Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Edison
Gabo
Lain
Dumb
Tays
Bruna
A.L.
Otávio
White
Renato Luiz
Ana
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
' Markis
Eliton
Shauca
The.Pretender
Marcos_
,,
Caio
24 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 34]

1Que filme você pretende ver hoje? Empty Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 1:02 am

Caio

Caio

Agora vou ver a rainha do deserto

2Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 1:07 am

,,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acordo cedo todo dia pra rir da cara do Max Haters

3Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 1:12 am

Marcos_

Marcos_

Mustaine2

4Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 1:55 am

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:Minha lista
Spoiler:

Atualizada IronicNice

5Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 4:03 am

Caio

Caio

Agora vou ver meu pé esquerdo

6Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 10:23 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO

7Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 10:31 am

Eliton

Eliton

estou assistindo Death Note

8Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 10:33 am

Shauca

Shauca

Vincent Price escreveu:Agora vou ver meu pé esquerdo
Meu camarada, vc assiste O Meu Pé Esquerdo toda semana??? Think

9Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 1:38 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Claro que nao hum Foi a segunda vez que assisti IronicNice

10Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 1:38 pm

Caio

Caio

Vou ver os deuses vencidos

11Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 1:39 pm

Shauca

Shauca

Vincent Price escreveu:
Mr.Movie escreveu:
Claro que nao hum Foi a segunda vez que assisti IronicNice
ah, tá... kkkkkkkkk

12Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 1:51 pm

Caio

Caio

Um golpe de mestre e o expresso da meia noite

13Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 2:32 pm

The.Pretender

The.Pretender

To pensando em adicionar outro filme na minha watchlist, mas vou esperar ela diminuir um pouco

14Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 2:34 pm

' Markis

' Markis

Verei de madrugada Will

15Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 2:37 pm

Marcos_

Marcos_

Markis Badass escreveu:Verei de madrugada Will
Espero assistir hoje tb esse IronicNice

16Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 2:39 pm

' Markis

' Markis

Lemmy Eastwood escreveu:estou assistindo Death Note
Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad

17Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 3:38 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

18Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 3:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:Se meu computador for bonzinho e eu não dormir:

Sociedade dos poetas mortos
Onde os Fracos não tem vez
Senhor dos aneis - O Retorno do Rei
Alien - o 8° passageiro
Foda-se Aí depois eu dormi.

19Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 3:46 pm

Shauca

Shauca

aguardando critica sobre Deads Poets Society L0L

20Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 4:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:aguardando critica sobre Deads Poets Society L0L
kkk Esse tá mais complicado de ver. Acho que o Blu-ray pesou de mais aqui.

21Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 4:19 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Mr.Movie escreveu:aguardando critica sobre Deads Poets Society L0L
kkk Esse tá mais complicado de ver. Acho que o Blu-ray pesou de mais aqui.
kay

22Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 4:19 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:To pensando em adicionar outro filme na minha watchlist, mas vou esperar ela diminuir um pouco

L0L

23Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 4:21 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Blade Runner. Hoje eu assisto SERIO

24Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 4:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vinícius Ramone escreveu:Blade Runner. Hoje eu assisto SERIO
ah

25Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 4:22 pm

Ana

Ana

Não sei. Estou pensando em ver laranja mecânica...

26Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 4:23 pm

Eliton

Eliton

Pedro Nubens escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acordo cedo todo dia pra rir da cara do Max Haters

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Bem bolada , bem bolada

27Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 4:24 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:To pensando em adicionar outro filme na minha watchlist, mas vou esperar ela diminuir um pouco

L0L

o Filme é esse:
Já assistiu? L0L

28Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 4:38 pm

Shauca

Shauca

já vi sim... é um bom filme... mas pra entrar na sua lista... sei não... Think
mas, siga seu instinto... o filme não é ruim... de repente vc pode achar mais do que eu achei... Smile

29Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 4:39 pm

Shauca

Shauca

vc assistiu Crash... no limite?

30Que filme você pretende ver hoje? Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 4:40 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:já vi sim... é um bom filme... mas pra entrar na sua lista... sei não... Think
mas, siga seu instinto... o filme não é ruim... de repente vc pode achar mais do que eu achei... Smile

Então não é digno de entra na minha lista Humpf L0L

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 34]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos