Agora vou ver a rainha do deserto
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34
The.Pretender escreveu:Minha lista
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizada
Meu camarada, vc assiste O Meu Pé Esquerdo toda semana???Vincent Price escreveu:Agora vou ver meu pé esquerdo
Claro que nao Foi a segunda vez que assistiMr.Movie escreveu:Meu camarada, vc assiste O Meu Pé Esquerdo toda semana???Vincent Price escreveu:Agora vou ver meu pé esquerdo
ah, tá...Vincent Price escreveu:Claro que nao Foi a segunda vez que assistiMr.Movie escreveu:Meu camarada, vc assiste O Meu Pé Esquerdo toda semana???Vincent Price escreveu:Agora vou ver meu pé esquerdo
Espero assistir hoje tb esseMarkis Badass escreveu:Verei de madrugada
Lemmy Eastwood escreveu:estou assistindo Death Note
Aí depois eu dormi.@StreetPreachers escreveu:Se meu computador for bonzinho e eu não dormir:
Sociedade dos poetas mortosOnde os Fracos não tem vez
Senhor dos aneis - O Retorno do ReiAlien - o 8° passageiro
kkk Esse tá mais complicado de ver. Acho que o Blu-ray pesou de mais aqui.Mr.Movie escreveu:aguardando critica sobre Deads Poets Society
@StreetPreachers escreveu:kkk Esse tá mais complicado de ver. Acho que o Blu-ray pesou de mais aqui.Mr.Movie escreveu:aguardando critica sobre Deads Poets Society
The.Pretender escreveu:To pensando em adicionar outro filme na minha watchlist, mas vou esperar ela diminuir um pouco
Vinícius Ramone escreveu:Blade Runner. Hoje eu assisto
Pedro Nubens escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acordo cedo todo dia pra rir da cara do Max
Mr.Movie escreveu:The.Pretender escreveu:To pensando em adicionar outro filme na minha watchlist, mas vou esperar ela diminuir um pouco
Mr.Movie escreveu:já vi sim... é um bom filme... mas pra entrar na sua lista... sei não...
mas, siga seu instinto... o filme não é ruim... de repente vc pode achar mais do que eu achei...
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34