Nos jogos de GTA o melhor sempre é a história pq a dinamica do jogo é sempre a mesma. Dirigir um carro até um lugar e matar todo mundo ou correr atras de alguem para mata-lo.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A.L. escreveu:Final Fantasy VI
Renato Luiz escreveu:Faltando 5 colossos e o jogo me começa a travar tive que matar o 11º duas vezes
Renato Luiz escreveu:Shadow of the Colossus
Renato Luiz escreveu:Alguém sabe dizer qual o melhor Final Fantasy pra ps2? Nunca joguei a franquia
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Alguém sabe dizer qual o melhor Final Fantasy pra ps2? Nunca joguei a franquia
Pergunta difícil de responder tirando os ports, o PS2 teve 4 FFs: X, X-2, XI e XII. O X-2 dizem que é ruim e o XI é online (por incrível que pareça dizem que ainda está ativo, mas nunca joguei e deve ser uma experiência diferente dos outros).
O X tem uma história entre mediana e boa, alguns personagens bem carismáticos e um estilo de batalha parecido com os jogos anteriores. É uma opção se você gosta de RPGs de turno, como Pokémon.
O XII tem uma história que não entendi direito ( ) mas pareceu legal, ótimos cenários, mapas grandes pra explorar e o estilo de batalha é mais dinâmico. Pessoalmente achei um pouco melhor que o X, e é o que eu te indicaria.
Renato Luiz escreveu:Falando nisso, fui pesquisar sobre Final Fantasy no google e de cara vejo essa notícia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renato Luiz escreveu:Voltei a jogar Sphynx de ps2, já que a lojinha da shopee q eu ia comprar FF XII não tá enviando pro PR
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Voltei a jogar Sphynx de ps2, já que a lojinha da shopee q eu ia comprar FF XII não tá enviando pro PR
Você já ouviu falar na iniciativa Torrent?
Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Voltei a jogar Sphynx de ps2, já que a lojinha da shopee q eu ia comprar FF XII não tá enviando pro PR
Pra jogar no PC?
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:Voltei a jogar Sphynx de ps2, já que a lojinha da shopee q eu ia comprar FF XII não tá enviando pro PR
Pra jogar no PC?
Também, ou mesmo no PS2 se tiver gravador de DVD
Terminei o 3. Agora realmente me questiono de onde os fãs chatos tiraram q o 4 mudou a franquia e começou a era de ação pura.A.L. escreveu:Zerei Resident Evil 1, 2 e estou jogando 3. Todos de PS1
A.L. escreveu:acho dificil um pc não rodar ps2 hoje em dia. a não ser q ele seja dos tempos q ps2 era o videogame do momento
pode ser culpa da emulação tbm. tem jogos de ps3 q ate hoje crasham facil (e eu querendo jogar Red Dead Redemption 1 antes do 2)Gabo escreveu:A.L. escreveu:acho dificil um pc não rodar ps2 hoje em dia. a não ser q ele seja dos tempos q ps2 era o videogame do momento
Depende do jogo. O meu roda os Kingdom Hearts de boa, mas fui tentar colocar Gran Turismo 3 e parecia que o carro tava em câmera lenta é um modelo de 2015
A.L. escreveu:acho dificil um pc não rodar ps2 hoje em dia. a não ser q ele seja dos tempos q ps2 era o videogame do momento
Gabo escreveu:Kingdom Hearts II
Gabo escreveu:Gabo escreveu:Kingdom Hearts II
Terminei, mas que desgraça aquele final boss quase 1h de luta