Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é o jogo que você está tentando "zerar" agora?

+35
konvidad
Pombo Maldito Returns
Igor
A.L.
Daniel
Malavita
Jaspion-origami
Mydland
Gabo
Caio
D4rth
Renato Luiz
Alverna
BR
Eliton
Badass
Lain
Satsuki
Abc
@StreetPreachers
Shauca
Vinícius Ramone
' Markis
Otávio
Ana
Dumb
rapante
The.Pretender
Marcos_
Álvaro Headbanger
Vinicius
Tays
White
Vitor-ISB
,,
39 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 23]

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:
Gabo escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Spoiler:
Essa música é viciante  Nyancat 

Mas estou me achando muito noob, o HP da Allys continua em 53  headbanger depressão 

É que os status variam pra cada personagem, então acho que é normal o HP dela ficar menor... mas provavelmente o especial dela é maior que o dos outros.
É que eu tinha visto uma imagem do lugar que eu estou para ir na internet e o HP dela estava em 106  Cgcusp 

Por falar nisso, O senhor tem um gosto muito bom  789789 Primeiro MLP, agora Phantasy Star. Estou com medo até de ouvir a indicação musical, é capaz de eu viciar também  L0L

Óia, curtiu mesmo o jogo  :awesome

E, bom, dá uma treinadinha, mas também não precisa perder muito tempo... ficando forte o bastante pra derrotar os chefes já tá bom  Not Giving A Fuck 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:

E, bom, dá uma treinadinha, mas também não precisa perder muito tempo... ficando forte o bastante pra derrotar os chefes já tá bom  Not Giving A Fuck 
Sim *u* kkkkkkkkk A parte que a Allys  bate no vovô, é hilário.

Nyancat ah sim, mas não entendi algumas coisas ainda  Think tenho que pelo menos entender como equipar eles direito.

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:
Gabo escreveu:

Sim *u* kkkkkkkkk A parte que a Allys  bate no vovô, é hilário.

Nyancat ah sim, mas não entendi algumas coisas ainda  Think tenho que pelo menos entender como equipar eles direito.

E você viu que tem como deixar os golpes deles automáticos né? Se fizer uma boa tática as batalhas ficam bem mais rápidas  Smile 

Convidado

Convidado

Vitor .-. escreveu:Um quebra-cabeça de 1500 peças com a imagem a muralha da China, na qual eu já montei o céu

Terminei ele hoje  Awayeah 

Amanhã é só colar e comprar um quadro pra colocar ele IronicNice

Vinicius

Vinicius

Fechei o Bioshock Infinite hoje de manha Think

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xbox 360

Shauca

Shauca

Vc é a menina de rosa né?  L0L L0L 

Vinicius

Vinicius

Esse povo do fórum joga cada joguinho papaco2

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Vc é a menina de rosa né?  L0L L0L 
 L0L advinhou o personagem que eu uso.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vinicius escreveu:Esse povo do fórum joga cada joguinho papaco2
HATERS

GONNA

HATE

Nyancat

Ana

Ana

@StreetPítchis escreveu:
Vinicius escreveu:Esse povo do fórum joga cada joguinho papaco2
HATERS

GONNA

HATE

Nyancat
 L0L 

konvidad

konvidad

Tentando platinar The Binding of Isaac, baita d 1 jogo digasse d passage Notbad

Vinicius

Vinicius

Comprei Infamous 2 porque curto a história e a mobilidade da luta que o jogo provém, e o que a studio ghibli produziu.Todo mundo falou que é um ótimo rpg com uma história bem escrita Think

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Aumentei o HP de todo mundo em Phantasy Star e até consegui derrotar o verme gigante do rancho de areia no Mile (Me deu 5k de exp. esse bicho o.O)  Fuckyea 
E consegui entrar no Forte de Zio, mas lá é um labirinto  Vish 

A.L.

A.L.

Phantasy star universe provavelmente seria o melhor jogo de ps2 se eu pudesse jogar online, mas de qualquer jeito é um dos que mais gosto. hoje em dia o cd não pega mais

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:Phantasy star universe provavelmente seria o melhor jogo de ps2 se eu pudesse jogar online, mas de qualquer jeito é um dos que mais gosto. hoje em dia o cd não pega mais
 Notbad 
Eu estou jogando o do Mega Driver mesmo  Nyancat 

Abc

Abc

Eu passo minha conta no face e dou 10 real pra quem passar a fase 43 do mundo dos sonhos no candy crush pra mim  Desp 

White

White

Thaia escreveu:Eu passo minha conta no face e dou 10 real pra quem passar a fase 43 do mundo dos sonhos no candy crush pra mim  Desp 

sua conta do Face mais 1,10 compra um pastel no centro de Belo Horizonte

http://www.rockandtudo.com

Abc

Abc

Nicolas escreveu:
Thaia escreveu:Eu passo minha conta no face e dou 10 real pra quem passar a fase 43 do mundo dos sonhos no candy crush pra mim  Desp 

sua conta do Face mais 1,10 compra um pastel no centro de Belo Horizonte

Não foi nesse sentido kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Falei que passava a senha pra alguem entrar na conta e passar por mim, se passar dou 10 pila. Da pra comprar uma coxinha daora e uma coca com 10 pila. E ainda sobra umas moeda True

Caio

Caio

lego batman e trilogia prince of persia

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPítchis escreveu:Mas estou me achando muito noob, o HP da Allys continua em 53  headbanger depressão 
 Fuckyea  Fuckyea Quem tem HP 53 agora?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Mas estou me achando muito noob, o HP da Allys continua em 53  headbanger depressão 

A Allys é que não  Trágico 

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

A Allys é que não  Trágico 
 L0L Trágico ela é um caso trágico.

Vinicius

Vinicius

Ni no Kuni

O jogo é bom, história boa,gráfico bom, jogabilidade nem tanto,infantil demais algumas vezes e outras muito difícil.Mas é bom.

Vinicius

Vinicius

História do Ni no Kuni é melhor do que todo mundo esperava.Quando você zera é um ponto de vista diferente,sem falar em uma missão que passa uma mensagem muito boa.Vou até contar pois acho que iram gostar, é clichê, porém daora.
A missão é encontrar os tesouros pelo mundo, de uma bando de piratas famosos.O mapa te leva apenas até pedras com mensagens, falando sobre o feito que os piratas fizeram naquele devido local.Mas na pedra final, é o túmulo do capitão, e ele fala que descobriu o melhor tesouros de todos:uma vida gasta com amigos,não há melhor tesouro que alguém possa ter.Por isso coloquei as minhas melhores lembranças em pedras pelo mundo, de onde tenho minhas melhores memórias.

Bem interessante Think

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Não acredito que passei esse tempo todo enfrentando a Fúria quando deveria apenas nega-la  PK 

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:Não acredito que passei esse tempo todo enfrentando a Fúria quando deveria apenas nega-la  PK 

Trágico 

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Zerei o Phantasy  cry 

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:Zerei o Phantasy  cry 

mog Notbad 

@StreetPreachers

@StreetPreachers