Eu não consigo ouvir prog rock, só...Vitor s'X'e escreveu:Eu não consigo ouvir Prog Rock, só King Crimson, que é fóda
- Spoiler:
...
...
...
Ah, foda-se essa merda
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Eu não consigo ouvir prog rock, só...Vitor s'X'e escreveu:Eu não consigo ouvir Prog Rock, só King Crimson, que é fóda
'-'... eu to dizendo que Discharge é foda , mas GBH é melhor...Vinícius Ramone escreveu:Quê?Sid escreveu:kkkkk Discharge é foda. mas GBH são os cara do Hardcore punkVinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
G.B.H. e Discharge
Renato Manzarek escreveu:Markus escreveu:Num sabe o que tá perdendoVitor s'X'e escreveu:Eu não consigo ouvir Prog Rock, só King Crimson, que é fóda
Renato Manzarek escreveu:Markus escreveu:Num sabe o que tá perdendoVitor s'X'e escreveu:Eu não consigo ouvir Prog Rock, só King Crimson, que é fóda
@StreetPreachers escreveu:Yo no lo conozco, señor!!Wild Lucas! escreveu:E Stairway To The Stars!?Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu não gosto de Stairway to Heaven
\/
ConcordoSid escreveu:'-'... eu to dizendo que Discharge é foda , mas GBH é melhor...Vinícius Ramone escreveu:Quê?Sid escreveu:kkkkk Discharge é foda. mas GBH são os cara do Hardcore punkVinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
G.B.H. e Discharge
Markus escreveu:To achando a versão do Stairway to Heaven feita pelo Zappa melhor q a do Zeppelin
KKKKK tipo o que? '-'Vinícius Ramone escreveu:ConcordoSid escreveu:'-'... eu to dizendo que Discharge é foda , mas GBH é melhor...Vinícius Ramone escreveu:Quê?Sid escreveu:kkkkk Discharge é foda. mas GBH são os cara do Hardcore punkVinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
G.B.H. e Discharge
É que eu entendi que você quis dizer outra coisa
isso ae manoVitor s'X'e escreveu:Eu tentei, tentei, tentei... mas não consegui... foi mals ae
Prefiro meu Hardcore =D
Sid escreveu:tá bem consciente deixa ele ouvindo sXe que é bem melhorMarkus escreveu:Num sabe o que tá perdendoVitor s'X'e escreveu:Eu não consigo ouvir Prog Rock, só King Crimson, que é fóda
kkkk' - Eu acho bacaninha! Mas em mim só de Henna mesmo.Wild Lucas! escreveu:Eu acho bacana tatuagem nos outros, principalmente mulheres, , mas eu não faria uma!
\/
Rocky escreveu:Markus escreveu:To achando a versão do Stairway to Heaven feita pelo Zappa melhor q a do Zeppelin
Versão do Zappa é suprema mesmo!
@StreetPreachers escreveu:kkkk' - Eu acho bacaninha! Mas em mim só de Henna mesmo.Wild Lucas! escreveu:Eu acho bacana tatuagem nos outros, principalmente mulheres, , mas eu não faria uma!
\/
Eu também. Mas eu quero fazer umas tatuagens em mim, eu tenho vontade de cobrir uma braço inteiro.Wild Lucas! escreveu:Eu acho bacana tatuagem nos outros, principalmente mulheres, , mas eu não faria uma!
\/
Vitor s'X'e escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkk' - Eu acho bacaninha! Mas em mim só de Henna mesmo.Wild Lucas! escreveu:Eu acho bacana tatuagem nos outros, principalmente mulheres, , mas eu não faria uma!
\/
Sou apaixonado por Tatuagens.
Wild Lucas! escreveu:Eu acho bacana tatuagem nos outros, principalmente mulheres, , mas eu não faria uma!
\/
@StreetPreachers escreveu:Vitor s'X'e escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkk' - Eu acho bacaninha! Mas em mim só de Henna mesmo.Wild Lucas! escreveu:Eu acho bacana tatuagem nos outros, principalmente mulheres, , mas eu não faria uma!
\/
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitor s'X'e escreveu:@StreetPreachers escreveu:Vitor s'X'e escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkk' - Eu acho bacaninha! Mas em mim só de Henna mesmo.Wild Lucas! escreveu:Eu acho bacana tatuagem nos outros, principalmente mulheres, , mas eu não faria uma!
\/
- Spoiler:
Sid escreveu:Foda é aqueles cara que faz tatuagem no braço todo. deve ser uma dor fudida
Legal se eu fosse você faria dos X nas mãos , ai ficaria FODA quero faze essa:Vitor s'X'e escreveu:Sid escreveu:Foda é aqueles cara que faz tatuagem no braço todo. deve ser uma dor fudida
Sim, quando eu acabar a minha faculdade (Isso daqui a 8 anos, no mínimo ) eu vou tatuar o meu braço inteiro
Mas quando eu completar 18 anos, vou fazer esse simbolo aqui
Sid escreveu:Legal se eu fosse você faria dos X nas mãos , ai ficaria FODA quero faze essa:Vitor s'X'e escreveu:Sid escreveu:Foda é aqueles cara que faz tatuagem no braço todo. deve ser uma dor fudida
Sim, quando eu acabar a minha faculdade (Isso daqui a 8 anos, no mínimo ) eu vou tatuar o meu braço inteiro
Mas quando eu completar 18 anos, vou fazer esse simbolo aqui
Sonho da minha vida!
Sid escreveu:Porra a foto não apareceu :/
A tatuagem do Vic rattlehead.Vitor s'X'e escreveu:Sid escreveu:Porra a foto não apareceu :/
Que foto?
Deixa pra láSid escreveu:KKKKK tipo o que? '-'Vinícius Ramone escreveu:ConcordoSid escreveu:'-'... eu to dizendo que Discharge é foda , mas GBH é melhor...Vinícius Ramone escreveu:Quê?Sid escreveu:kkkkk Discharge é foda. mas GBH são os cara do Hardcore punkVinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
G.B.H. e Discharge
É que eu entendi que você quis dizer outra coisa
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!