- Spoiler:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Markus escreveu:Cover do Coldplay que ficou melhor que a original :rgw:
- Spoiler:
Nicolas escreveu:Markus escreveu:Cover do Coldplay que ficou melhor que a original :rgw:
- Spoiler:
Dentro do rock não tenho uma vertente em especial, nem banda favorita, ouço oq gosto tudo misturado kkkk mas ouço mais heavy metal e hard rockNicolas escreveu:Ma'H escreveu:Algumas ouço há muito tempo por causa do meu Pai, LP e Green Day já ouvi mas não ouço muito há um tempo. Mas ouço as músicas independentemente se estão na moda ou dos fãs, ouço pois me agrada.
E Você gosta de que em especial?
Ma'H escreveu:Dentro do rock não tenho uma vertente em especial, nem banda favorita, ouço oq gosto tudo misturado kkkk mas ouço mais heavy metal e hard rockNicolas escreveu:Ma'H escreveu:Algumas ouço há muito tempo por causa do meu Pai, LP e Green Day já ouvi mas não ouço muito há um tempo. Mas ouço as músicas independentemente se estão na moda ou dos fãs, ouço pois me agrada.
E Você gosta de que em especial?
Ma'H escreveu:Como disse não tenho uma banda favorita, vou ouvindo-as de acordo com minha vontade. Mas no geral, Ultimamente estou ouvindo mais Iron, Aerosmith, J. Joplin, Guns, Led e Beatles.
Andre imprimiu meus pensamentos.Andre Ŀ escreveu:Igual as pessoas que ouvem o que esta na midia, tem as pessoas que so gostam de ouvir o underground pra se sentir tr00zão e ainda falam "isso que é banda de verdade, deveria ter mais reconhecimento"...
mas se a banda vira modinha deixa de escutar e ainda xinga depois
Um mais idiota que o outro, sem opinião propria querendo impressionar os outros (que tão pouco se fudendo pra isso, no caso do underground)
Se a banda faz um som que eu curto, eu escuto
Kwai Chang Caine escreveu:U2 é daora
Lemmy escreveu:gosto de GN'R e RHCP
Só o desse ano, o Nightmare é muito cansativo e as músicas são massantesDaniel escreveu:Os dois últimos álbuns do A7x são muito bons
Jura? Eu achei muito bom, pode ter até algumas partes repetitivas pra mim, mas no resto, me agradou.xVitorx escreveu:Só o desse ano, o Nightmare é muito cansativo e as músicas são massantesDaniel escreveu:Os dois últimos álbuns do A7x são muito bons
então deve ser um álbum massaxVitorx escreveu:Só o desse ano, o Nightmare é muito cansativo e as músicas são massantesDaniel escreveu:Os dois últimos álbuns do A7x são muito bons
Gabo escreveu:Guns N' Roses = clássica
Slipknot = lixo
RHCP = excelente
A7x = aceitável
Green Day = era boa nos anos 90
U2 = tem músicas ótimas e outras meio chatinhas
Linkin Park = primeiro álbum bom, segundo mediano, resto lixo
Coldplay = melhor banda atual no mainstream
' Markis escreveu:Dessas hoje em dia só curto U2 e principalamente Coldplay
Ir à página : 1, 2, 3
» » Oque vocês acham dessas bandas que estão na moda hoje em dia: Guns N' Roses, Slipknot, RHCP, A7x, Green Day, U2, Linkin Park e Coldplay