Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+28
Otávio
Badass
Eazy-E
DThreatening
,,
Madruguis Extremis
Eliton
Shauca
Marcos_
@StreetPreachers
BloodMary
Tays
' Markis
Vitor-ISB
Ana
A.L.
Asuka
Álvaro Headbanger
White
Vinícius Ramone
Mydland
The.Pretender
Bianca
rapante
Edison
Lucas!
Gabo
Caio
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 34]

841Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 11:20 am

The.Pretender

The.Pretender

Dracula escreveu:
The.Pretender escreveu:Amanhã...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MARAVILHOSO ESTE FILME...NOTA 10

Bom saber, verei ele hoje Notbad

842Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 2:29 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMA ATRAÇÃO

843Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 3:35 pm

Caio

Caio

O jogo da paixao

844Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 3:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

O Poderoso chefão 3

845Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 3:38 pm

Shauca

Shauca

ainda estou aguardando comentariso e nota para Dracula ... Think

846Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 3:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Dracula escreveu:ainda estou aguardando comentariso e nota para Dracula ... Think
kkk Tô com preguicitcha Very Happy mas daqui a pouco pego as anotações que fiz sobre o Iluminado, Drácula vem depois.

847Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 3:41 pm

' Markis

' Markis

Não sei se assisto mais um hoje Think

848Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 3:49 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Dracula escreveu:ainda estou aguardando comentariso e nota para Dracula ... Think
kkk Tô com preguicitcha Very Happy mas daqui a pouco pego as anotações que fiz sobre o Iluminado, Drácula vem depois.

ok Milady Smile

849Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 3:53 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:O Poderoso chefão 3
Notbad

850Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 4:10 pm

Shauca

Shauca

Baixando

851Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 4:13 pm

Caio

Caio

Dracula escreveu:Baixando

Provavelmente dará 10

852Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 4:14 pm

Shauca

Shauca

IMDb tá com 8... Dificilmente darei menos que isso... Deve ser filmão... Smile

853Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 4:14 pm

Caio

Caio

Depois assista o lutador

854Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 4:15 pm

Shauca

Shauca

com Daniel Day Lews?

855Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 4:18 pm

Shauca

Shauca

baixando também

856Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 4:19 pm

Caio

Caio

Dracula escreveu:com Daniel Day Lews?
Não, com Mickey Rourke [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Se nao der 10 para essa atuaçao... facepalm Mickey mais um grande ator sem muito reconhecimento IronicNice

857Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 4:24 pm

Shauca

Shauca

deixa comigo Smile

858Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 4:25 pm

Dumb

Dumb

Acho que vou assistir serie mesmo....

859Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 4:29 pm

Caio

Caio

About a Girl escreveu:Acho que vou assistir serie mesmo....
Oz, Estetica, ou Californication?

860Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 4:43 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO LOGO...

861Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 4:47 pm

' Markis

' Markis

Dracula escreveu:BAIXANDO LOGO...
Spoiler:
Já assisti um filme com o título de "O Lutador" mas acho que não é esse Think

862Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 4:47 pm

Dumb

Dumb

------- escreveu:

Nenhuma dessas...

Vou ver algo que está gravado na minha lista, qm sabe: Capadocia, Lost, Lost Girl, Downton Abbey.... Umas dessas aí ou mais de uma....

863Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 4:51 pm

Caio

Caio

Quando eu passar uns filmes pro dvd vou baixar o lutador Awayeah

864Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 4:52 pm

Caio

Caio

About a Girl escreveu:
------- escreveu:

Nenhuma dessas...

Vou ver algo que está gravado na minha lista, qm sabe: Capadocia, Lost, Lost Girl, Downton Abbey.... Umas dessas aí ou mais de uma....
kay

865Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 5:22 pm

Shauca

Shauca

Markis Badass escreveu:
Spoiler:
Eu já vi este... De repente pode ser o que vc viu..

866Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 5:25 pm

' Markis

' Markis

Dracula escreveu:
Markis Badass escreveu:
Spoiler:
Eu já vi este... De repente pode ser o que vc viu..
Spoiler:
Foi esse aqui

867Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 5:26 pm

Shauca

Shauca

nossa, como tem filme com este nome... Smile

868Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 8:13 pm

Shauca

Shauca

Ainda baixando Papillon, O Lutador e Coração Satânico... \0/

869Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 8:14 pm

Caio

Caio

Dracula escreveu:Ainda baixando Papillon, O Lutador e Coração Satânico... \0/
Vish

870Que filme você pretende ver hoje? - Página 29 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 30, 2012 8:17 pm

Shauca

Shauca

não está muito rápido pq optei por bluray em todos, já que são meio antigos e quero ver com qualidade top... aí demora um pouquinho... mas já já fica no esquema.Smile

Como sempre, bom gosto nos avatares caio L0L

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos