Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que fórum parado do caralho...

+18
Abc
Robert'
Vinícius Ramone
White
Edison
Ana
@StreetPreachers
Eliton
' Markis
A.L.
Vitor-ISB
Otávio
Caio
Marcos_
Bianca
,,
The.Pretender
Mydland
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

91Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Qui Ago 16, 2012 7:31 pm

' Markis

' Markis

Lemmy el Depredador escreveu:
Markis Badass escreveu:
Markis Badass escreveu:
Lemmy el Depredador escreveu:hoje vou ver o jogo do Timão e ir dormir
Notbad
O mesmo comigo Awayeah

Awayeah Awayeah Corinthians com time todo desfalcado hoje Trágico
Martinez vai fazer a diferença Awayeah
Ele parece ser craque

com certeza jogando com Guerrero e Emerson timão campeão...
mais com Adilson Oh God Why?
Mas o Guerrero fez nada ainda yuno

92Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Qui Ago 16, 2012 7:33 pm

Eliton

Eliton

Markis Badass escreveu:
Markis Badass escreveu:
Markis Badass escreveu:
Notbad
O mesmo comigo Awayeah

Ele parece ser craque

não fez nada mais ele é craque asuhsuahsua , sério ele precisa se acostumar no futebol brasileiro como seedorf e forlan tbm , depois desanda ele joga muito na seleção Peruana tanto é que é o maior idolo que o país ja teve superando Pizarro , Farfan entre outros , no Bayern jogou demais e no Hamburgo parece que foi mais ou menos L0L :ohyeah

93Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Qui Ago 16, 2012 7:38 pm

' Markis

' Markis

Markis Badass escreveu:
Markis Badass escreveu:
Markis Badass escreveu:
Notbad
O mesmo comigo Awayeah

Ele parece ser craque

não fez nada mais ele é craque asuhsuahsua , sério ele precisa se acostumar no futebol brasileiro como seedorf e forlan tbm , depois desanda ele joga muito na seleção Peruana tanto é que é o maior idolo que o país ja teve superando Pizarro , Farfan entre outros , no Bayern jogou demais e no Hamburgo parece que foi mais ou menos L0L :ohyeah
Ano passado eu assisti alguns jogos dele no bayer, não parece o mesmo jogador Glass
Se ele se adaptar ao futebol brasileiro bem, ele vai jogar muito IronicNice

94Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Qui Ago 16, 2012 7:42 pm

Eliton

Eliton

ano passado ele jogou no Hamburgo seu poser de Guerrero , zuera mano hehehehe

vai jogar bem sim , Corinthians 1 x 0 Chelsea com gol de Guerrero , assistencia de Ralf o Monstro Notbad Challlenge

95Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Qui Ago 16, 2012 7:43 pm

' Markis

' Markis

Lemmy el Depredador escreveu:ano passado ele jogou no Hamburgo seu poser de Guerrero , zuera mano

vai jogar bem sim , Corinthians 1 x 0 Chelsea com gol de Guerrero , assistencia de Ralf o Monstro
Eu nao lembro wuando vi, mas ja vi ele jogar Foda-se
Para o Mano Menezes o Ralf não joga nada facepalm

96Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Qui Ago 16, 2012 7:56 pm

Eliton

Eliton

Markis Badass escreveu:
Lemmy el Depredador escreveu:ano passado ele jogou no Hamburgo seu poser de Guerrero , zuera mano

vai jogar bem sim , Corinthians 1 x 0 Chelsea com gol de Guerrero , assistencia de Ralf o Monstro

o mano é pop e comercial tanto é que desde sempre escala Neymar , Ganso , Oscar e Lucas facepalm

97Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Qui Ago 16, 2012 7:58 pm

' Markis

' Markis

Markis Badass escreveu:

o mano é pop e comercial tanto é que desde sempre escala Neymar , Ganso , Oscar e Lucas facepalm
L0L True
E mesmo assim perde para o México nas olimpiadas Foda-se

98Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Qui Ago 16, 2012 10:32 pm

Convidado

Convidado

Estava na escola IronicNice

99Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Qui Ago 16, 2012 10:37 pm

Convidad

Convidado

Andre L' escreveu:
Thais escreveu:
Thais escreveu: yuno
conte sobre a merda que fez pra termos algum assunto Foda-se

Acho que não Trágico

100Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Qui Ago 16, 2012 10:48 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rockandtudo.com

101Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Sex Ago 17, 2012 12:20 am

Caio

Caio

Journey IronicNice

102Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Sex Ago 17, 2012 11:55 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

yuno Eu estava batendo um papo com minha Sogra, kay

103Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Ago 19, 2012 12:56 am

Convidad

Convidado

Thais escreveu:

104Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Ago 19, 2012 1:00 am

Caio

Caio

Devemos amar uns aos outros IronicNice

105Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Ago 19, 2012 1:05 am

Eliton

Eliton

106Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Ago 19, 2012 1:10 am

Caio

Caio

Lemmy el Depredador escreveu:Localização: Sempre caminhando
Notbad IronicNice

107Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Ago 19, 2012 1:12 am

Eliton

Eliton

Kwai Chang Caine escreveu:
Lemmy el Depredador escreveu:Localização: Sempre caminhando
Notbad IronicNice

euri disso pqp quando eu vi a localização KKKKKKKKKKKK

108Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Ago 19, 2012 11:24 am

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu: yuno Eu estava batendo um papo com minha Sogra, kay
ela discordou de algo?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

109Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Ago 19, 2012 12:06 pm

White

White

And The Fucks Keep Far

http://www.rockandtudo.com

110Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Ago 19, 2012 3:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre L' escreveu:
ela discordou de algo?
Ela ficou dizendo que somos novos, que o Renato já podia ter passado no vestibular, que a culpa não é minha, mas que ela propôs darmos um tempo até fim do ano, que não se importa de trazer ele aqui fim do ano, mas ele precisa focar agora, eu concordo até, só que é meio triste Vish e eu fiquei nervosa de mais.

111Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Ago 19, 2012 3:18 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:
Andre L' escreveu:
ela discordou de algo?
Ela ficou dizendo que somos novos, que o Renato já podia ter passado no vestibular, que a culpa não é minha, mas que ela propôs darmos um tempo até fim do ano, que não se importa de trazer ele aqui fim do ano, mas ele precisa focar agora, eu concordo até, só que é meio triste Vish e eu fiquei nervosa de mais.
foi por telefone? Aht

112Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Ago 19, 2012 3:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre L' escreveu:
Andre L' escreveu:
ela discordou de algo?
foi por telefone? Aht
Foi Foda-se

113Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Ago 19, 2012 3:29 pm

A.L.

A.L.

Andre L' escreveu:
Andre L' escreveu:
ela discordou de algo?
foi por telefone? Aht
Foi Foda-se
L0L vai treinando pra quando conhecer pessoalmente então

114Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Dom Ago 19, 2012 3:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre L' escreveu:
Andre L' escreveu:
Andre L' escreveu:
ela discordou de algo?
foi por telefone? Aht
Foi Foda-se
L0L vai treinando pra quando conhecer pessoalmente então
L0L
Não tenho prática alguma de conversa na real Foda-se

115Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Qua Ago 22, 2012 10:30 pm

Convidad

Convidado

Thais escreveu:
Thais escreveu:

116Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Qua Ago 22, 2012 10:31 pm

Convidado

Convidado

Glass

117Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Qua Ago 22, 2012 10:33 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mog

118Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Qua Ago 22, 2012 10:43 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mog
Vish
Com 1 ou 2 anos de prática você já faz isso fácil, fácil...

119Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Qua Ago 22, 2012 10:45 pm

Convidado

Convidado

Vinícius Ramone escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mog
Vish
Com 1 ou 2 anos de prática você já faz isso fácil, fácil...
Eu mal consigo mandar um simples Ollie, e imagina isso ae Trágico

120Que fórum parado do caralho... - Página 4 Empty Re: Que fórum parado do caralho... Qua Ago 22, 2012 10:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não gosto muito de Skate IronicNice

Eu acho daora, mas não tenho paciência pra aprender manobras

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos