e o RE4?Gabo escreveu:Gabo escreveu:Resident Evil 4 (com detonado do ladoporque sou ruim e cagão) e Dragon Quest XI
Finalmente terminei o DQ, levei 120h vou começar o Kingdom Hearts agora
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
e o RE4?Gabo escreveu:Gabo escreveu:Resident Evil 4 (com detonado do ladoporque sou ruim e cagão) e Dragon Quest XI
A.L. escreveu:e o RE4?Gabo escreveu:Gabo escreveu:Resident Evil 4 (com detonado do ladoporque sou ruim e cagão) e Dragon Quest XI
help me
A.L. escreveu:zerei metroid prime 1 pra gamecube. bom d+++
agora deu vontade de baixar os Mario Bros mais antigos do NES e nao lembrava q a jogabilidade era tao ruinzinha. as fases normais parecem as fases de gelo do Super Mario World do SNES
A.L. escreveu:emulador dolphin no pc mesmo. funciona gamecube e wii
A.L. escreveu:Okami é uma obra de arte
A.L. escreveu:Okami é uma obra de arte
Gabo escreveu:A.L. escreveu:Okami é uma obra de arte
O visual tá bonito, mas aquele bichinho estilo Navi é um saco hein sim, eu reclamo demais
A.L. escreveu:e zerei majora's mask
o ocarina é melhor, mas antes de enjoar de ter q voltar no tempo toda hora fui começando a admirar as missoes secundarias e como o andamento do jogo muda se vc nao estiver no local X na hora Y. os acontecimentos do outro dia sao diferentes e liberam novas quests entao vale a pena ficar repetindo os 3 dias varias vezes.Gabo escreveu:A.L. escreveu:e zerei majora's mask
Parabéns, porque eu detestei e dropei na primeira dungeon
Gabo escreveu:Grim Fandango, clássico do PC. Estranhamente percebi que prefiro os gráficos poligonais do fim dos anos 90 aos atuais que estava jogando ultimamente
Emulando ou ps4Renato Luiz escreveu:Shadow of the Colossus
Vinicius Kubota Célio escreveu:Emulando ou ps4Renato Luiz escreveu:Shadow of the Colossus
White escreveu:Zerei gta 4. O melhor. Pq eu dou atencao a historia mais que o resto. Eu devoé assistir serie msm.