escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Eu tbm uso óculosÁlvaro Headbanger escreveu:ja temos uma concordadora
voce dizer isso aguçou minha imaginaçaoAsuka escreveu:??????Álvaro Headbanger escreveu:Asuka escreveu:eu uso óculos
como assim?
@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk rashey o bico.Andre Ŀ escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Eu tbm uso óculosÁlvaro Headbanger escreveu:ja temos uma concordadora
@StreetPreachers escreveu:Já me imaginei entrando na minha escola/casa e matando todo mundo.
Own, não é má ideiaAna escreveu:@StreetPreachers escreveu:Já me imaginei entrando na minha escola/casa e matando todo mundo.
Eu já me imaginei explodindo a minha sala.
Eu acabei de fazer um desenho para aula de amanhã!MaяkiรThais escreveu:Sinceramente,acho que nunca mais vou conseguir fazer desenhos,como fazia a um ano atrás
Meus desenhos eram foda
Álvaro Headbanger escreveu:voce dizer isso aguçou minha imaginaçaoAsuka escreveu:??????Álvaro Headbanger escreveu:Asuka escreveu:eu uso óculos
como assim?
garotas intelectuais sao sequissi
Eu também. Eu to tão desanimada que nem pra desenhar eu to servindo mais. Eu quero voltar a desenhar mas falta animo.MaяkiรThais escreveu:Sinceramente,acho que nunca mais vou conseguir fazer desenhos,como fazia a um ano atrás
Meus desenhos eram foda
desenhou o que?@StreetPreachers escreveu:Eu acabei de fazer um desenho para aula de amanhã!MaяkiรThais escreveu:Sinceramente,acho que nunca mais vou conseguir fazer desenhos,como fazia a um ano atrás
Meus desenhos eram foda
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!