Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que fórum parado do caralho...

+18
Abc
Robert'
Vinícius Ramone
White
Edison
Ana
@StreetPreachers
Eliton
' Markis
A.L.
Vitor-ISB
Otávio
Caio
Marcos_
Bianca
,,
The.Pretender
Mydland
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

31Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Ter Jul 24, 2012 1:03 am

Marcos_

Marcos_

2 pagina

32Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Ter Jul 24, 2012 1:04 am

Caio

Caio

Markus escreveu:2 pagina
Really? No me diga IronicNice

33Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Ter Jul 24, 2012 1:06 am

Marcos_

Marcos_

Kwai Chang Caine escreveu:
é nisso q eles querem q vc acredite

34Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Ter Jul 24, 2012 1:07 am

,,

Eu só não vou dormir porque tô esperando um negócio, aqui tá muito chato Foda-se

35Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Ter Jul 24, 2012 1:08 am

Caio

Caio

Markus escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:
é nisso q eles querem q vc acredite
Sabia que ia dizer isso kkkkkkkkk IronicNice

36Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Ter Jul 24, 2012 1:09 am

Marcos_

Marcos_

Pedro Nubens escreveu:Eu só não vou dormir porque tô esperando um negócio, aqui tá muito chato Foda-se
2 Foda-se True

37Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Ter Jul 24, 2012 1:13 am

Otávio

Otávio

normal '-'

38Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Ter Jul 24, 2012 8:27 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

...Slayer

39Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Ter Jul 24, 2012 9:03 am

A.L.

A.L.

Perdi

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

40Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Jul 29, 2012 11:23 pm

Convidad

Convidado

Thais sz escreveu:Que internet parada...
Que tédio...
Spoiler:
yuno kay

41Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Jul 29, 2012 11:23 pm

A.L.

A.L.

Andre L' escreveu:Perdi
Perdi again kay

42Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Jul 29, 2012 11:24 pm

Convidad

Convidado

Andre L' escreveu:
Perdi again kay

Se fode aew,flws

43Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Jul 29, 2012 11:26 pm

Marcos_

Marcos_

Markus escreveu:
Tubarão ou cação é o nome dado vulgarmente aos peixes de esqueleto cartilaginoso e um corpo hidrodinâmico (com exceção dos Squatiniformes, Hexanchiformes e Orectolobiformes) pertencente à superordem Selachimorpha. Os primeiros tubarões conhecidos viveram há aproximadamente 400 milhões de anos.
Atualmente os tubarões se diversificaram em aproximadamente 375 espécies (no Brasil são conhecidas 88), variando em tamanho desde o menor, o tubarão-lanterna anão, Etmopterus perryi, uma espécie de apenas 17 centímetros de comprimento, ao tubarão-baleia, Rhincodon typus, o maior, que atinge cerca de 12 metros e que se alimenta por filtragem apenas de plâncton, lulas e pequenos peixes. Os tubarões são encontrados em todos os mares e são comuns em profundidades até 2000 metros.
Geralmente não vivem em água doce, com algumas exceções, como o tubarão-cabeça-chata e o tubarão de água doce que podem viver tanto em água salgada ou água doce. Respiram através de cinco ou sete fendas branquiais e possuem uma cobertura de escamas placoides, que protegem sua pele dos danos e dos parasitas, e melhoram a sua hidrodinâmica, permitindo que o tubarão se mova mais rápido. Eles também possuem vários conjuntos de dentes substituíveis.
As espécies mais conhecidas, como o tubarão-branco, o tubarão-tigre, o tubarão-azul, o tubarão-mako e o tubarão-martelo são superpredadores, no topo da cadeia alimentar subaquática. No entanto, sua sobrevivência está sob séria ameaça por causa da pesca e outras atividades humanas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arco iris
Ahh Ahh Ahh

44Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Jul 29, 2012 11:26 pm

A.L.

A.L.

Thais sz escreveu:
Andre L' escreveu:
Perdi again kay

Se fode aew,flws
Voce tambem perdeu, minha jovem IronicNice a não ser que sofra perda de memoria

45Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Jul 29, 2012 11:27 pm

' Markis

' Markis

Amanhã tenho que acordar cedo mas o sono não vem kay

46Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Jul 29, 2012 11:28 pm

Convidad

Convidado

Andre L' escreveu:
Thais sz escreveu:
Andre L' escreveu:
Perdi again kay

Se fode aew,flws
Voce tambem perdeu, minha jovem IronicNice a não ser que sofra perda de memoria

kay

47Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Jul 29, 2012 11:28 pm

The.Pretender

The.Pretender

Pelo menos é nisso que o papagaio francês quer acreditar

48Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Jul 29, 2012 11:30 pm

Convidad

Convidado

Merda eu poderia ficar a madrugada inteira aqui...
Nao tenho aula amanhã...
mas meu pai quer que eu vá dormir meia noite. kay

49Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Jul 29, 2012 11:32 pm

Marcos_

Marcos_

Thais sz escreveu:Merda eu poderia ficar a madrugada inteira aqui...
Nao tenho aula amanhã...
meu vô quer q eu vá dormir todo dia meia noite, mais sempre durmo depois das 2 da manhã Not Giving A Fuck

50Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Jul 29, 2012 11:33 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:Pelo menos é nisso que o papagaio francês quer acreditar

51Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Jul 29, 2012 11:33 pm

Convidad

Convidado

Markus escreveu:
Nao tenho aula amanhã...
meu vô quer q eu vá dormir todo dia meia noite, mais sempre durmo depois das 2 da manhã Not Giving A Fuck

Meu pai sempre acorda essa hora pra vir no banheiro...ai ele depois vem no meu quarto e ve se eu tô dormindo...
Se ele não fizesse isso ficava ate bem tarde,mas não dá kay
Se ele me vê aqui de madrugada ele me mata kay

52Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Jul 29, 2012 11:33 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:

53Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Jul 29, 2012 11:34 pm

Marcos_

Marcos_

Thais sz escreveu:
Markus escreveu:
Nao tenho aula amanhã...

Meu pai sempre acorda essa hora pra vir no banheiro...ai ele depois vem no meu quarto e ve se eu tô dormindo...
se fode ae, flws Not Giving A Fuck

54Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Jul 29, 2012 11:34 pm

Convidad

Convidado

The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:

Para com isso porra yuno Galvão

55Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Jul 29, 2012 11:34 pm

Convidad

Convidado

Markus escreveu:
Thais sz escreveu:
Markus escreveu:
Nao tenho aula amanhã...

se fode ae, flws Not Giving A Fuck

kay Galvão

56Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Jul 29, 2012 11:37 pm

The.Pretender

The.Pretender

Thais sz escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:

57Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Jul 29, 2012 11:40 pm

' Markis

' Markis

The.Pretender escreveu:
Thais sz escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
\/
IronicNice

58Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Jul 29, 2012 11:40 pm

Eliton

Eliton

amanhã tem aula ainda vish

59Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Jul 29, 2012 11:41 pm

Convidad

Convidado

Lemmy el Depredador escreveu:amanhã tem aula ainda vish

Eu não tenho.
Haha se fode ae. Haters

60Que fórum parado do caralho... - Página 2 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Seg Jul 30, 2012 4:19 am

Caio

Caio

Nao tenho aula amanhã...
Obedeça seus pais para que seus dias se prolonguem na terra jovem pupila IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos