qualidade horrivel de gravação
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34
Agora estou no Guttural Slamming Brutal Death MetalVitor s'X'e escreveu:Last Fm é muito esquisita, comecei a ver umas bandas de Doom/Death e fui parar em Deathcore
Parei com isso, só achei bandas iguaisVitor s'X'e escreveu:Agora estou no Guttural Slamming Brutal Death MetalVitor s'X'e escreveu:Last Fm é muito esquisita, comecei a ver umas bandas de Doom/Death e fui parar em Deathcore
Andre L' escreveu:Vitor I escreveu:Borknagar
Deveria continuar no Death/doomVitor s'X'e escreveu:Parei com isso, só achei bandas iguaisVitor s'X'e escreveu:Agora estou no Guttural Slamming Brutal Death MetalVitor s'X'e escreveu:Last Fm é muito esquisita, comecei a ver umas bandas de Doom/Death e fui parar em Deathcore
Sim, comecei com Death Doom, aew eu achei uma que é de Deathcore/Blackened Death Metal/Doom, nisso, fui parar no Deathcore, e depois fui parar no Goregrind e não sai de lá.Markis Badass escreveu:Deveria continuar no Death/doomVitor s'X'e escreveu:Parei com isso, só achei bandas iguaisVitor s'X'e escreveu:Agora estou no Guttural Slamming Brutal Death MetalVitor s'X'e escreveu:Last Fm é muito esquisita, comecei a ver umas bandas de Doom/Death e fui parar em Deathcore
Qual banda de death/doom tava vendo?Vitor s'X'e escreveu:Sim, comecei com Death Doom, aew eu achei uma que é de Deathcore/Blackened Death Metal/Doom, nisso, fui parar no Deathcore, e depois fui parar no Goregrind e não sai de lá.Markis Badass escreveu:Deveria continuar no Death/doomVitor s'X'e escreveu:Parei com isso, só achei bandas iguaisVitor s'X'e escreveu:Agora estou no Guttural Slamming Brutal Death MetalVitor s'X'e escreveu:Last Fm é muito esquisita, comecei a ver umas bandas de Doom/Death e fui parar em Deathcore
Comecei com uma que chama As I Lay Dying mas só tem uma DEMO então fui vendo as bandas parecidas e achei a de Deathcore/Blackened/Doom, aew aconteceu o resto da históriaMarkis Badass escreveu:Qual banda de death/doom tava vendo?Vitor s'X'e escreveu:Sim, comecei com Death Doom, aew eu achei uma que é de Deathcore/Blackened Death Metal/Doom, nisso, fui parar no Deathcore, e depois fui parar no Goregrind e não sai de lá.Markis Badass escreveu:Deveria continuar no Death/doomVitor s'X'e escreveu:Parei com isso, só achei bandas iguaisVitor s'X'e escreveu:Agora estou no Guttural Slamming Brutal Death MetalVitor s'X'e escreveu:Last Fm é muito esquisita, comecei a ver umas bandas de Doom/Death e fui parar em Deathcore
É apenas uma autópsia de um corpo '-'Thais escreveu:Que coisa nojenta
Bota em spoiler isso,seu pedaço de entulho do angra.
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:É apenas uma autópsia de um corpo '-'Thais escreveu:Que coisa nojenta
Deathcore/Blackened/doom, chegou a ouvir uma música dessa banda?Vitor s'X'e escreveu:Comecei com uma que chama As I Lay Dying mas só tem uma DEMO então fui vendo as bandas parecidas e achei a de Deathcore/Blackened/Doom, aew aconteceu o resto da históriaMarkis Badass escreveu:Qual banda de death/doom tava vendo?Vitor s'X'e escreveu:Sim, comecei com Death Doom, aew eu achei uma que é de Deathcore/Blackened Death Metal/Doom, nisso, fui parar no Deathcore, e depois fui parar no Goregrind e não sai de lá.Markis Badass escreveu:Deveria continuar no Death/doomVitor s'X'e escreveu:Parei com isso, só achei bandas iguaisVitor s'X'e escreveu:Agora estou no Guttural Slamming Brutal Death MetalVitor s'X'e escreveu:Last Fm é muito esquisita, comecei a ver umas bandas de Doom/Death e fui parar em Deathcore
achei a banda chataVitor I escreveu:Andre L' escreveu:Vitor I escreveu:Borknagar
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora que eu reparei nissoThais escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:É apenas uma autópsia de um corpo '-'Thais escreveu:Que coisa nojenta
Claro,nada demais.
¬¬
Deveria ouvir outro albumAndre L' escreveu:achei a banda chataVitor I escreveu:Andre L' escreveu:Vitor I escreveu:Borknagar
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vitor s'X'e escreveu:Comecei com uma que chama As I Lay Dying mas só tem uma DEMO então fui vendo as bandas parecidas e achei a de Deathcore/Blackened/Doom, aew aconteceu o resto da históriaMarkis Badass escreveu:Qual banda de death/doom tava vendo?Vitor s'X'e escreveu:Sim, comecei com Death Doom, aew eu achei uma que é de Deathcore/Blackened Death Metal/Doom, nisso, fui parar no Deathcore, e depois fui parar no Goregrind e não sai de lá.Markis Badass escreveu:Deveria continuar no Death/doomVitor s'X'e escreveu:Parei com isso, só achei bandas iguaisVitor s'X'e escreveu:Agora estou no Guttural Slamming Brutal Death MetalVitor s'X'e escreveu:Last Fm é muito esquisita, comecei a ver umas bandas de Doom/Death e fui parar em Deathcore
2@StreetPreachers escreveu:Sábado eu vou pescar.
UAHUSAHHSHA.Vïחícïύs Schuldiner escreveu:É apenas uma autópsia de um corpo '-'Thais escreveu:Que coisa nojenta
Otávio escreveu:vlogs são super manipulares e sem conteúdo
Desce a letra tem conteúdoOtávio escreveu:vlogs são super manipulares e sem conteúdo
Algo pra ser comico não precisa ser exagerado daquele jeito. Que nem o gabo disse, tirando os palavroes e gracinhas não dão nem 10 linhasMarkis Badass escreveu:Desce a letra tem conteúdoOtávio escreveu:vlogs são super manipulares e sem conteúdo
Última edição por Otávio em Qui Out 11, 2012 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Puta merda,o riff da intro é muito foda,eu já desafinei minha guitar,e botei o a distorçãi mais pode,só pra tocar ele
- Spoiler:
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34