Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+20
Lucas!
Bianca
The.Pretender
Ma'H
Eliton
Shauca
Marcos_
BR
Abc
Vinícius Ramone
' Markis
Vinicius
@StreetPreachers
A.L.
Otávio
Caio
Chinaski
Vitor-ISB
Dumb
Ana
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 34]

31No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:12 pm

A.L.

A.L.

qualidade horrivel de gravação Foda-se

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

32No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sábado eu vou pescar.

33No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:17 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:Last Fm é muito esquisita, comecei a ver umas bandas de Doom/Death e fui parar em Deathcore Dafuq
Agora estou no Guttural Slamming Brutal Death Metal Mustaine2

34No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:20 pm

Caio

Caio

Vamos desvendar, as esferas do dragao

35No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:21 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Last Fm é muito esquisita, comecei a ver umas bandas de Doom/Death e fui parar em Deathcore Dafuq
Parei com isso, só achei bandas iguais Chuck

36No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:21 pm

Vinicius

Vinicius

Melhor estilo de musica Ahal

37No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:23 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Andre L' escreveu:
Vitor I escreveu:Borknagar Ahal
Desp
Spoiler:

38No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:24 pm

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Deveria continuar no Death/doom IronicNice

39No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:25 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

40No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:25 pm

Convidado

Convidado

Markis Badass escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Sim, comecei com Death Doom, aew eu achei uma que é de Deathcore/Blackened Death Metal/Doom, nisso, fui parar no Deathcore, e depois fui parar no Goregrind e não sai de lá. Foda-se

41No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:26 pm

Vinicius

Vinicius

Puta merda,o riff da intro é muito foda,eu já desafinei minha guitar,e botei o a distorçãi mais pode,só pra tocar ele Ahal

42No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:26 pm

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:
Markis Badass escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Sim, comecei com Death Doom, aew eu achei uma que é de Deathcore/Blackened Death Metal/Doom, nisso, fui parar no Deathcore, e depois fui parar no Goregrind e não sai de lá. Foda-se
Qual banda de death/doom tava vendo? Think

43No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:27 pm

Convidado

Convidado

Markis Badass escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Markis Badass escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Comecei com uma que chama As I Lay Dying mas só tem uma DEMO então fui vendo as bandas parecidas e achei a de Deathcore/Blackened/Doom, aew aconteceu o resto da história

44No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:27 pm

Abc

Abc

Que coisa nojenta Nojo

Bota em spoiler isso,seu pedaço de entulho do angra. Mustaine2

45No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:29 pm

A.L.

A.L.

Vektor Ahal

46No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:29 pm

Vinicius

Vinicius

Thais escreveu:Que coisa nojenta Nojo

É apenas uma autópsia de um corpo '-'

47No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:30 pm

Abc

Abc

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:

Claro,nada demais.
¬¬

48No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:30 pm

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:
Markis Badass escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Markis Badass escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Comecei com uma que chama As I Lay Dying mas só tem uma DEMO então fui vendo as bandas parecidas e achei a de Deathcore/Blackened/Doom, aew aconteceu o resto da história
Deathcore/Blackened/doom, chegou a ouvir uma música dessa banda? Think

49No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:31 pm

A.L.

A.L.

Vitor I escreveu:
Andre L' escreveu:
Desp
Spoiler:
achei a banda chata Humpf

50No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:31 pm

Caio

Caio

Thais escreveu:

Claro,nada demais.
¬¬
Agora que eu reparei nisso

51No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:32 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Andre L' escreveu:
Vitor I escreveu:
Andre L' escreveu:
Desp
Spoiler:
achei a banda chata Humpf
Humpf Deveria ouvir outro album

52No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:32 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:
Markis Badass escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Markis Badass escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

comecei aqui e fui parar aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

53No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:32 pm

BR

BR

@StreetPreachers escreveu:Sábado eu vou pescar.
2

54No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:33 pm

Otávio

Otávio

vlogs são super manipulares e sem conteúdo Think

55No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

UAHUSAHHSHA.

56No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Otávio escreveu:vlogs são super manipulares e sem conteúdo Think
True

57No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:34 pm

' Markis

' Markis

Desce a letra tem conteúdo Think

58No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:35 pm

Caio

Caio

:vrg:

59No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:37 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:
Desce a letra tem conteúdo Think
Algo pra ser comico não precisa ser exagerado daquele jeito. Que nem o gabo disse, tirando os palavroes e gracinhas não dão nem 10 linhas
Acho que o cara fazer vídeo só pra criticar algo agindo como se fosse o perfeito não é algo legal.. alguem sem cabeça vendo aquele video vai á e começa a imitar, a prova disso é que todo mundo fica xingando na internet devido aos videos do felipe merda

Última edição por Otávio em Qui Out 11, 2012 1:37 pm, editado 1 vez(es)

60No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Out 11, 2012 1:37 pm

Marcos_

Marcos_

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Puta merda,o riff da intro é muito foda,eu já desafinei minha guitar,e botei o a distorçãi mais pode,só pra tocar ele Ahal
Spoiler:
Notbad Notbad Notbad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos