kkk É normal, as sinceridades uma hora acabam.Vitor s'X'e escreveu:Tem horas que esse tópico fica mais parado que relógio sem pilha
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
kkk É normal, as sinceridades uma hora acabam.Vitor s'X'e escreveu:Tem horas que esse tópico fica mais parado que relógio sem pilha
Acontece com todos os tópicos!@StreetPreachers escreveu:kkk É normal, as sinceridades uma hora acabam.Vitor s'X'e escreveu:Tem horas que esse tópico fica mais parado que relógio sem pilha
Wild Lucas! escreveu:Acontece com todos os tópicos!@StreetPreachers escreveu:kkk É normal, as sinceridades uma hora acabam.Vitor s'X'e escreveu:Tem horas que esse tópico fica mais parado que relógio sem pilha
\/
Alguns são foda o trailer mais o filme é um lixoWild Lucas! escreveu:As vezes eu acesso o youtube só para ficar vendo trailers de filmes de terror b, talvez c, um pior que o outro, da até desgosto, kkk, são raros os que vale a pena assistir!
\/
Markus escreveu:Alguns são foda o trailer mais o filme é um lixoWild Lucas! escreveu:As vezes eu acesso o youtube só para ficar vendo trailers de filmes de terror b, talvez c, um pior que o outro, da até desgosto, kkk, são raros os que vale a pena assistir!
\/
E sempre que eu estou certa eu digo "Num disse?" kk odeio quando fazem isso comigo, mas adoro fazer!Wild Lucas! escreveu:Eu admito, adoro quando estou certo!
Ninguém quer estar é errado, reconhecendo o erro, você também estaria certo!
\/
Vei, tu só vai digitar isso hoje?777Caio777 escreveu:
Irreversível, o primeiro filme da lista, sempre tive vontade de assistir esse filme por causa da Monica Belucci, , mas pelo que li ali, parece que o lance ali é bruto!@StreetPreachers escreveu:Tô lendo esta lista e baixando os filmes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu tô baixando este mesmo.Wild Lucas! escreveu:Irreversível, o primeiro filme da lista, sempre tive vontade de assistir esse filme por causa da Monica Belucci, , mas pelo que li ali, parece que o lance ali é bruto!@StreetPreachers escreveu:Tô lendo esta lista e baixando os filmes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
\/
Em geral ser gótico está longe do padrão "normal" é o que fazem muitos se sentirem atraídos por isso.Vitor s'X'e escreveu:@StreetPreachers escreveu:Sem graça em qual sentido?Vitor s'X'e escreveu:Acho que os góticos são meio sem graça, mas respeito eles.
Olha...
a maioria deles procura logo a morte, mas 90% não se mata.
Eu conheci um gótico na escola, ele estava na aula de informática da minha escola e falou o seguinte "Se Deus existe logo, então que me leve para o caminho da escuridão". Depois de uma semana, morreu de ataque cardíaco.
Eu sei o que eu acabei de falar, não tem nada haver, mesmo assim, eu acho a cultura gótica muito estranha
e tu deixando mais inútil ainda.Wallace escreveu:26 paginas e só bla bla bla... quanta besteira.
Hail!Wallace escreveu:26 paginas e só bla bla bla... quanta besteira.
The.Pretender escreveu:Skins é um ótimo seriado
Asuka escreveu:eu gosto de RBD
The.Pretender escreveu:Asuka escreveu:eu gosto de RBD
@StreetPreachers escreveu:The.Pretender escreveu:Asuka escreveu:eu gosto de RBD
kk' Ás vezes sigo esse estilo também. Ou tem vezes que eu gosto mesmo do artista criticado.Mydland escreveu:Ás vezes escuto um artista muito criticado, pra ser do contra.
Mas sem exagero, se o cara for ruim mesmo, eu desisto.
Eu vou acabar ouvindo de tanto que vocês falam.The.Pretender escreveu:Eu gosto de A Day to Remember
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!