@StreetPítchis escreveu:Queria jogar mais.Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Zerei o Phantasy
- Spoiler:
Porém, Rika e Chaz
Não perde tempo, parte pra outro logo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPítchis escreveu:Queria jogar mais.Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Zerei o Phantasy
- Spoiler:
Porém, Rika e Chaz
Eu comecei a jogar o Phantasy do Master System mas fiquei meio perdidaGabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Queria jogar mais.Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Zerei o Phantasy
- Spoiler:
Porém, Rika e Chaz
Não perde tempo, parte pra outro logo
@StreetPítchis escreveu:Eu comecei a jogar o Phantasy do Master System mas fiquei meio perdida
Aquelas paredes, são do malGabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Eu comecei a jogar o Phantasy do Master System mas fiquei meio perdida
Esse aí não recomendo nãoa não ser que você seja masoquista
Também estou jogando, no celular.A.L. escreveu:Pokemon Emerald
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HUEHUEHUE
treinar para vencer os lideres dos ginasios e se tornar um campeãoBadass escreveu:Também estou jogando, no celular.A.L. escreveu:Pokemon Emerald
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HUEHUEHUE
Mas ainda não vi muito sentido, só estou enfrentando inimigos aleatórios enquanto ando de uma cidade pra outra.
Meu primo ja zero essa parada e outros pokemon ae, precisa de ajuda fala com eleA.L. escreveu:treinar para vencer os lideres dos ginasios e se tornar um campeãoBadass escreveu:Também estou jogando, no celular.A.L. escreveu:Pokemon Emerald
- Spoiler:
Mas ainda não vi muito sentido, só estou enfrentando inimigos aleatórios enquanto ando de uma cidade pra outra.
A.L. escreveu:to ficando #chateado com pokemon por não conseguir pegar o Rayquaza :chc:não quero usar masterball
to sem paralisar, adormecer, mas tenho um Walrein que não ta conseguindo congelar e se eu fugir pra trocar os bichos ele vai emboraGabo escreveu:A.L. escreveu:to ficando #chateado com pokemon por não conseguir pegar o Rayquaza :chc:não quero usar masterball
Tenta usar golpes que deixam só 1hp como o False Swipe por exemplo, e deixe o bixo dormindo ou paralisado, melhor ainda se conseguir congelar
Kwai Chang Caine escreveu:donkey kong, mario bros, mario 3 e zelda link to the past
Kaelzoka escreveu:Secret of Mana