Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rockandtudo : Você é contra ou a favor do aborto?

+13
White
Satsuki
rapante
Bianca
Shauca
Abc
Gabo
' Markis
@StreetPreachers
Ma'H
A.L.
The.Pretender
Eliton
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

White

White

Thais escreveu:Eu não digo que ninguem deve mudar de opinião,ou que eu tô certa nem nada disso.
Mas puta que pariu,algumas pessoas tem opiniões tão ridiculas.
Não tem vergonha as vezes de pensar assim não é? hum

idem

http://www.rockandtudo.com

Abc

Abc

White escreveu:
Thais escreveu:Eu não digo que ninguem deve mudar de opinião,ou que eu tô certa nem nada disso.

idem

hum

A.L.

A.L.

coloque-se no lugar dessas outras pessoas e continuará com o mesmo pensamento, só que mudará de direção

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Bianca

tomara que a minha redação seja sobre o aborto amanhã... Think

Ma'H

Ma'H

Bianca escreveu:tomara que a minha redação seja sobre o aborto amanhã... Think
Podia ser o tema da redação do ENEM kkkk

Bianca

Ma'H escreveu:
sim.... mas o ENEM deve ser sustentabilidade... Fuuuuuuuuuu

Ma'H

Ma'H

Bianca escreveu:
Ma'H escreveu:
sim.... mas o ENEM deve ser sustentabilidade... Fuuuuuuuuuu
É, só sei que to estudando tudo que vejo kkkkkk

Otávio

Otávio

Sou a favor apenas em casos extremos, de estupro ou de risco a mãe. Com a liberação pode-se criar uma cultura de se prevenir mesmo, já que ter filho será opcional no futuro. É claro que, o que tem que ser melhorado é essa indústria ilegal de abordo pra depois se preocupar com uma verdadeira.

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:Sou a favor apenas em casos extremos, de estupro ou de risco a mãe. Com a liberação pode-se criar uma cultura de se prevenir mesmo, já que ter filho será opcional no futuro. É claro que, o que tem que ser melhorado é essa indústria ilegal de abordo pra depois se preocupar com uma verdadeira.
Think mas se a pratica é ilegal e fazem assim mesmo, como fazer que não abortem pra poder se preocupar com uma verdadeira? ja teriam resolvido o problema então Foda-se

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Marcos_

Marcos_

Sim e não como a maioria das respostas

Otávio

Otávio

Andre L' escreveu:
Otávio escreveu:Sou a favor apenas em casos extremos, de estupro ou de risco a mãe. Com a liberação pode-se criar uma cultura de se prevenir mesmo, já que ter filho será opcional no futuro. É claro que, o que tem que ser melhorado é essa indústria ilegal de abordo pra depois se preocupar com uma verdadeira.
Think mas se a pratica é ilegal e fazem assim mesmo, como fazer que não abortem pra poder se preocupar com uma verdadeira? ja teriam resolvido o problema então Foda-se
eu quis dizer com esse melhorar a industrial ilegal que deve-se proibir a ilegal, pra depois pensar em fazer uma decente.

Dumb

Dumb

Sou a favor. Para mim, o estado só deve zelar pelos direitos da criança qd ela abandonar o útero da mãe. Tbm acredito que a mulher tem mais direito a essa decisão do que o pai da criança, uma vez que éh ela que vai gerar e correr tds os riscos; éh sua vida que está em jogo.

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu:
Ma'H escreveu:Só em casos de estupro e risco de morte da mãe ou do feto, sou a favor. Mas simplesmente por vontade de não assumir com a responsabilidade, sou contra.

The.Pretender

The.Pretender

Walllace escreveu:deixa nascer e depois joga no lixo

facepalm facepalm facepalm

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu:

ele é troll né? arefkdm

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:
The.Pretender escreveu:

ele é troll né? arefkdm

Acho que é

White

White

Quanta hipocrisia, se a criança é fruto de estupro ou não, isso não faz diferença para ela, ela não tem nada a ver com isso, pela lógica de vocês claro, ela é uma vida importante e mimimi. Então falar que é a favor de abortar quando é caso de estupro é hipocrisia porque é uma vida do mesmo jeito.

http://www.rockandtudo.com

Ma'H

Ma'H

Quando respondi, foi com base no senso de responsabilidade das pessoas, mas Não acho que seja hipocrisia... Um estupro pode trazer vários problemas psicológicos para a vítima, e gera um enorme mal estar para todas as pessoas que a cercam, e por consequência causa problemas na criança, que vai crescer nessa atmosfera. Na minha opinião abortar por causa de um estupro é quase tão importante quanto abortar no caso de risco de morte. Além do mais, se uma mulher acha que consegue aguentar a carga psicológica que causa um estupro, tenha seu filho, me desculpem se eu estiver errada, mas nunca vi em lugar algum que ela será obrigada a fazer isso.

Gabo

Gabo

White escreveu:Quanta hipocrisia, se a criança é fruto de estupro ou não, isso não faz diferença para ela, ela não tem nada a ver com isso, pela lógica de vocês claro, ela é uma vida importante e mimimi. Então falar que é a favor de abortar quando é caso de estupro é hipocrisia porque é uma vida do mesmo jeito.

Nisso eu concordo com você.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Andre L' escreveu:melhor aborto do que mais gente nascendo como coelho na classe miseravel
ou deixar pra ter sorte de ser adotado mas crescer revoltado por seus pais o abandonarem e viver fazendo merda

se não tem condição de criar um filho, que ele não exista então

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos