Eu não tenho aula
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
feriado ou ainda ta de ferias?@StreetPreachers escreveu:Eu não tenho aula
Não entendiVitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Poderiam tirar um print pra mim das 4 últimas respostas do tópico, pois como tem a palavra "Gay", foi bloqueado pelo administrador do meu PC
Vitor I escreveu:Não entendiVitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Poderiam tirar um print pra mim das 4 últimas respostas do tópico, pois como tem a palavra "Gay", foi bloqueado pelo administrador do meu PC
Vitor s'X'e escreveu:Vitor I escreveu:Não entendiVitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui, tudo é bloqueado cara
Só queria saber o que a última pessoa postou
Mensagem por Andre L' Ontem à(s) 10:58 pm
o que tava no titulo?
Mensagem por Jeff Waters Ontem à(s) 11:02 pm
Andre L' escreveu:o que tava no titulo?
qual a melhor coisa do fórum?e a pior?
euacho
Mensagem por Jeff Waters Ontem à(s) 11:12 pm
Otávio escreveu:é só uma ideologia de vida...
Eu estava brincando com o Vitor
Mensagem por Vinícius Ramone Ontem à(s) 11:26 pm
Não conhece os maggots? Gunners?
Mensagem por @StreetPreachers Hoje à(s) 8:54 am
Esse tópico nunca teve um assunto descente e linear.
Vitor s'X'e escreveu:
Mensagem por Jeff Waters Ontem à(s) 11:12 pm
Otávio escreveu:é só uma ideologia de vida...
Eu estava brincando com o Vitor
DenadaVitor s'X'e escreveu:Obrigado
- Spoiler:
Belphegor
Interclasse, volto só quinta.Andre L' escreveu:feriado ou ainda ta de ferias?@StreetPreachers escreveu:Eu não tenho aula
Gamma RayThais escreveu:Thais escreveu:
Vitor I escreveu:Gamma RayThais escreveu:Thais escreveu:
Mas o Gamma Ray não é meuThais escreveu:Vitor I escreveu:Gamma RayThais escreveu:Thais escreveu:
Foda-se você e seu Gamma Ray.
Vitor I escreveu:Mas o Gamma Ray não é meuThais escreveu:Vitor I escreveu:Gamma RayThais escreveu:Thais escreveu:
Thais escreveu:Vitor I escreveu:Mas o Gamma Ray não é meuThais escreveu:Vitor I escreveu:Gamma RayThais escreveu:Thais escreveu:
Então foda-se só você mesmo
Vitor I escreveu:Thais escreveu:Vitor I escreveu:Mas o Gamma Ray não é meuThais escreveu:Vitor I escreveu:Gamma RayThais escreveu:Thais escreveu:
Problem?Thais escreveu:Vitor I escreveu:Thais escreveu:Vitor I escreveu:Mas o Gamma Ray não é meuThais escreveu:Vitor I escreveu:Gamma RayThais escreveu:Thais escreveu:
Então não se foda,caralho.
Vitor I escreveu:Problem?Thais escreveu:Vitor I escreveu:Thais escreveu:Vitor I escreveu:Mas o Gamma Ray não é meuThais escreveu:Vitor I escreveu:Gamma RayThais escreveu:Thais escreveu:
Então não se foda,caralho.
conte sobre a merda que fez pra termos algum assuntoThais escreveu:Thais escreveu:
Lemmy el Depredador escreveu:hoje vou ver o jogo do Timão e ir dormir
Markis Badass escreveu:Lemmy el Depredador escreveu:hoje vou ver o jogo do Timão e ir dormir
O mesmo comigo
Martinez vai fazer a diferençaLemmy el Depredador escreveu:Markis Badass escreveu:Lemmy el Depredador escreveu:hoje vou ver o jogo do Timão e ir dormir
O mesmo comigo
Corinthians com time todo desfalcado hoje
Markis Badass escreveu:Martinez vai fazer a diferençaLemmy el Depredador escreveu:Markis Badass escreveu:Lemmy el Depredador escreveu:hoje vou ver o jogo do Timão e ir dormir
O mesmo comigo
Corinthians com time todo desfalcado hoje
Ele parece ser craque