Dracula escreveu:The.Pretender escreveu:Amanhã...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MARAVILHOSO ESTE FILME...NOTA 10
Bom saber, verei ele hoje
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Dracula escreveu:The.Pretender escreveu:Amanhã...
MARAVILHOSO ESTE FILME...NOTA 10
kkk Tô com preguicitcha mas daqui a pouco pego as anotações que fiz sobre o Iluminado, Drácula vem depois.Dracula escreveu:ainda estou aguardando comentariso e nota para Dracula ...
@StreetPreachers escreveu:kkk Tô com preguicitcha mas daqui a pouco pego as anotações que fiz sobre o Iluminado, Drácula vem depois.Dracula escreveu:ainda estou aguardando comentariso e nota para Dracula ...
@StreetPreachers escreveu:O Poderoso chefão 3
Provavelmente dará 10Dracula escreveu:Baixando
Não, com Mickey Rourke [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Se nao der 10 para essa atuaçao... Mickey mais um grande ator sem muito reconhecimentoDracula escreveu:com Daniel Day Lews?
Oz, Estetica, ou Californication?About a Girl escreveu:Acho que vou assistir serie mesmo....
Já assisti um filme com o título de "O Lutador" mas acho que não é esseDracula escreveu:BAIXANDO LOGO...
- Spoiler:
------- escreveu:Oz, Estetica, ou Californication?About a Girl escreveu:Acho que vou assistir serie mesmo....
About a Girl escreveu:------- escreveu:Oz, Estetica, ou Californication?About a Girl escreveu:Acho que vou assistir serie mesmo....
Nenhuma dessas...
Vou ver algo que está gravado na minha lista, qm sabe: Capadocia, Lost, Lost Girl, Downton Abbey.... Umas dessas aí ou mais de uma....
Eu já vi este... De repente pode ser o que vc viu..Markis Badass escreveu:Já assisti um filme com o título de "O Lutador" mas acho que não é esseDracula escreveu:BAIXANDO LOGO...
- Spoiler:
Foi esse aquiDracula escreveu:Eu já vi este... De repente pode ser o que vc viu..Markis Badass escreveu:Já assisti um filme com o título de "O Lutador" mas acho que não é esseDracula escreveu:BAIXANDO LOGO...
- Spoiler:
- Spoiler:
Dracula escreveu:Ainda baixando Papillon, O Lutador e Coração Satânico... \0/