Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+28
Otávio
Badass
Eazy-E
DThreatening
,,
Madruguis Extremis
Eliton
Shauca
Marcos_
@StreetPreachers
BloodMary
Tays
' Markis
Vitor-ISB
Ana
A.L.
Asuka
Álvaro Headbanger
White
Vinícius Ramone
Mydland
The.Pretender
Bianca
rapante
Edison
Lucas!
Gabo
Caio
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 34]

481Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 16, 2012 4:12 pm

Shauca

Shauca

deve ser muito bom mesmo...

482Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:15 pm

Shauca

Shauca

Próxima Atração...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

483Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:17 pm

Shauca

Shauca

baixando em mais de 500kbps... very good Smile

484Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:21 pm

Caio

Caio

Tem um filme que nao achei no pirate

485Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:22 pm

Shauca

Shauca

diga-me qual é...

486Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:23 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:diga-me qual é...
The men (1950)

487Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:24 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:Próxima Atração...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad Notbad Notbad Notbad :ohyeah Se não gostar será um herege como a Street Humpf

488Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:26 pm

Shauca

Shauca

King Crimson

489Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:29 pm

Caio

Caio

Acho que esse filme nao tem lá

490Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:34 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:
The men (1950)

rapaz... pela primeira vez vou escrever isso... este filme não tem no pirate bay... :(

491Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:35 pm

Shauca

Shauca

ou está com outro nome... vai saber qual... se o pessoa que coloca o torrent por com nome errado ferrou... como descobir;w só por deduções...

492Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:36 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:
Caio escreveu:
The men (1950)

rapaz... pela primeira vez vou escrever isso... este filme não tem no pirate bay... :(
cry

493Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:36 pm

Caio

Caio

[quote="StormDarkness"]ou está com outro nome... vai saber qual... se o pessoa que coloca o torrent por com nome errado ferrou... como descobir;w só por deduções...[/quote kay

494Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

495Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:41 pm

Shauca

Shauca

uauuuu... boa milady...Smile

496Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:42 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ahh Ahh Ahh Mas será que terá a legenda? kay

497Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:43 pm

Caio

Caio

Esses filmes nem pesam no computador neh?

498Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:Esses filmes nem pesam no computador neh?
Eu tenho uma pasta cheia.

499Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:47 pm

Shauca

Shauca

então, eu vejo e rapidinho deleto... só guardei 2... The Avengers e Prometheus... Arco iris

500Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:47 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:
Notbad Depois me ensina a passa pro dvd

501Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se não tiver baixa.

502Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:49 pm

Caio

Caio

Baixando 4 dumaveiz

503Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:49 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:

se não tem o torrent no pirate acho difícil ter a legenda dele no Legendas.TV... Mas, de repente vem junto com o filme...

504Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:uauuuu... boa milady...Smile
Thanks *-*

505Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:50 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Baixando 4 dumaveiz

seu danadinho... não seja afobadinho... tem tempo (olha só quem fala...muhamuhamuhamuha) \o/

506Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
Claro (;

507Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:50 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:
Caio escreveu:

se não tem o torrent no pirate acho difícil ter a legenda dele no Legendas.TV... Mas, de repente vem junto com o filme...
To preocupado com isso kay Mas se não tiver vou ver em ingles mesmo Hater Gonna Cat

508Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Baixando Dexter.

509Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
StormDarkness escreveu:
Caio escreveu:

To preocupado com isso kay Mas se não tiver vou ver em ingles mesmo Hater Gonna Cat
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

510Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:51 pm

Caio

Caio

Caio escreveu:
Claro (;
Você gosta de Abraham lincoln? deveria ver o filme a mocidade de lincoln, com o grande henry fonda

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos