Thais escreveu:Eu não digo que ninguem deve mudar de opinião,ou que eu tô certa nem nada disso.
Mas puta que pariu,algumas pessoas tem opiniões tão ridiculas.
Não tem vergonha as vezes de pensar assim não é?
idem
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Thais escreveu:Eu não digo que ninguem deve mudar de opinião,ou que eu tô certa nem nada disso.
White escreveu:Thais escreveu:Eu não digo que ninguem deve mudar de opinião,ou que eu tô certa nem nada disso.
idem
coloque-se no lugar dessas outras pessoas e continuará com o mesmo pensamento, só que mudará de direçãoThais escreveu:Eu não digo que ninguem deve mudar de opinião,ou que eu tô certa nem nada disso.
Podia ser o tema da redação do ENEM kkkkBianca escreveu:tomara que a minha redação seja sobre o aborto amanhã...
sim.... mas o ENEM deve ser sustentabilidade...Ma'H escreveu:Podia ser o tema da redação do ENEM kkkkBianca escreveu:tomara que a minha redação seja sobre o aborto amanhã...
É, só sei que to estudando tudo que vejo kkkkkkBianca escreveu:sim.... mas o ENEM deve ser sustentabilidade...Ma'H escreveu:Podia ser o tema da redação do ENEM kkkkBianca escreveu:tomara que a minha redação seja sobre o aborto amanhã...
mas se a pratica é ilegal e fazem assim mesmo, como fazer que não abortem pra poder se preocupar com uma verdadeira? ja teriam resolvido o problema entãoOtávio escreveu:Sou a favor apenas em casos extremos, de estupro ou de risco a mãe. Com a liberação pode-se criar uma cultura de se prevenir mesmo, já que ter filho será opcional no futuro. É claro que, o que tem que ser melhorado é essa indústria ilegal de abordo pra depois se preocupar com uma verdadeira.
eu quis dizer com esse melhorar a industrial ilegal que deve-se proibir a ilegal, pra depois pensar em fazer uma decente.Andre L' escreveu:mas se a pratica é ilegal e fazem assim mesmo, como fazer que não abortem pra poder se preocupar com uma verdadeira? ja teriam resolvido o problema entãoOtávio escreveu:Sou a favor apenas em casos extremos, de estupro ou de risco a mãe. Com a liberação pode-se criar uma cultura de se prevenir mesmo, já que ter filho será opcional no futuro. É claro que, o que tem que ser melhorado é essa indústria ilegal de abordo pra depois se preocupar com uma verdadeira.
The.Pretender escreveu:Ma'H escreveu:Só em casos de estupro e risco de morte da mãe ou do feto, sou a favor. Mas simplesmente por vontade de não assumir com a responsabilidade, sou contra.
Walllace escreveu:deixa nascer e depois joga no lixo
ele é troll né?The.Pretender escreveu:Walllace escreveu:deixa nascer e depois joga no lixo
Otávio escreveu:ele é troll né?The.Pretender escreveu:Walllace escreveu:deixa nascer e depois joga no lixo
White escreveu:Quanta hipocrisia, se a criança é fruto de estupro ou não, isso não faz diferença para ela, ela não tem nada a ver com isso, pela lógica de vocês claro, ela é uma vida importante e mimimi. Então falar que é a favor de abortar quando é caso de estupro é hipocrisia porque é uma vida do mesmo jeito.
Andre L' escreveu:melhor aborto do que mais gente nascendo como coelho na classe miseravel
ou deixar pra ter sorte de ser adotado mas crescer revoltado por seus pais o abandonarem e viver fazendo merda
se não tem condição de criar um filho, que ele não exista então
Ir à página : 1, 2, 3, 4