Jesus Cristo é a salvação.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Corrigi a frase o certo seria gosto maisVitor s'X'e escreveu:Kerry King escreveu:Acho Black melhor que Death
2Kerry King escreveu:Gosto mais de Black Metal do que de Death Metal
Feijão eu como muito pouco, gosto mais de Arroz com uma grande variação de saladas e Bifes (Bifes principalmente), Lasanhas, e tais.. enfim, tudo necessita variar.777Caio777 escreveu:Não gosto feijao e nem como arroz mesmo@StreetPreachers escreveu:Também curto mais Chaves, mas se as redes de Tv querem um público, abrem concorrência com emissoras, tem que aprender que as mudanças levam a isto. Afinal ninguém gosta de viver na mesma coisa, Seria como só viver do Feijão e Arroz.777Caio777 escreveu:É por isso que prefiro ChavesVitor s'X'e escreveu:Todo mundo odeia o Chris enjoou, e eu vejo pessoas que assistem a mais de 10 e perdem aula na escola pra ficar assistindo esse seriado chato.
777Caio777 escreveu:Não tente denovo jovemVitor s'X'e escreveu:Eu já quase me matei... 2 vezes.
3 - Embora eu não ouça nenhum dos dois muito.Markus escreveu:2Kerry King escreveu:Gosto mais de Black Metal do que de Death Metal
Que Deus lhe abençoe em nome de Jesus CristoVitor s'X'e escreveu:777Caio777 escreveu:Não tente denovo jovemVitor s'X'e escreveu:Eu já quase me matei... 2 vezes.
Eu tava passando por muitas dificuldades, eu não tinha emprego, amigos, namorada. Minha familia não me dava atenção. Ficava na internet o dia inteiro jogando Zoo Tycoon ouvindo Aerosmith... foi a pior época da minha vida.
Ainda bem que eu passei dessa merda!
Wild Lucas! escreveu:Eu penso em me matar quase todo dia, mas sou covarde demais para cometer tal ato!
\/
Pedro Nubens escreveu:Jesus Cristo é a salvação.
Faz o maior tempão que estou nessa situação, tirando a parte da família, eles gostam de mim!Vitor s'X'e escreveu:777Caio777 escreveu:Não tente denovo jovemVitor s'X'e escreveu:Eu já quase me matei... 2 vezes.
Eu tava passando por muitas dificuldades, eu não tinha emprego, amigos, namorada. Minha familia não me dava atenção. Ficava na internet o dia inteiro jogando Zoo Tycoon ouvindo Aerosmith... foi a pior época da minha vida.
Ainda bem que eu passei dessa merda!
Maяkiร♥Thais escreveu:Eu rezo quase todas as noites '-'
Eu diria o mesmo, mas nós ultimos dias tenho mesmo é só pensando em alguém.Wild Lucas! escreveu:Eu penso em me matar quase todo dia, mas sou covarde demais para cometer tal ato!
\/
E a gente acreditaVïחícïύs Schuldiner escreveu:eu sou homem,pronto falei.
Assim como os Headbangers fazem \m/ para imitar os chifres, eu faço "\/" para imitar o sinal de paz, me identifico mais com esse!Vitor s'X'e escreveu:Wild Lucas! escreveu:Eu penso em me matar quase todo dia, mas sou covarde demais para cometer tal ato!
\/
Eu sempre quis saber porque você coloca \/ no fim de tudo q vc escreve
\/
@StreetPreachers escreveu:Só uma coisa que sempre quis perguntar, embora eu não creia: Se deus perdoa todos os pecados, porque não pode perdoar o Suícidio? - Eu vejo isso apenas como desculpa para os fiéis não se matar.
Wild Lucas! escreveu:Assim como os Headbangers fazem \m/ para imitar os chifres, eu faço "\/" para imitar o sinal de paz, me identifico mais com esse!Vitor s'X'e escreveu:Wild Lucas! escreveu:Eu penso em me matar quase todo dia, mas sou covarde demais para cometer tal ato!
\/
\/
\/
Deus não perdoa o suicidio porque só Ele tem direito de nos tirar a vida@StreetPreachers escreveu:Só uma coisa que sempre quis perguntar, embora eu não creia: Se deus perdoa todos os pecados, porque não pode perdoar o Suícidio? - Eu vejo isso apenas como desculpa para os fiéis não se matar.
Wild Lucas! escreveu:Assim como os Headbangers fazem \m/ para imitar os chifres, eu faço "\/" para imitar o sinal de paz, me identifico mais com esse!Vitor s'X'e escreveu:Wild Lucas! escreveu:Eu penso em me matar quase todo dia, mas sou covarde demais para cometer tal ato!
\/
\/
\/
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!