deve ser muito bom mesmo...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
The men (1950)StormDarkness escreveu:diga-me qual é...
Se não gostar será um herege como a StreetStormDarkness escreveu:Próxima Atração...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio escreveu:The men (1950)StormDarkness escreveu:diga-me qual é...
StormDarkness escreveu:Caio escreveu:The men (1950)StormDarkness escreveu:diga-me qual é...
rapaz... pela primeira vez vou escrever isso... este filme não tem no pirate bay... :(
Mas será que terá a legenda?@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu tenho uma pasta cheia.Caio escreveu:Esses filmes nem pesam no computador neh?
Caio escreveu:Esses filmes nem pesam no computador neh?
Depois me ensina a passa pro dvd@StreetPreachers escreveu:Eu tenho uma pasta cheia.Caio escreveu:Esses filmes nem pesam no computador neh?
Se não tiver baixa.Caio escreveu:Mas será que terá a legenda?@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caio escreveu:Mas será que terá a legenda?@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thanks *-*StormDarkness escreveu:uauuuu... boa milady...
Caio escreveu:Baixando 4 dumaveiz
Claro (;Caio escreveu:Depois me ensina a passa pro dvd@StreetPreachers escreveu:Eu tenho uma pasta cheia.Caio escreveu:Esses filmes nem pesam no computador neh?
To preocupado com isso Mas se não tiver vou ver em ingles mesmoStormDarkness escreveu:Caio escreveu:Mas será que terá a legenda?@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se não tem o torrent no pirate acho difícil ter a legenda dele no Legendas.TV... Mas, de repente vem junto com o filme...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Caio escreveu:To preocupado com isso Mas se não tiver vou ver em ingles mesmoStormDarkness escreveu:Caio escreveu:Mas será que terá a legenda?@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se não tem o torrent no pirate acho difícil ter a legenda dele no Legendas.TV... Mas, de repente vem junto com o filme...
Você gosta de Abraham lincoln? deveria ver o filme a mocidade de lincoln, com o grande henry fonda@StreetPreachers escreveu:Claro (;Caio escreveu:Depois me ensina a passa pro dvd@StreetPreachers escreveu:Eu tenho uma pasta cheia.Caio escreveu:Esses filmes nem pesam no computador neh?