Lain escreveu:tentei zerar chrono trigger de novo mas deu ruim
agora vou zerar diablo 2 pela 23918293189381903 vez
Parou onde?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lain escreveu:tentei zerar chrono trigger de novo mas deu ruim
no fianl, na hora de matar o segundo lavosGabo escreveu:Lain escreveu:tentei zerar chrono trigger de novo mas deu ruim
Parou onde?
se um dia comprar um ps3 esse ta na minha lista é bom?' Markis escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lain escreveu:no fianl, na hora de matar o segundo lavosGabo escreveu:Lain escreveu:tentei zerar chrono trigger de novo mas deu ruim
Parou onde?
eu perdi e acabei desistindo
Até agora tá muito foda.A.L. escreveu:se um dia comprar um ps3 esse ta na minha lista é bom?' Markis escreveu:
- Spoiler:
foi o lavos core, bicho apelaoGabo escreveu:Lain escreveu:no fianl, na hora de matar o segundo lavosGabo escreveu:Lain escreveu:tentei zerar chrono trigger de novo mas deu ruim
Parou onde?
É aquele que parece o Cell do DBZ ou o Lavos Core? se for o Core tem um macete pra derrotar ele... o outro acho que é só na força bruta mesmo
Lain escreveu:foi o lavos core, bicho apelao
- Spoiler:
Gabo escreveu:Lain escreveu:no fianl, na hora de matar o segundo lavosGabo escreveu:Lain escreveu:tentei zerar chrono trigger de novo mas deu ruim
Parou onde?
É aquele que parece o Cell do DBZ ou o Lavos Core? se for o Core tem um macete pra derrotar ele... o outro acho que é só na força bruta mesmo
usei o chrono, magus e a marle pra tentar derrotar ele. acho q essa combinaçao n foi mt boa
e eu o magus só na primeira vez que não matei eleLain escreveu:vo tentar fazer isso, vlw
-
nunca usei o robo
A.L. escreveu:Okami
- Spoiler:
tava começando no emulador de ps2 mas gravei em dvd e vou jogar no console mesmo
la vem 1h de textos pra ficar passando no começo de novo
conheci no Alvanista. o de ps2 ta no entre os 100 melhores jogos wii eu não manjoGabo escreveu:A.L. escreveu:Okami
- Spoiler:
tava começando no emulador de ps2 mas gravei em dvd e vou jogar no console mesmo
la vem 1h de textos pra ficar passando no começo de novo
Falam muito bem desse jogo pra Wii PS2 já não sei
@StreetPítchis escreveu:Eu costumava fazer muito isso, mas aí no Zelda eu resolvi um enigma sem ajuda e senti-me bem feliz, até inteligente, em seguida teve outro e dessa vez não aguentei e procurei como passar e vendo que a resposta era tão simples me senti idiota aí decidi jogar que nem meu namorado (e ele já havia avisado-me sobre utilizar detonados), sem spoiler ou apelação.Caio escreveu:Faça como eu, veja uns detonados@StreetPítchis escreveu:The Legend of Zelda: Skyward Sword
Pokemon FireRed
em ambos estou empacada sem saber o que fazer
A.L. escreveu:conheci no Alvanista. o de ps2 ta no entre os 100 melhores jogos wii eu não manjo
travei feio depois de pegar o boost de velocidadeGabo escreveu:Super Metroid
A.L. escreveu:travei feio depois de pegar o boost de velocidadeGabo escreveu:Super Metroid
Gabo escreveu:A.L. escreveu:travei feio depois de pegar o boost de velocidadeGabo escreveu:Super Metroid
Ainda to no começo, quando chegar nessa parte eu vejo... mas já to achando mais difícil que os de gba
A.L. escreveu:pisos? paredes eu sei, mas como corre pra baixo?
qual é o proximo upgrade? porque eu acho que esse jogo não tem uma linha de caminho exata a ser seguida. eu tentei ver um detonado quando travei mas mal consegui me encontrar no texto. acho que tinha algumas coisas que o cara só dava prioridade pra pegar depois e outras que ele ja tinha pego e eu não.Gabo escreveu:A.L. escreveu:pisos? paredes eu sei, mas como corre pra baixo?
não, você passa correndo normal e o piso embaixo quebra...
Joguei mais ontem de noite e consegui pegar o upgrade seguinte se quiser eu conto como faz, não é difícil