Renato escreveu:The Legend of Jessica: Ocarina of Gabo aí todo mundo chama o Gabo de Jéssica pensando que o nome do jogo se refere a ele.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato escreveu:The Legend of Jessica: Ocarina of Gabo aí todo mundo chama o Gabo de Jéssica pensando que o nome do jogo se refere a ele.
Shauca escreveu:Eu jogava aquele do Nintendo 64...
Gabo escreveu:Shauca escreveu:Eu jogava aquele do Nintendo 64...
Ocarina of Time? É um dos próximos que quero jogar
Shauca escreveu:@StreetPítchis escreveu:The Legend of Zelda: Skyward Sword agora que estou na casa do Gabo.
Na época que eu jogava Zelda não tinha casa do Gabo...
bem assim mesmo, demorei a entender o nome do Link.Renato escreveu:The Legend of Jessica: Ocarina of Gabo aí todo mundo chama o Gabo de Jéssica pensando que o nome do jogo se refere a ele.
aeee zerado, eu consegui.@StreetPítchis escreveu:The Legend of Zelda: Skyward Sword agora que estou na casa do Gabo.
Gabo escreveu:o próximo será o Link's Awakening
Gabo escreveu:A.L. escreveu:mas o caminho pra Crateria por Brinstar tem uma porta amarelaGabo escreveu:A.L. escreveu:to precisando desse ai. ja dei de cara com algumas amarelas saí de Norfair, to certo?
Sim, tá em Crateria o item (o caminho é por Brinstar)
Então é em Brinstar, mas bem perto daí... tá na boca do gol
sei como é, eu fazia bastante isso.A.L. escreveu:fui jogar Pokemon Black 2 depois de tanto tempo e sem querer salvei o jogo na tela de abertura em cima do meu save antigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vc é o bixao memo hein doido' Markis escreveu:Que eu comece a me transformar em zumbi. Comprei PS4
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
White escreveu:Syphonfilter 1 Difícil pa porra
zerei o 2 semana passada, dificil pra caralho tb, usei uns cheat, fodasse.
Gabo escreveu:White escreveu:Syphonfilter 1 Difícil pa porra
zerei o 2 semana passada, dificil pra caralho tb, usei uns cheat, fodasse.
Jogava o 2 no PS1, nunca cheguei a terminar
' Markis escreveu:Que eu comece a me transformar em zumbi. Comprei PS4
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]