Tô pensando em criar uns desafios aleatórios na campanha de Urban Reign. Aliás, incrível como é underrated, pois eu considero como o melhor jogo de luta de PS2, além de parecer ser ótimo pra speedrun.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Kael escreveu:Kaelzoka escreveu:FFXIII, pra depois FFXIII-2 e finalmente Lightning Returns: FFXIII. Depois disso, não tenho desejo de jogar mais nada até onde sei...
Oloco... isso é a prova pra mim de que estou perdendo o vício nos games.
Somente hoje tô jogando Lightning Returns e tô perto do final.
Gabo escreveu:Kael escreveu:Kaelzoka escreveu:FFXIII, pra depois FFXIII-2 e finalmente Lightning Returns: FFXIII. Depois disso, não tenho desejo de jogar mais nada até onde sei...
Oloco... isso é a prova pra mim de que estou perdendo o vício nos games.
Somente hoje tô jogando Lightning Returns e tô perto do final.
Essa trilogia é boa? Joguei FF até o IX e ainda quero conhecer o X e o XII, mas os que vieram depois parece que dividem opiniões
Gabo escreveu:Legal, talvez eu jogue então. Daqui a uns 10 anos te falo o que achei do jeito que esses jogos são longos e meu tempo curto...
O problema é que ficar colocando e tirando mod aparentemente gera "stuttering". Meu save ficou totalmente zuado com um lag absurdo, além de bugar uns crafts de itens. Criei, sem tirar nem pôr mods, um novo save e o jogo roda liso, também sem o bug de craft. Parece que vou ter que perder meu save mesmo...Kael escreveu:Skyrim. No caso, fazendo tudo quanto é quest. Mods são uma bênção.
Horizon é bem maneiro , mas só a historia principal , as side quest's são bem chatinhas ... Bloodborne eu tenho mas acho que difícil demais pra min, acaba ficando repetitivo . é foda' Markis escreveu:Tô terminando de platinar Horizon Zero Dawn e hoje vou começar Bloodborne
Gabo escreveu:Grim Fandango, clássico do PC. Estranhamente percebi que prefiro os gráficos poligonais do fim dos anos 90 aos atuais que estava jogando ultimamente
agora ta um porre jaA.L. escreveu:Passando madrugadas no Skyrim sem imaginar que eu acharia o jogo tão imersivo
Gabo escreveu:Agora comecei Final Fantasy X
tem muita coisa que fica repetitiva, mas é bem legal sim.A.L. escreveu:agora ta um porre jaA.L. escreveu:Passando madrugadas no Skyrim sem imaginar que eu acharia o jogo tão imersivo
A.L. escreveu:Onimusha 2 e Final Fantasy V terminados. Meu HD do computador chegou (eu tava vivendo com um SSD desde 2018) e baixei Nier Automata e Hellblade: Senua's Sacrifice. 2 Jogos q estão incriveis até agora
sistema de classes muito muito bomGabo escreveu:A.L. escreveu:Onimusha 2 e Final Fantasy V terminados. Meu HD do computador chegou (eu tava vivendo com um SSD desde 2018) e baixei Nier Automata e Hellblade: Senua's Sacrifice. 2 Jogos q estão incriveis até agora
Agora sim falou minha língua
A.L. escreveu:sistema de classes muito muito bomGabo escreveu:A.L. escreveu:Onimusha 2 e Final Fantasy V terminados. Meu HD do computador chegou (eu tava vivendo com um SSD desde 2018) e baixei Nier Automata e Hellblade: Senua's Sacrifice. 2 Jogos q estão incriveis até agora
Agora sim falou minha língua
Gabo escreveu:Resident Evil 4 (com detonado do ladoporque sou ruim e cagão) e Dragon Quest XI