Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
ser a favor não quer dizer sair matando tudoGabo escreveu:White escreveu:Totalmente a favor
Ainda bem que a minha mãe não pensava assim...
Falou o fã de SOADWhite escreveu:E a lei brasileira deu um importante passo ao legalizar o aborto de fetos anencéfalos, ou seja não nasce mais nenhum fã de Slipknot no Brasil.
White escreveu: então quer dizer que todos que são contra o aborto se lembram direitinho de como é o interior da barriga de suuas mães, lembra de quando saíram
Vocês são superdotados.
Gabo escreveu:White escreveu: então quer dizer que todos que são contra o aborto se lembram direitinho de como é o interior da barriga de suuas mães, lembra de quando saíram
Vocês são superdotados.
Eu também não tenho tenho lembranças de quando eu era bebê. Vai defender o infanticídio por causa disso?
Andre L' escreveu:ser a favor não quer dizer sair matando tudoGabo escreveu:White escreveu:Totalmente a favor
Ainda bem que a minha mãe não pensava assim...
minha bisavó abortou 7 vezes antes de ter minha avó
White escreveu:Gabo escreveu:White escreveu: então quer dizer que todos que são contra o aborto se lembram direitinho de como é o interior da barriga de suuas mães, lembra de quando saíram
Vocês são superdotados.
Eu também não tenho tenho lembranças de quando eu era bebê. Vai defender o infanticídio por causa disso?
Claro
White escreveu:Um feto é como uma folha branca. sem nada escrito ou impresso, ela não significa nada, Uma folha branca com um importante contrado redigido e assinado já toma outra forma, já ganha um valor, uma característica uma importância. Um feto é só uma folha branca você pode joga-la no lixo, não vai fazer falta e nem diferença para ninguém
Gabo escreveu:White escreveu:Um feto é como uma folha branca. sem nada escrito ou impresso, ela não significa nada, Uma folha branca com um importante contrado redigido e assinado já toma outra forma, já ganha um valor, uma característica uma importância. Um feto é só uma folha branca você pode joga-la no lixo, não vai fazer falta e nem diferença para ninguém
Isso não faz o menor sentido, é só uma comparação tosca sem nenhum fundamento
Gabo escreveu:White escreveu:Um feto é como uma folha branca. sem nada escrito ou impresso, ela não significa nada, Uma folha branca com um importante contrado redigido e assinado já toma outra forma, já ganha um valor, uma característica uma importância. Um feto é só uma folha branca você pode joga-la no lixo, não vai fazer falta e nem diferença para ninguém
The.Pretender escreveu:Gabo escreveu:White escreveu:Um feto é como uma folha branca. sem nada escrito ou impresso, ela não significa nada, Uma folha branca com um importante contrado redigido e assinado já toma outra forma, já ganha um valor, uma característica uma importância. Um feto é só uma folha branca você pode joga-la no lixo, não vai fazer falta e nem diferença para ninguém
Então uma vida não significa nada?White escreveu:Um feto é como uma folha branca. sem nada escrito ou impresso, ela não significa nada, Uma folha branca com um importante contrado redigido e assinado já toma outra forma, já ganha um valor, uma característica uma importância. Um feto é só uma folha branca você pode joga-la no lixo, não vai fazer falta e nem diferença para ninguém
Markis Badass escreveu:Então uma vida não significa nada?White escreveu:Um feto é como uma folha branca. sem nada escrito ou impresso, ela não significa nada, Uma folha branca com um importante contrado redigido e assinado já toma outra forma, já ganha um valor, uma característica uma importância. Um feto é só uma folha branca você pode joga-la no lixo, não vai fazer falta e nem diferença para ninguém
Belo raciocínio
White escreveu:Gabo escreveu:White escreveu:Um feto é como uma folha branca. sem nada escrito ou impresso, ela não significa nada, Uma folha branca com um importante contrado redigido e assinado já toma outra forma, já ganha um valor, uma característica uma importância. Um feto é só uma folha branca você pode joga-la no lixo, não vai fazer falta e nem diferença para ninguém
e que te deixou sem argumentos.
Sua misantropia é admirávelWhite escreveu:Markis Badass escreveu:Então uma vida não significa nada?White escreveu:Um feto é como uma folha branca. sem nada escrito ou impresso, ela não significa nada, Uma folha branca com um importante contrado redigido e assinado já toma outra forma, já ganha um valor, uma característica uma importância. Um feto é só uma folha branca você pode joga-la no lixo, não vai fazer falta e nem diferença para ninguém
Belo raciocínio
Não é uma vida, é apenas um ser vivo. e mesmo que for não vale nada mesmo.
Gabo escreveu:White escreveu:Gabo escreveu:White escreveu:Um feto é como uma folha branca. sem nada escrito ou impresso, ela não significa nada, Uma folha branca com um importante contrado redigido e assinado já toma outra forma, já ganha um valor, uma característica uma importância. Um feto é só uma folha branca você pode joga-la no lixo, não vai fazer falta e nem diferença para ninguém
Na boa cara, você tá comparando um ser humano com uma folha de papel, isso é o cúmulo do ridículo... não importa se a folha está em branco ou assinada, o valor dela será infinitamente menor do que uma pessoa, ou se preferir, o que um dia se tornará uma pessoa.
White escreveu:Gabo escreveu:White escreveu:Gabo escreveu:White escreveu:Um feto é como uma folha branca. sem nada escrito ou impresso, ela não significa nada, Uma folha branca com um importante contrado redigido e assinado já toma outra forma, já ganha um valor, uma característica uma importância. Um feto é só uma folha branca você pode joga-la no lixo, não vai fazer falta e nem diferença para ninguém
Na boa cara, você tá comparando um ser humano com uma folha de papel, isso é o cúmulo do ridículo... não importa se a folha está em branco ou assinada, o valor dela será infinitamente menor do que uma pessoa, ou se preferir, o que um dia se tornará uma pessoa.
E Uma folha branca a pode ser tornar um contrato, o Carvão mineral pode virar diamante, restos vitais de dinossauros se tornaram petróleo ou seja, tudo que pode se tornar algo não é tão valioso quanto aquilo que talvez se torne, continua sendo insignificante, além do mais quanto egocentrismo e arrogancia em querer elevar tanto a existência humana a ponto de que ela valha mais do que qualquer coisa e que não possa ser comparada.
Gabo escreveu:White escreveu:Gabo escreveu:White escreveu:Gabo escreveu:White escreveu:Um feto é como uma folha branca. sem nada escrito ou impresso, ela não significa nada, Uma folha branca com um importante contrado redigido e assinado já toma outra forma, já ganha um valor, uma característica uma importância. Um feto é só uma folha branca você pode joga-la no lixo, não vai fazer falta e nem diferença para ninguém
E Uma folha branca a pode ser tornar um contrato, o Carvão mineral pode virar diamante, restos vitais de dinossauros se tornaram petróleo ou seja, tudo que pode se tornar algo não é tão valioso quanto aquilo que talvez se torne, continua sendo insignificante, além do mais quanto egocentrismo e arrogancia em querer elevar tanto a existência humana a ponto de que ela valha mais do que qualquer coisa e que não possa ser comparada.
Verdade, eu sou tão arrogante. Acho que devo considerar mais o valor dos contratos, do petróleo e do diamante, que no fim das contas, servirão apenas para proporcionar benefícios... ao próprio ser humano. Você não percebe a contradição do seu argumento?
White escreveu:Gabo escreveu:White escreveu:Gabo escreveu:White escreveu:Gabo escreveu:White escreveu:Um feto é como uma folha branca. sem nada escrito ou impresso, ela não significa nada, Uma folha branca com um importante contrado redigido e assinado já toma outra forma, já ganha um valor, uma característica uma importância. Um feto é só uma folha branca você pode joga-la no lixo, não vai fazer falta e nem diferença para ninguém
Verdade, eu sou tão arrogante. Acho que devo considerar mais o valor dos contratos, do petróleo e do diamante, que no fim das contas, servirão apenas para proporcionar benefícios... ao próprio ser humano. Você não percebe a contradição do seu argumento?
A Natureza existe bem antes do Homem.
Gabo escreveu:White escreveu:Gabo escreveu:White escreveu:Gabo escreveu:White escreveu:Gabo escreveu:White escreveu:Um feto é como uma folha branca. sem nada escrito ou impresso, ela não significa nada, Uma folha branca com um importante contrado redigido e assinado já toma outra forma, já ganha um valor, uma característica uma importância. Um feto é só uma folha branca você pode joga-la no lixo, não vai fazer falta e nem diferença para ninguém
A importância vem por ordem de idade então?
White escreveu:Gabo escreveu:White escreveu:Gabo escreveu:White escreveu:Gabo escreveu:White escreveu:Gabo escreveu:White escreveu:Um feto é como uma folha branca. sem nada escrito ou impresso, ela não significa nada, Uma folha branca com um importante contrado redigido e assinado já toma outra forma, já ganha um valor, uma característica uma importância. Um feto é só uma folha branca você pode joga-la no lixo, não vai fazer falta e nem diferença para ninguém
A importância vem por ordem de idade então?
Não há importância
Ir à página : 1, 2, 3, 4